*

Catch Video 4.0.0.1511

Catch Video

4.0.0.1511
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,27 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 1/7/2015
  • Catch Video
  • Baixar
    Gratuito

Um canivete suíço: baixe vídeos do YouTube, converta formato para MP3 e muito mais

Publicidade

Catch Video é um aplicativo que reúne uma série de ferramentas para você interagir e usufruir de conteúdos audiovisuais disponibilizados na internet.

Com ele instalado no seu computador, você pode realizar o download e a conversão de vídeos para dezenas de formatos, ouvir músicas a partir de clipes e gravações veiculadas no YouTube, efetuar capturas de tela e até gravar CDs e DVDs a partir de arquivos armazenados no PC.

Vale mencionar ainda que Catch Video é um software totalmente gratuito e que possui tradução para o português. Conheça a seguir mais detalhes de cada uma das funcionalidades deste programa que é quase um canivete suíço.

Da web para o PC

A principal função do Catch Video, conforme destacado pelos seus desenvolvedores, é a transferência de vídeos da web para o disco de armazenamento da sua máquina. Além de ser compatível com o serviço de hospedagem da Google, como seu nome já revela, ele também pode baixar gravações de outros sites, como Vimeo e Dailymotion.

Além disso, o aplicativo é capaz de converter os conteúdos transferidos, tendo o suporte para 52 formatos de áudio e vídeo. Isso significa que você poderá reproduzir os arquivos gerados praticamente em qualquer aparelho eletrônico, incluindo video games, smartphones, tablets, MP3 players, TVs, entre outros.

O funcionamento dessa seção é bastante simples. Tudo o você precisa fazer é copiar a URL da página na qual está o vídeo que deseja salvar, determinar se ele será convertido ou não (já escolhendo a extensão de saída) e pressionar um botão. O trabalho pesado fica por conta do Catch Video e você pode acompanhar a transferência em tempo real.

Solta o som!

Como já mencionado, outra vertente do Catch Video é a reprodução de videoclipes e gravações musicais postadas no YouTube. Assim, você pode curtir as canções de seus cantores e bandas prediletos sem pagar ou baixar nada para o computador.

Ao acessar a seção destinada para esse conteúdo, você se depara com uma longa lista de artistas. Clicando em um deles, essa tela é atualizada e passa a exibir os álbuns disponíveis daquela celebridade. Entrando em uma das produções disponíveis, é possível conferir ainda todas as faixas delas.

O Catch Video conta ainda com um reprodutor incorporado, permitindo que você pause, pare ou reinicie uma execução, avance ou retroceda faixas, execute reproduções aleatórios ou repetidas, ajuste o volume e limpe toda a lista de canções em espera.

Registros de tudo o que acontece

O Catch Video também oferece ao seus adeptos um mecanismos de captura de tela. A ferramenta ganha destaque por conseguir registrar mais do que simplesmente aquilo se passa na Área de trabalho, mas também gravar o áudio em execução naquele momento.

Os arquivos gerados são automaticamente salvos, sendo que eles não possuem limite de tempo de duração, e podem abranger todo o desktop, uma região específica dele ou uma determinada janela aberta. Abaixo da área selecionada para ser gravada, o programa exibe botões de comando para iniciar e interromper o registro de imagem e áudio. A extensão-padrão dessas capturas é o WMV.

Gravando em outras mídias

Por fim, este aplicativo possui um recurso com o qual é possível gravar qualquer tipo de arquivo — como fotos, documentos, músicas, vídeos e executáveis — em mídias óticas, incluindo CDs e DVDs. O Catch Video pode até simular um leitor virtual e salvar o projeto como uma ISSO.

Aqui, o processo também segue as diretrizes comuns desse tipo de software. Você só precisa escolher um título, selecionar os arquivos requeridos, determinar o gravador a ser usado (se você tiver mais de um conectado ao seu PC) e pressionar um botão. Em seguida, basta esperar que o Catch Video queime o disco.




Importante

Antes de instalar o " Catch Video " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Catch Video e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Catch Video provou ser uma ferramenta funcional, e até bem completa, para quem quer utilizar e gerar os mais diversos tipos de conteúdos audiovisuais. Ele não possui nenhuma funcionalidade com aspectos mais profissionais, mas os recursos oferecidos dão conta do recado em atividades simples e rotineiras. Sem dúvida, vale a pena experimentá-lo, ainda mais pelo fato dele ser totalmente gratuito.

O visual também conta

O programa chama atenção inicialmente pelo seu visual moderno e descolado, priorizando traços minimalistas que eliminam todo e qualquer elemento que desvie a sua atenção dos procedimentos em andamento. Mas não é apenas a beleza dele que merece destaque.

