*

Can You Run It 1.0

Can You Run It

1.0
  • Acessar
    Gratuito

Descubra se seu PC pode rodar um jogo sem se preocupar com requisitos mínimos

Publicidade

Can You Run It é uma aplicação online que ajuda você na hora de comprar games para o seu PC. Ele faz uma breve análise das especificações técnicas da sua máquina e as compara com os requisitos mínimos de games registrados em seu banco de dados.

Com isso, é possível saber se seu PC conseguirá ou não rodar determinado título com qualidade total ou limitada. Isso é bastante interessante para quem não tem um console de vídeo game e prefere jogar tudo em um dispositivo Windows tradicional.

Para fazer essa comparação das configurações da sua máquina com o mínimo requerido pelo jogo escolhido, o Can You Run It instala no seu sistema uma pequena aplicação de diagnóstico. Na primeira vez que você visitar o site e clicar no botão “Can You Run It”, ele oferecerá a instalação desse software.

Manual vs. Automático

Se você não fizer o download e a instalação, não será possível analisar seu computador automaticamente. Ainda assim, o Can You Run It vai oferecer uma lista de requerimentos para cada jogo que você pesquisar, permitindo fazer uma comparação manual, caso você saiba tudo sobre o hardware do seu PC.

Quando sua máquina não é compatível com determinado jogo, o Can You Run It ainda oferecer links dos dispositivos que você precisa comprar para fazer o upgrade do hardware. Dessa maneira, você já tem uma ideia de quanto precisará gastar para se divertir com determinado jogo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Can You Run It e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Can You Run It é uma ótima ferramenta para gamers de PC. Você consegue avaliar em instantes a compatibilidade do seu computador com os jogos que deseja comprar ou emprestar. O site funciona em conjunto com uma aplicação instalada no Windows para comparar o máximo do seu hardware com o mínimo requerido por qualquer jogo.

Usar o site é muito simples, sendo que você só precisar escrever o nome de um game no campo de busca ou encontrá-lo em uma lista no mesmo espaço. Feito isso, só resta dar mais um clique no botão “Can You Run It” e aguardar o veredicto. Se essa for a sua primeira vez no site, será necessário fazer a instalação do complemento de verificação, mas, depois disso, tudo ficará muito rápido.

Fique atento para os resultados 

Claro que essa avaliação do Can You Run It nem sempre é precisa porque as distribuidoras de games publicam requerimentos mínimos muito altos em várias ocasiões. Por isso, se o Can You Run It disser que seu sistema não é capaz de rodar determinado título, é bom dar uma conferida manual nos requerimentos.

De qualquer maneira, o Can You Run It deixa sua vida muito mais simples na hora de comprar ou emprestar games para PC. Você economiza muito tempo e não tem que ficar vasculhando o site de cada game ou distribuidora para conseguir obter informações básicas. Por isso, vale muito a pena fazer um teste.

ImportantePrós
  • Determina se seu PC pode rodar um infinidade de jogos
  • Economiza tempo do jogador
  • Simples de usar
ImportanteContras
  • Avaliação nem sempre pode ser real por conta das distribuidoras

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Jorge Jorge
    em 28/12/2014 ás 19:32h
    versão: 1

    eu tava vendo se meu pc rodava medal of honor 2010 ele disse que nao roda mas aqui no meu pc roda perfeitamente a 40 FPS entao esse site e muito ruim

  • thiago thiago
    em 7/3/2013 ás 08:38h
    versão: 5

    Meu irmão, quem coloca as informações do mínimo e recomendado não é o site,e sim a distribuidora ou seja se por acaso der algum resultado errado, não é culpa da can you run it,é culpa da EA, da Activision, da Ubsoft etc.Espero que vcs parem de xingar o site que não tem culpa de nada!!

  • Matheus Rodrigues Matheus Rodrigues
    em 4/2/2013 ás 02:47h
    versão: 2

    Queria testar o site e coloquei jogos que pegam no meu pc, em baixa qualidade, e ele disse que não pegam. Acho que eles dão uma ideia de como seria o jogo se funcionasse no pc.

  • Rafael Rafael
    em 25/7/2012 ás 19:36h
    versão: 1

    Eu fui ver se meu pc roda crossfire e diz que não roda e eu consigo jogar com as configurações no máximo em 70 fps

  • kpkpixels kpkpixels
    em 30/6/2012 ás 15:18h
    versão: 3

    testei meu pc ´para ver se ele rodava crysis 2 e eu fui jogar crysis 2 e roda direitinho

  • Keniel Floriano Keniel Floriano
    em 20/1/2012 ás 10:46h
    versão: 1

    orivel ele mente muito tipo o meu need for speed world pega super 10 sem trava e o meu pc n passo. pessimo nen adianta tenta pra ve se o pc passa é perda de tempo!!!

  • manuel manuel
    em 15/1/2012 ás 19:51h
    versão: 1

    tava testando uns jogos no site "can you run it" e descobri ele mente eu tenho no pc microvolts e roda no maximo perfeitamente,mas quando botei pra testar ele disse que não roda,não use esse site

  • Guilherme Guilherme
    em 9/12/2011 ás 21:23h
    versão: 3

    Ele e um programa para vocÊ ter uma noção.Na minha opinião ele mente um poco ele diz que meu pc no roda call of duty warfare 3, e eu jogo com o grafico no maximo sem travar . battlefiel 3 ele tbm disse que não da e rodo ele no grafico no maximo.

  • alexandre luan alexandre luan
    em 7/11/2011 ás 01:43h
    versão: 3

    Bom, o programa é bom sim, mas acho que ele diz que meu pc nao roda gta 4 no mínimo, esse site mente demais, até Call of Duty roda no meu pc, ainda mais o Black Ops...

  • Renne Sampaio Renne Sampaio
    em 23/9/2011 ás 11:16h
    versão: 5

    Ele não tem uma listagem completa mas ela e bem ampla e para quem diz que ele falha na análise, e preciso analisar o resultado, por exemplo, se um jogo precisa de Hardware T&L e vc não tiver vai dar fail mas alguns jogos rodam sem isso mesmo que nos requisitos seja obrigatorio.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki