CD Recovery Toolbox 1.1.18

CD Recovery Toolbox

1.1.18
  • Gratuito
  • 672 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Atualizado em 29/12/2011
  • Recovery Toolbox
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Recupere arquivos de CDs, DVDs, HD-DVDs e discos Blu-Ray danificados ou corrompidos

Por Danilo Amoroso

Esta ferramenta foi desenvolvida para recuperar arquivos danificados de mídias diferentes. Ela pode ser útil para recuperar informações comprometidas por riscos e outros danos às mídias, ou até mesmo no caso de gravações mal-sucedidas. O programa pesquisa qualquer CD ou DVD e lhe exibe o conteúdo que pode ser recuperado.

Os CDs e DVDs são duas das mídias mais utilizadas para armazenamento de arquivos, e também são dois dos meios mais sensíveis de armazenamento, sujeitas a riscos, sujeira, pó, quedas e mais. Logo, é sempre bom ter uma alternativa para tentar recuperar esses danos. Obviamente, não adianta inserir um CD ou um DVD furado ou partido ao meio e esperar que um programa o conserte. Vale o lembrete que este tipo de programa não faz milagre e o intuito do CD Recovery Toolbox é diminuir os danos causados, possibilitando ao menos uma leitura dos arquivos.

A interface do programa é simples e conveniente, exibindo passo-a-passo do procedimento, o que torna este programa muito simples de usar.

Tela inicial do programa.

COMO USAR

Verifique o andamento do processo de recuperação.Após inserir o CD ou DVD no drive, execute o programa, selecione tal drive e clique em "Next". Na tela seguinte, você escolhe uma pasta em seu computador para salvar os arquivos lidos. Para mudar a localização, clique no ícone com o desenho de uma pasta. Clique em "Next" para prosseguir.

Na tela que aparece, você escolhe o conteúdo específico do CD ou DVD que deseja copiar, não sendo necessário copiá-lo inteiramente. Clique na opção "Check All" para selecionar todos os arquivos e pastas, ou clique em "Uncheck All" para desmarcá-los. Clique em "Save" para iniciar a leitura. Após a cópia de todos os arquivos, você pode voltar a usar o programa, clicando em "Back", ou sair dele, clicando em "Exit".

 

 

 




Importante

Antes de instalar o " CD Recovery Toolbox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sinji Araki Sinji Araki
    em 7/5/2014 às 13:52h
    versão: 1.1.18 5

    Realmente é um ótimo programa. Ao contrário de outros programas, manteve a imagem mesmo um pouco distorcida, ao invés de cortar. No caso de filmes os cortes pode criar um arquivo sem sentido.

  • Victor Juncal Victor Juncal
    em 2/5/2014 às 23:27h
    versão: 1.1.18 5

    Excelente programa estava tentando passar uns arquivos de um cd antigo aqui pro meu pc e não conseguia com esse programa passou tudo em segundos muito bom recomendo!! :D

  • Gutierrez Alves Gutierrez Alves
    em 17/12/2013 às 12:58h
    versão: 1.1.18 5

    O que os usuários tem que ter em mente, é que, ele salva o máximo de arquivos possíveis, isso depende da gravadora e da situação da mídia.

  • antonio antonio
    em 19/11/2013 às 11:56h
    versão: 1.1.18 5

    Tenho que dar 5 estrelas para esse programa porque ele e otimo. ele copia cd e dvd em questão de minutos.

  • rafael vasconcellos da silva rafael vasconcellos da silva
    em 20/8/2012 às 19:40h
    versão: 1.1.18 5

    Eu comprei o NFS shift unleashed 2 e veio com o cd arranhado,entao fui procura um programa aki no baixaki,achei esse e no momento ele esta tentando arruma,tomara q eu tenha sorte adoro NFS :)

  • AGATHA CRISTIAN LACERDA FILANO AGATHA CRISTIAN LACERDA FILANO
    em 30/5/2011 às 13:36h
    versão: 1.1.17 5

    Adorei, já tinha baixado vários outros programas e não tinha conseguido restaurar meus cds perdidos ameiiiiiii

  • bl4ckburn bl4ckburn
    em 28/4/2011 às 12:47h
    versão: 1.1.17 4

    Arregacei duas gravadoras aqui, mais numa da LG foi legal. O programa recuperou um DVD de vídeo de umas aulas hackers minhas aqui. O DVD tava bem acabado e o programa recuperou. Demorou e detonou duas gravadoras aqui mais resolveu!!! Eu aprovo! É só tomar cuidado e não insistir com dvds muito detonados que não tem perigo pro gravador.

  • iBrunotnt iBrunotnt
    em 18/3/2011 às 12:46h
    versão: 1.1.17 5

    O cd recovery toolbox é otimo ele recupera de verdade não é invensão não funciona para cd de dados se for para cd de musica ou video usem o clone cd... PS:Se seu Cd/DVD estiver muito mais muito danificado ele podera estragar seu leitor de cd/dvd afinal o programa não faz milagre a pessoa também tem que tomar cuidado com seu cd/dvd

  • JAMIL JAMIL
    em 16/2/2011 às 03:09h
    versão: 1.1.17 1

    Usei por muito tempo....Mais desta vez perdi a gravadora coloquei ele para recuperar um dvd e ele ficou 10 horas e recuperou 40% do total... Depois fui usar a gravadora para gravar um dvd que sempre demora 14 minutos...E qual foi a minha surpresa detonou a gravadora demorou para gravar, levou 55 minutos..E ficou roncando a gravadora...é uma porcaria, querem perder a gravadora ou salvar o cd ou dvd, façam sua escolha boa sorte. Eu dancei.

  • By Eu By Eu
    em 10/2/2011 às 23:21h
    versão: 1.1.17 5

    Recuperou 99% dos arquivos de uma midia dvd aki... Recomendado

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.316 segundos)