Este aplicativo também mostrou uma estrutura muito bem organizada. Utilizando um sistema de abas e colunas, ele conseguiu reunir em uma única tela todos os recursos oferecidos. Assim, é possível encontrar a ferramenta que se deseja com praticidade e comodidade.

Além disso, o Catch Video está completamente em português. Essa combinação de características promove uma interação descomplicada e que pode ser facilmente assimilada por qualquer pessoa. Com alguns minutos de uso, você deve estar familiarizado com todo o seu funcionamento.

Satisfação garantida

Catch Video também demonstrou um desempenho mais do que satisfatório. As transferências ocorreram com uma velocidade aceitável (um arquivo com mais de 300 MB levou menos de minuto para ser baixado) e a qualidade original e escolhida do conteúdo online é mantido. O tempo de conversão que foi um bocado lento, mas nada que chegasse a comprometer nossa experiência.

E tudo isso acontece sem que o computador sinta o peso. Durante nossos testes, a utilização do Catch Video não ocasionou nenhum tipo de travamento do PC ou interferiu na performance de execução de outros softwares. De maneira geral, você não precisa de uma super máquina para usar este programa, embora computadores mais modestos podem sofrer um pouco para rodá-lo sem lentidão.

Algumas poucas limitações

No tocante a funcionalidades disponibilizadas, vale ressaltar o fato de o Catch Video, durante as capturas de tela, conseguir registrar também os áudios reproduzidos no PC nesses momentos — algo pouco comum para um programa que não possui esse foco.

Em contrapartida, percebemos limitações no recurso de gravação de conteúdos em mídias óticas (ele não oferece praticamente nenhuma opção de configuração desse processo), presenciamos dificuldades do programa para baixar filmagens de outros serviços além do YouTube e sentimos falta de filtros na ferramenta de reprodução de músicas que facilitassem a busca por um determinado gênero, por exemplo.

ImportantePrós
  • Em português
  • Interface bonita e organizada
  • Fácil de usar
  • Mantém a qualidade dos arquivos originais
  • Captura de tela com áudio
  • Bom desempenho e baixo consumo de recursos do PC
ImportanteContras
  • Faltam filtros na ferramenta de reprodução de músicas
  • Recurso de gravação de mídia ótica limitado
  • Dificuldade para baixar de outros serviços além do YouTube

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • jonatas batista de freitas jonatas batista de freitas
    em 4/9/2015 ás 13:43h
    versão: 4.0.0.1511 4

    Esse programa aos poucos está se mostrando muito bom,batendo de frente até mesmo com o atube catcher,alem de você assistir aos vídeos do seu artista,da para você converter seu vídeo em mp3.Estou gostando do programa,espero que venha mais atualizações para o seu aperfeiçoamento.

  • chaprinnha50cent chaprinnha50cent
    em 28/8/2015 ás 23:15h
    versão: 4.0.0.1511 4

    além de bonito ta funcionando bem ainda.... se continuar assim, atualizo o comentário e dando 5estre..

  • Geovane Geovane
    em 25/7/2015 ás 16:05h
    versão: 4.0.0.1511 3

    Ele é bom, mas, aqui ele não mostra a opção de download em 1080P. Reinstalei e tudo mas só baixa no máximo em 720P.

  • allie allie
    em 24/7/2015 ás 04:29h
    versão: 4.0.0.1511 5

    Vídeos do youtube? Do google? MSN? -Catch Video! Melhor software para downloads de vídeos de diversos sites. Não só faz o download como também converte os formatos do vídeo, grava desktop, voz e DVD.

  • Issei Hyoudou Gremory Issei Hyoudou Gremory
    em 23/7/2015 ás 15:44h
    versão: 4.0.0.1511 4

    Ótimo programa,não tive problemas em baixar videos nele.Baixa rápido videos,ótimo mesmo,contudo ainda acho que ele pode melhorar,ele tem um visual enchuto,porém acho que pudia ser mais personalizado,mas isso pode deixa-lo lento.Eu usava o Atube catcher antes,entretanto gostei mais desse,o atube já foi o melhor,mas ficou lento.

  • Roger Renilto Diniz Costa Roger Renilto Diniz Costa
    em 5/7/2015 ás 22:25h
    versão: 4.0.0.1511 5

    O melhor baixador de vídeos já feito. Funcional, rápido, vários formatos. Supera Atube, Vdownloader e todos os demais.

  • monique xavier monique xavier
    em 27/4/2015 ás 20:22h
    versão: 1.0.0.414 3

    bem bacana, baixa videos em boa qualidade primeiro dia por isso 3 estrelas.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki