ComboFix 15.5.25.1

ComboFix

15.5.25.1
  • Gratuito
  • 5,34 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 25/5/2015
  • sUBs
  • Baixar
    Gratuito

Este aplicativo pode remover boa parte das pragas que estão infectando seu computador. Faça um teste

Por Danilo Amoroso
Publicidade

ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado à detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.

Sem instalação, sem segredos

Diferente de outros programas congêneres, o ComboFix não tem segredos e nem configurações absurdas para você definir. Para que você fique ainda mais tranquilo, o aplicativo não requisita nem mesmo instalação, sendo possível carregá-lo em um pendrive e executá-lo em qualquer computador.

Apesar de não ser difícil de utilizar, o ComboFix é um programa que requer muita cautela, porque  trabalha diretamente com o registro do Windows e pode causar danos em alguns casos. Usuários mais avançados não devem ter dores de cabeça ao utilizar o programa, mas novatos podem se assustar ao verificar que o ComboFix instala o aplicativo de restauração do Windows (ele baixa automaticamente e instala apenas com a sua permissão).

Vale frisar que o ComboFix só toma tal medida em casos extremos, porque na realidade é muito raro ocorrerem problemas ao utilizar o programa. Portanto, se você vai utilizar o aplicativo, siga todas as instruções, que não deve haver erro algum.

Não há interface, mas é um software muito eficiente

Relatório

Depois de executar a varredura em seu computador e efetuar as devidas correções, o ComboFix gera um relatório completo, o qual mostra todos os detalhes quanto às entradas de registro que foram alteradas, arquivos que foram reparados, programas que foram deletados e até mesmo o tempo total necessário para executar a tarefa.

Relatório completo




Importante

Antes de instalar o " ComboFix " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ComboFix e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O ComboFix se mostrou muito rápido em nosso teste. Contudo, em um dos computadores no qual utilizamos o software conseguimos obter a tela azul do Windows. Não há motivo aparente para tal erro, pois o sistema operacional era o mesmo e os dois computadores possuem configuração muito boa. Por isso, tenha em mente que o ComboFix não é perfeito e pode ser que ao utilizá-lo você também se depare com algum erro crítico.

Para quem procura remover alguns arquivos ocultos e indesejáveis, o ComboFix é uma ótima opção. O aplicativo não deve demorar mais do que 20 minutos para varrer seu sistema. Salienta-se ainda que a execução do programa só deve ser realizada quando você não estiver usando outro aplicativo. Programas antivírus devem ser desativados para não entrar em conflito com as ações do ComboFix.

O ComboFix é indicado principalmente para usuários mais avançados, porém novatos não devem ter medo do programa. Situações mais complexas com vírus, spywares, adwares e outros “wares” talvez sejam facilmente resolvidas com este pequeno software. Salve sua máquina utilizando o ComboFix, ele pode ser uma ótima alternativa em alguns casos.

ImportantePrós
  • Pequeno
  • Não precisa ser instalado
  • Tradução completa para o português
  • O relatório completo pode ser muito útil
ImportanteContras
  • Pode gerar alguns problemas ao alterar o registro
  • Necessita do aplicativo de restauração do Windows
  • Demora muito para apagar algumas pragas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jhonnata Cardoso Jhonnata Cardoso
    em 2/5/2015 às 16:14h
    versão: 15.4.28.1 5

    Bom demais¹¹¹

  • Jadson n0sd Jadson n0sd
    em 10/3/2015 às 17:30h
    versão: 15-03-09.01 5

    Junto com o Adw Cleaner um programa do bleeping pc agora no baixaki.

  • Sergio Barbosa Sergio Barbosa
    em 4/2/2015 às 19:45h
    versão: 15-02-02.01 5

    Resolveu o meu problema muito rápido. Aconselho.

  • Juliana Nucci Juliana Nucci
    em 22/1/2015 às 01:12h
    versão: 15-01-18.01 5

    Necessita urgentemente de uma atualização para o W8.1 :(((((

  • luis luis
    em 8/11/2014 às 19:45h
    versão: 14-10-29.01 5

    no meu windows 8 roda perfeitamente

  • Gleidson Gleidson
    em 3/11/2014 às 13:58h
    versão: 14-10-29.01 5

    Muito bom, porém ainda continua com uma falha, não funciona no Windows 8. :/

  • Guilherme Arse Guilherme Arse
    em 12/8/2014 às 03:27h
    versão: 14-08-06.01 5

    cumpre o que promete, otimo programa, a unica diferença se vc for um usuario avançado é que vc ira compreender melhor o processo que o programa usa e o relatorio final, mas qualquer um pode usar, é bem simples

  • Ochi Ochi
    em 8/8/2014 às 11:23h
    versão: 14-08-06.01 4

    Cumpre oque promete,nao precisa instalar,relativamente rápido,testei e resolveu varios problemas em minha maquina,,,ele é ótimo,recomendo sem medo,podem baixar!

  • Leandro Leandro
    em 4/8/2014 às 23:50h
    versão: 14-08-02.02 3

    Possibilita diversas vantagens já citadas na descrição mas ignoraram muitos problemas. Desvantagens: Não protege o computador em tempo real, só faz detecções quando é executado e necessita de atualizações periódicas(só é atualizado quando você o executa, não há atualizações automáticas), algumas entradas de registro podem ficar totalmente danificadas. Dependendo do vírus o próprio arquivo do combofix fica corrompido sem condições de ser executado (isso vai depender da propagação de uma infecção, seja virus ou worm). É melhor utilizar uma ferramenta para analisar as entradas de registro e escolher você mesmo quais delas devem ser reparadas. Recomendo o Hijack This.

  • Gustavo Martins Gustavo Martins
    em 25/7/2014 às 13:29h
    versão: 14-07-25.01 4

    Muito bom este software. Pena que ainda não seja compatível com o windows 8.1, afora isso é super indicado.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)