Colin McRae DiRT 2 DEMO

Colin McRae DiRT 2

DEMO

DiRT 2 mudará seus conceitos sobre gráficos em jogos A produção é arrasadora e confirma o potencial do DX11


REQUERIMENTOS
  • Processador Intel Pentium 4 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 3400+
  • 1GB de memória RAM (2GB for Windows Vista)
  • 10GB de espaço em disco
  • Placa de vídeo: ATI Radeon X1500 ou NVIDIA GeForce 6800 (ou superior)
  • DirectX 9.0c

DiRT 2 acaba de chegar para mudar os conceitos sobre gráficos em jogos. Se você ainda não conferiu este lançamento, saiba que está perdendo uma das produções mais arrasadoras do ano! Todo o potencial prometido pelo DirectX 11 está mais do que comprovado, o que torna o game obrigatório para os donos de da série ATI Radeon HD5XXX.

Os elementos que o novo DirectX trará aos games - polígonos mais complexos, efeitos de luz e sombra aprimorados e melhor rendimento - está comprovado pela versão de testes de Colin McRae: DiRT 2. O jogo simplesmente enche os olhos com alguns dos melhores efeitos já vistos na categoria. Confira abaixo a descrição do jogo, obrigatório para os amantes da velocidade.

 

 

Colin McRae: DiRT 2

Aproveite ao máximo

Este game funciona normalmente em placas de vídeo superiores ao modelo GeForce 6800 ou ATI Radeon X1500. No entanto, se você quer fazer uso de todo o potencial do título com o DirectX 11, é necessário ter uma placa da última série da ATI, lançada há poucos meses.

Além disso é fundamental fazer uso do Windows 7 - ou tentar aplicar o DirectX 11 no Windows Vista, o que pode não surtir resultados tão satisfatórios. Se o seu sistema já está apto, prepare-se para uma experiência única em um game de corrida.

Dentro do game

O primeiro elemento de destaque em DiRT 2 é a maneira como você se desloca dentro do jogo. Você pode caminhar pelo cenário a partir de pontos fixos, como se seu personagem realmente estivesse dentro do clima de um campeonato de rali.

Menus interativos por toda a parte.

É possível adentrar em seu trailer e conferir o mapa das próximas corridas, dar uma olhada na situação do carro e realizar diversas tarefas através de menus interativos, que dão um show em bom gosto e inovação. A versão para testes permite correr dois modos distintos, o que já dá uma ótima impressão do que virá no game completo.

Visual alucinante

Poucas vezes vimos nossa equipe de testes tão empolgada com o visual de um jogo. DiRT 2 é simplesmente alucinante nos aspectos gráficos, com efeitos de luz e sombra, modelagem, partículas e um polimento raro de encontrar nos seus congêneres.

Muito disso deve-se ao DirectX 11, que parece responsável pela qualidade dos modelos dos veículos, da água e de muitos outros elementos que compõem o game. Os cenários são muito bem criados e nenhum detalhe foi esquecido: dificilmente encontramos um matinho tão bem delineado como em DiRT 2.

O reflexo da lataria, a poeira levantada pelo carro e as texturas em geral são extremamente bem elaboradas. A impressão de realismo que o jogo traz mostra que o potencial do DirectX 11 é mais do que as especulações sobre o seu lançamento. Mas chega de falar, confira abaixo algumas fotos tiradas em nossos próprios testes com o game. A configuração do nosso computador é a seguinte:

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits
Processador: Core i7
Placa de vídeo: ATI Radeon HD5870

Modelagem dos veículos.

Outros elementos

Os sons que ambientam o game são de alta qualidade e potencializam a atmosfera de adrenalina durante as provas. A jogabilidade é muito fluida e funcional, o que é exigência para um game de rali nos moldes de DiRT 2.

Para finalizar, a física do jogo é muito bem elaborada. O atrito nas curvas é sentido com clareza e a inércia que age sobre os veículos é bastante realista. Os carros amassam de um modo muito convincente, também graças à maior complexidade dos polígonos na nova versão do DirectX.

Imagens do Colin McRae DiRT 2

Modelagem dos veículos.
Prós
  • Gráficos impressionantes
  • Jogabilidade simples
  • Aprendizado rápido

Nossa opinião sobre o Colin McRae DiRT 2:

Colin McRae: DiRT 2 mostra todo o potencial que o DirectX 11 tem a oferecer. O game impressiona em diversos aspectos, em especial quanto aos elementos gráficos que o compõem. A modelagem dos carros e do cenário, além dos efeitos de água e partículas, são extremamente bem feitos e impressionam até os mais exigentes.

A jogabilidade é simples, o que facilita o aprendizado durante as provas. As físicas e todos os elementos que compõem o game são tratados com muito bom gosto. Colin McRae: DiRT 2 é sem dúvida um dos melhores títulos no gênero já lançados.

A versão para testes permite apenas duas corridas, dois carros e dois modos de jogo. Você pode achar que é pouco, mas tivemos uma ótima ideia do que a versão completa trará consigo. Se você está em busca de um título grandioso de rali, comece a guardar dinheiro desde já e não perca este ótimo game.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • flAVIO flAVIO   em 6/4/2014 - versão: DEMO

    esse jogo e realista e legal

  • Caio Breno Soares Pereira Caio Breno Soares Pereira   em 30/1/2014 - versão: DEMO

    Recomendo 100% pessoal ! :)

  • Luís Jared Luís Jared   em 6/2/2012 - versão: DEMO

    Pessoal Baixem esse jogo vale a pena baixar.

  • charles charles   em 9/1/2012 - versão: DEMO

    um dos melhores jogos de corrida

  • andre andre   em 30/12/2011 - versão: DEMO

    eu agora vou dizer que este jogo é bom recomendo nota infinita

  • Vitor Vitor   em 29/9/2011 - versão: DEMO

    bom jogo mas nossa guilherme quanto erro de LP em eu ri muito kkk

  • guilherme guilherme   em 23/8/2011 - versão: DEMO

    pow esse jogo é chou de bola eu tenho aki en kasa completo esse jogo é muito bom o grafico é muito bom o som é muito bom e prisenpalmente o grafico

  • cristiano cristiano   em 5/6/2011 - versão: DEMO

    cara pode baixa os melhores jogos de corrida ta aki no Baixaki recomendo

  • Jhowkass Jhowkass   em 29/5/2011 - versão: DEMO

    Primeiro jogo que eu posso falar que é excelente!

  • Ismar Ismar   em 26/5/2011 - versão: DEMO

    eu recomenfo poden baixar

Ver todos os comentários »