*

Combined Community Codec Pack 2015-10-18

Combined Community Codec Pack

2015-10-18
  • Gratuito
  • 10,26 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 19/10/2015
  • CCCP
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits com instalador

Pacote de codecs específico para quem assiste a animes Imperdível

Publicidade

Combined Community Codec Pack é um pacote de codecs destinados aos fãs de Anime, que passam horas assistindo pelo computador a estes desenhos que são febre em vários locais do mundo.

O termo "anime" possui o significado diferente para os japoneses e para os ocidentais. No Japão, "anime" é qualquer tipo de desenho animado, tanto os nacionais quanto os estrangeiros.

No Ocidente, "anime" refere-se a todos os desenhos animados provenientes do Japão. Independentemente disso, eles são um verdadeiro sucesso com desenhos de gotas de suor na face das personagens, representando expressões de constrangimento; dentes e chifres referentes a momentos de raiva ou maldade; olhos grandes; cabelos de todas as cores, formas e volumes; roupas coloridas e muito mais.

Assista seus animes com esse pacote de codecs

Um pacote de codecs completo e perfeito para os fãs

Combined Community Codec Pack apresenta suporte para uma lista extensa de grupos de fansubers — grupos formados por fãs que traduzem e legendam os filmes para suas línguas nativas. Neste pacote, é possível encontrar os seguintes fansubers:

  • 5S-Subs, Anime-Apex, Anime-Avatar, Anime-Legion, Anime-Supreme, Anime-Turbo, anime.fin, Baka-Anime, DownloadAnime - Supports CCCP for all clientel, Eclipse Productions, Generation:AnimeXtreme, gg Fansubs,HNK Fansubs, Ikasu Fansubs, KickAssAnime, Lunar Anime, Manhole Fansubs, Okaeri-Fansubber, Onmitsu Fansubs, Saizen Fansubs, Shinsen-Subs, Toku-Planet, Vision-Anime, WannabeFansubs e Zhentarim-DivX.

Ferramentas extras incluídas

Além de um suporte internacional para você assistir aos animes, o pacote traz dois players básicos como alternativa para você acompanhar os desenhos, sendo o Media Player Classic e o Zoom Player. Combined Community Codec Pack é a ferramenta que faltava para você assistir a todos os seu animes favoritos.




Importante

Antes de instalar o " Combined Community Codec Pack " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • versão: 2013-11-27 5

    Estava pensando que o video estava com problema, pq nao tava a imagem sincronizando com o audio T.T dai instalei ele e ta normal *o* pensava q o klite era melhor mas esse eh o melhor codec

  • kinilson kinilson
    em 30/8/2013 ás 12:48h
    versão: 2013-08-01 5

    Melhor codec que já usei recomendo

  • KRIEGER KRIEGER
    em 17/9/2012 ás 19:37h
    versão: 2011-11-11 3

    Não é diferente dos outros.Pode quebrar o galho. Tem um problema,muitos vem falando do k lite,mas esse é um lixo q faz pesar e ocupar a máquina e só tem bugs. Um pacote de codecs muito útil e sem problema ainda está para ser criado.

  • Marcello Medeiros Marcello Medeiros
    em 29/5/2012 ás 17:10h
    versão: 2011-11-11 3

    Eu particularmente prefiro o vlc pois tem um ganho absurdo no som e roda tranquilamente o mkv e tmbm o rmvb sem precisar de instalar mais nada somente ele da conta de reproduzir os principais formatos!

  • Enma Kozato Enma Kozato
    em 29/5/2012 ás 16:38h
    versão: 2011-11-11 2

    Pacote muito simples, contendo os codecs mais usados e não necessita de configurações. De minha preferencia fica o K-lite Mega Codec Pack, maior configuração para a renderização do vídeo, coloração e equalização da saída do áudio, com possibilidade de virtualização.

  • caio cabelo caio cabelo
    em 14/11/2011 ás 03:06h
    versão: 2011-07-30 5

    Antes de descobrir este CCCP eu tive alguns problemas para ver meus videos. Cheguei a baixar alguns codecs associados ao Dvix que so me atrapalharam mais, me impossibilitando de ver qualquer arquivo de vídeo ou áudio. O CCCP, funcionou e também arrumou o estrago que os outros codecs fizeram. Parecia difícil configurar, mas eu apenas dei OK em tudo, sem ler nada, e mesmo assim ficou perfeito!!!

  • Henrique Minami Henrique Minami
    em 11/9/2011 ás 22:00h
    versão: 2011-07-30 5

    pra quem curti anime e baixa mkv e tals é o melhor...num trava nem um poko recomendooo

  • VillorBlue VillorBlue
    em 11/3/2011 ás 14:59h
    versão: 2010-10-10 Beta 5

    Podem baixar sem medo. É só configurar certo ao instalar depois, quando instalei ele me avisou que tinha alguns codecs em conflito, mandei desinstalar. Agora roda tudo. Grato ao Baixaki e ao pessoal desenvolvedor do projeto. Parabéns.

  • Fernando Valterlles Fernando Valterlles
    em 27/10/2010 ás 12:21h
    versão: 2010-10-10 Beta 5

    É o melhor pois separa o vídeo em três partes: vídeo, áudio, legendas. A diferença é que ele pega o vídeo e manda a placa de vídeo processar, pega o áudio e manda a placa de som processar, e pega a legenda e manda para o processador. O que o deixa leve e aumenta a qualidade dos vídeos. Hoje não tenho mais problemas.

  • wilson overkill wilson overkill
    em 25/8/2010 ás 11:21h
    versão: 2010-08-22 Beta 5

    ja instalei todos os tipos de codecs mais esse não tem igual!! para complementar intalem o VLC o que o windows não abrir o VLC irá dar conta do recado!!!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki