Championship Manager 2010 DEMO

Championship Manager 2010

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 720,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 14/8/2009
  • Eidos
  • Baixar
    Gratuito para testar

Viva a rotina de um grande treinador na nova versão do gerenciador de futebol mais famoso do mundo

Publicidade

Championship Manager 2010 é a nova versão do jogo de gerenciador de futebol mais famoso do mundo. Se você é um pouco antenado em jogos em que você é o comandante dos principais clubes do mundo, pelo menos já ouviu falar em Championship Manager.

Nesta versão, a DEMO conta com uma novidade: através dela você poderá participar de um desafio mundial de treinadores virtuais. O cadastro é gratuito e para jogá-lo basta registrar-se no site do jogo (leia mais sobre isso logo abaixo em “Desafio CM 2010”).

Você é o comandante

Sempre se diz por aí que no Brasil existem 180 milhões de técnicos de futebol e se você é um entusiasta deste esporte bretão, já deve ter dado seus pitacos quanto à escalação, substituições e tudo que envolve o dia-a-dia de um treinador de futebol. Além disso, são milhões de dirigentes de futebol, sempre reclamando de sua diretoria, sugerindo dispensas e contratações com a paixão à flor da pele.

No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.

Comande todo o seu clube!

Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.

Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D.

Partidas em 3D

Enquanto torce pelo seu time, é possível acompanhar os jogos em uma animação em terceira dimensão. No Championship Manager 2010 você verá 500 animações individuais para atletas diferentes, efeitos do clima (chuva, neve, sol, noite, dia, etc.) e variadas angulações de câmera, permitindo uma compreensão melhor da aplicação tática de sua equipe.

Veja um vídeo de uma partida do CM 2010

Desafio CM 2010

De maneira inovadora, a versão DEMO de CM 2010 permite a seus jogadores participarem de um desafio online, um campeonato mundial virtual de treinadores de CM. Para participar você precisa se cadastrar no site do jogo (clique aqui para acessar a página) e então receberá em seu email um número de série.

Após instalar o jogo em seu computador, insira o código para liberar o modo Desafio (“Challenge Mode”) e então durante os seis meses de jogo proporcionados pela DEMO você participará de alguns minidesafios para se tornar o treinador do mês. É a chance de jogar um grande jogo e ainda assim se destacar mundialmente!

Cobranças de bola parada ensaiadas

Outra novidade presente nesta versão é o treinamento específico para cobrança de bolas paradas, o que auxilia alguns atletas a tornarem-se especialistas nestes tipos de cobranças, criando assim mais uma arma eficiente para seu time. Os treinamentos também podem ser visualizados em animações 3D e, obviamente, são gerenciados por você.

Treinando jogadas ensaiadas

Equipe especializada

Para melhorar o desempenho de seu clube, você poderá contar com a ajuda de um pessoal especializado em diversas áreas, da administração ao preparo físico. Para isso você precisa ficar atento e sair na frente de seus rivais na contratação dos melhores profissionais disponíveis no mercado da bola de Championship Manager 2010.

Instalação

O arquivo que você baixa no Baixaki possui apenas 353 KB. Ao executá-lo será iniciado o download do instalador do jogo, cujo tamanho é de aproximadamente 720 MB.




Importante

Antes de instalar o " Championship Manager 2010 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Championship Manager 2010 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dono de um visual agradável e já muito conhecido por parte de seus jogadores, o Championship Manager 2010 é inovador ao propor um desafio mundial para seus jogadores logo em sua versão DEMO. Aqui você tem uma ótima prévia do que vem por aí na versão completa, que deve fazer jus ao fato de CM ser um dos jogos mais conhecidos e jogados de seu gênero.

Este game não deverá rodar em qualquer PC, pois exige uma configuração não tão básica. De qualquer modo, ele é fácil de ser instalado e permite uma grande área de atuação para seus jogadores, envolvendo diversos setores de um clube de futebol, dando sequência ao que já era visto em outras versões da franquia.

O mercado de transferências continua acirrado e para contratar os melhores atletas e profissionais do mundo você deverá desembolsar uma boa grande. O sistema de treinamento também está perfeito, com a possibilidade de criação de jogadas ensaiadas para cobranças de bolas paradas e tudo mais. Enfim, não espere mais e baixe o CM 2010 agora mesmo!

ImportantePrós
  • Grande variedade de recursos para o jogador
  • Interface bem organizada, intuitiva e bonita
  • Possui modo de Desafio

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Samuel Almeida Sousa Calaça Samuel Almeida Sousa Calaça
    em 8/2/2013 ás 18:22h
    versão: DEMO 5

    Muito bom!!! Estou dirigindo o Milan!!!

  • Josemar Junior Josemar Junior
    em 7/2/2013 ás 21:08h
    versão: DEMO 5

    Jogo muito bom e várias pessoas dizem q ele é pesado e tal,mais pra um joogo com esses gráficos,ele é ótimo.Se vc for procurar outro jogo identico a esse,é mais dde 1GB o peso então por mim ta aprovadissimo!!

  • Pedro000 Pedro000
    em 8/1/2012 ás 17:29h
    versão: DEMO 5

    Cara é 100000000000000000000000000000 aprovei podem baixar

  • João Vicente João Vicente
    em 17/9/2009 ás 19:44h
    versão: DEMO 5

    Sem jogar ainda parece ser um ótimo jogo offline, e com essa versão online parece-me ser um game que pode revolucionar os jogos de forma DEMO.

  • chininha chininha
    em 31/8/2009 ás 18:55h
    versão: DEMO 5

    E super legal só da pra joga uma vez poo mes pq ele e muitoo pesadinho vlw..mais pode abaixar vlw..e só vc deixa o pc ligado todo dia..vlw..

  • Fabio do nascimento oliveira Fabio do nascimento oliveira
    em 24/8/2009 ás 14:36h
    versão: DEMO 4

    è Bom até, mas pesou muito meu pc, ai nao da muita graça, mas tirando isso vale apena e muito..

  • Lucas Lucas
    em 23/8/2009 ás 20:50h
    versão: DEMO 5

    bom msm podem baixar show de bola esse jogo quase td é perfeito!!!!

  • matheus matheus
    em 23/8/2009 ás 18:26h
    versão: DEMO 3

    mas é muito pesado ñ vale a pena!!

  • Duudu Duudu
    em 19/8/2009 ás 22:47h
    versão: DEMO 5

    O jogo é muito bom, mas ele é demo e na minha opinião o jogo é muito pesado pra ser demo,mas quem gosta muito desse tipo de jogo pode baixar, apesar de td ele é mto bom.

  • ikee ikee
    em 17/8/2009 ás 09:44h
    versão: DEMO 4

    esse jogoo fiko aindaa melhorr!!! soh tenho uma duvida nao consigo passa o tempo rapido nos jogos...demora muitoo para acabaa os jogoo!!! como aumento a velocidadee???

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador de 3 GHz
  • 1 GB de Memória RAM
  • Placa de vídeo nVidia FX5600
  • ATi Radeon 9800 ou equivalente
  • 3 GB de espaço disponível em disco rígido
  • DirectX 9.0C instalado
Publicidade


Shopping Baixaki





(1.125 segundos)