*

ComicRack 0.9.178

ComicRack

0.9.178
  • Em Português
  • Gratuito
  • 11,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 21/7/2017
  • cYo Soft
  • Baixar
    Gratuito

Revistas em quadrinhos lidas diretamente na tela do seu computador

Publicidade

Não foram só os aparatos eletrônicos que evoluíram, mas também as nossas vidas em função deles. Até os companheiros gibis entraram fácil na onda dos e-books (livros eletrônicos), ao apresentarem a possibilidade de serem lidos na tela do PC ou em um gadget.

O ComicRack é um programa que procura ajudá-lo na tarefa. Com ele, é possível você organizar os seus gibis em uma biblioteca e lê-los na tela do PC da maneira mais confortável possível.

Abrindo, importando e organizando bibliotecas

Se você simplesmente quer abrir um gibi, clique em “Arquivo” e selecione a opção “Abrir HQ Digital”. Os formatos suportados pelo programa são realmente muito variados: 7Z, CB7, PDF, CBR, CBT, CBZ, RAR, TAR, ZIP e CBL.

Você também pode importar uma série de gibis para dentro do programa a partir da opção “Adicionar pasta à biblioteca”. Depois, é só clicar em “Varrer pastas com HQs Digitais” para rastrear tudo que está dentro do diretório adicionado.

Leia gibis no PC.

Todos os gibis aparecem na parte de baixo da tela, divididos na aba “Biblioteca” por “Favoritos”, “Adicionados recentemente”, “Nunca lidos”, “Lendo” etc. Caso você não goste de utilizar as bibliotecas do ComicRack, também é possível explorar diretamente os diretórios do seu computador através da aba “Pastas”.

Gibis na tela do PC

Quando você abrir o arquivo, a revista em quadrinhos aparece imediatamente em sua tela. No topo, é possível usar algumas opções que melhoram a sua experiência durante a leitura. Você pode adicionar um marcador (1), mudar as páginas (2), voltar e avançar de gibi (3), abrir aleatoriamente uma revista (4), alternar modo de encaixe (5), alterar o número de páginas na tela (6) e regular a exibição da direita para esquerda (7).

Conheça as funções.

Ao passar o cursor na parte de baixo da tela e clicar na aba “Páginas”, você pode visualizar todas as partes da revista em quadrinhos que está lendo no momento e pular diretamente para uma página específica.




Importante

Antes de instalar o " ComicRack " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ComicRack e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A interface do ComicRack, à primeira vista, pode parecer difícil. Entretanto, assim que você abre um gibi no programa, você já percebe a facilidade de uso, a organização da interface e a excelente compatibilidade do aplicativo, que suporta até mesmo arquivos comprimidos. A utilização de bibliotecas e pastas para organizar as revistas também é um ponto positivo.

Além de o programa estar em português, ele ainda oferece até mais do que um leitor pode querer ou precisar. Conclusão: o ComicRack é o programa ideal para se ler revistas em quadrinhos na tela do seu computador.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Zumbi Rafael Ferrigoli Zumbi Rafael Ferrigoli
    em 23/10/2013 ás 06:37h
    versão: 0.9.172 5

    Se vc gosta de ler scans de quadrinhos, este é o melhor programa q há pra essa finalidade! Não importa se é manga, comics de supers, graphic novel ou o q qr q seja, baixe e divirta-se! ^^

  • Vanessa Vanessa
    em 18/11/2012 ás 18:06h
    versão: 0.9.156 5

    Programa leve, prático, com interface bonita *--* e com todas as ferramentas necessárias pra eu ler meus mangás, eu recomendo, muito bom, não tive nenhum problema com esse programa, e o melhor é que ele lê PDF então eu nem preciso usar o WinRAR ^0^

  • Samir Saif Tomaz Samir Saif Tomaz
    em 15/11/2012 ás 15:45h
    versão: 0.9.156 5

    Pra quem tem quadrinhos em páginas jpeg soltas, uma das opções é converter essas páginas selecionando-as e utilizando o Winrar. É fácil. Depois de selecionadas as páginas, você pode clicar com o botão esquerdo do mouse e em Winrar selecionar a opção "adicionar para arquivo...". Em seguida você renomeia (ou não) o nome do arquivo, de preferência com o titulo do quadrinho, com extensão .cbr. Exemplo: Os Fabulosos Vingadores.cbr. Em seguida marque as opções "Excluir arquivos após compressão" e "Adicionar registro de recuperação", e na opção Método de compressão, altere de "Normal" para "Armazenar". Pronto, já pode utilizar o Comic Rack com seus jpeg`s convertidos em cbr. Lembrando que os jpeg`s são excluídos após conversão, portanto, se quiser faça uma cópia e armazene-os em outra pasta.

  • erondino pignata erondino pignata
    em 15/12/2011 ás 22:33h
    versão: 0.9.149 5

    uso e recomendo, gosto de ler gibis e ter eles digitalizados e muito pratico milha coleção ja tem centenas de titulos.

  • Macláudio Macláudio
    em 17/1/2011 ás 22:51h
    versão: 0.9.134 5

    Com esse programa posso comprar revistas digitais para meu pc sem precisar comprar um tablat?

  • jljoaolucasjl jljoaolucasjl
    em 17/1/2011 ás 13:09h
    versão: 0.9.134 4

    E super bom

  • César César
    em 20/5/2010 ás 01:07h
    versão: 0.9.119 4

    a única limitação que achei é que não lê JPG, se não seria perfeito, agora se abaixrem o ComicsViewer também aí fica perfeito

  • Walmir Alves Walmir Alves
    em 30/4/2010 ás 14:52h
    versão: 0.9.119 5

    Confesso que não esperava muito deste programa. No entanto, ele conseguiu superar com folga tais expectativas! Muito bom mesmo! Outra capacidade interessante deste, é a de restaurar em sua inicialização, o arquivo que você usou da última vez. Obrigado Baixaki, por mais esse excelente programa!!!

Ver todos os comentários: