Cockpit Manager 14 DEMO

Cockpit Manager 14

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 4,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 14/4/2014
  • Cartola Games
  • Baixar
    Gratuito para testar

Sinal verde: gerencie uma equipe e trilhe seu caminho em busca de lucro e fama na F1

Por Douglas Vieira

O mundo da Fórmula 1 atrai os olhares de várias pessoas. Fãs, curiosos, investidores, engenheiros... A lista é grande e envolve muita gente, e é exatamente um gostinho disso que você vai sentir em Cockpit Manager '14.

Neste game você está no lugar do dirigente de uma equipe recém-formada, que não conta com muitos investimentos ou mesmo pilotos com habilidades apuradas. É no comando deles que você deve seguir na temporada 2014 da categoria em busca de fama, dinheiro e, claro, lugares no pódio.

Imagem do jogo 

Levantando poeira 

Em Cockpit Manager ’14 você pode acompanhar a temporada deste ano, com as equipe e pilotos que a integram. Todas as escuderias importantes estão na lista de times selecionáveis, como Red Bull, Mercedes, Ferrari, McLaren, Williams, Lotus e outras. Porém, na demonstração você pode escolher apenas entre a Caterham e a Marussia (ou outra com o nome que você desejar).

Aliás, não se espante: inicialmente, nomes como Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Fernando Alonso sempre deixarão os pilotos da sua escuderia para trás. E é aí que mora o desafio: superá-los, e esta também é a única forma de tornar o nome da sua equipe popular entre os amantes do esporte.

Imagem do jogo 

Avançando na competição 

Como em outros jogos que envolvem gerenciamento, antes de iniciar a corrida você pode definir o tipo de pneu que o carro do piloto usará nas primeiras voltas (leve, médio e duro, cada um com uma durabilidade diferente), e também se eles irão ou não realizar a parada automaticamente. Porém, essa opção está disponível apenas na versão completa – ou seja, é bom fazer bem os cálculos de paradas para não perder muitas posições no processo.

Ao avançar para a corrida você tem um indicador de clima, ranking com a posição de cada piloto (bem como as zonas de pontuação), estatísticas dos seus pilotos e um botão indicando quando eles devem realizar a parada.

Como nas corridas reais, é possível receber patrocínio de empresas durante a temporada, bem como pedir empréstimos no banco caso as coisas não estejam indo tão bem para a escuderia. Também dá para obter novos motores para os carros, melhorando assim o desempenho dos pilotos nas corridas.

Imagem do jogo

Comandos

  • Botão esquerdo do mouse: seleciona e confirma opções.



Importante

Antes de instalar o " Cockpit Manager 14 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cockpit Manager 14 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Em Cockpit Manager `14, os fãs de Fórmula 1 certamente vão se sentir em casa e com um gostinho de que estão, de certa forma, participando da competição enquanto acompanham as corridas sem alterar de forma tão direta o resultado dela (quer um exemplo? Espere até ver qual será a sua reação quando estiver bem numa corrida e algum acidente acontecer).

Porém, esse é o tipo de jogo que certamente deve cair apenas no gosto dos fãs. E não estamos nos referindo só à temática, mas também ao fato de que avançar é algo bem complicado no começo, ainda mais na demonstração, que não permite realizar alterações na equipe durante o campeonato.

Caso essas barreiras não sejam problemas, sinta-se em casa para investir parte do seu tempo aqui – e o pacote até apresenta desafios interessantes, como a possibilidade de competir com nomes conhecidos do esporte e, com um pouco de sorte, deixá-los comendo poeira e lamentando o fato de não terem aceito o momento em que você fez uma proposta para levá-los para a sua equipe.

Para quem curte curiosidades, há ainda um Hall da Fama com informações de conquistas obtidas por pilotos que fizeram história no esporte, como Ayrton Senna, Michael Schumacher, Juan Manuel Fangio, Alain Prost, Nigel Mansell e outros atletas.

ImportantePrós
  • Game de gerenciador que não é de futebol
  • Presença das principais equipes e pilotos
ImportanteContras
  • Dificuldade na evolução
  • Possivelmente algo voltado apenas para fãs

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • fernando fenero fernando fenero
    em 3/5/2014 às 03:15h
    versão: DEMO 4

    Jogos onde se gerencia um time ou uma equipe não são para todo tipo de jogador, e se tratando de Formula 1, faltam bons títulos. Cockpit Manager 14 é bem interessante, leve como é, roda em praticamente qualquer hardware, apesar disso sua dinâmica não é simples, exige muita estratégia. Por se tratar de um jogo brasileiro realmente barato (13 reais se não me engano) recomendo que os fãs de jogos de Formula 1 e de Managers de esporte comprem para incentivar a Cartola Games.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.484 segundos)