Conquer Online: Invasion of Pirates 5765

Conquer Online: Invasion of Pirates

5765
  • Gratuito
  • 557,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 12/8/2013
  • NetDragon Websoft
Clique para baixar Conquer Online: Invasion of Pirates Clique para Baixar

Faça parte da luta contra criaturas do mal da mitologia chinesa num mundo cheio de fantasia

Por Felipe Vieira Karas

Conquer Online é um dos MMORPGs mais baixados no Baixaki. O game foi lançado na China em 2004, se tornando um jogo global alguns anos mais tarde. Atualmente, um dos grandes atrativos deste título é a sua popularidade entre os jogadores brasileiros e portugueses, tendo inclusive servidores em nosso idioma.

Neste game, você é levado para o excêntrico e interessante mundo oriental. Repleto da magia e da sabedoria da mitologia chinesa, este jogo reúne diversos elementos que, sem dúvida nenhuma, são capazes de fascinar jogadores de qualquer idade.

Recentemente, a NetDragon lançou uma nova expansão para o jogo: a Invasion of Pirates. Nessa atualização, o game ganhou uma nova classe (os “Piratas”) e uma enorme quantidade de novas habilidades e armas. Pela primeira vez, os bandidos dos mares ocidentais vão confrontar os assassinos do Oriente.

Prepare-se para presenciar batalhas alucinantes em Conquer Online: Invasion of Pirates. Quem sobreviverá quando as habilidades ancestrais das artes marciais encontrar o poder das armas de fogo modernas? No vídeo abaixo, você pode conferir aquilo que o espera neste fantástico MMORPG.

O mal se levanta contra a população

O caos se instala nos confins obscuros da China, trazendo inimigos monstruosos de seus esconderijos. O resultado disso não poderia ser outro: mortes e guerras. A situação se torna insustentável e o povo urge por uma solução.

Os líderes locais não conseguem conter a horda de monstros e criaturas das trevas que atacam a população. A matança continua até que os cinco reinos tomam a decisão de mandar seus melhores guerreiros para combater as ameaças malignas.

Pela primeira vez, todos os reinos da China mitológica unem forças para enfrentar seus inimigos em comum. Os heróis de cada império são enviados para extinguir as forças do mal que assolam a região e você agora faz parte dessa guerra.

O bem-estar da China depende de você!

Esse é só o começo da batalha

A primeira coisa a ser feita para iniciar a sua empreitada em Conquer Online: Invasion of Pirates é criar uma conta no site do game. Clique aqui para acessar a página de cadastro.

Feito isso, é chegada a hora de criar o seu personagem. Nessa etapa, você pode escolher a classe (Sacerdote, Ninja, Guerreiro, Troiano, Monge, Arqueiro ou Pirata) e o sexo que deseja para o seu personagem. Em seguida, defina o tamanho e o nome do seu combatente.

Quando o jogo começar, é necessário que você converse com os personagens a sua volta para se adaptar e conhecer os princípios do game. Seguindo as indicações luminosas, verifique cada botão do menu para que quando você precisar de algo saiba onde encontrar.

Escolha a classe do seu personagem.

Após essa primeira sessão de reconhecimento, você vai para a cidade principal, na qual se encontram os outros jogadores. Nela, você deve ir atrás dos locais onde pode caçar e adquirir pontos de experiência – além de habilidades com a arma que utiliza.

Uma função interessante no jogo é o botão “Path Finding”. Quando você clica nele, uma lista de nomes aparece. A partir daí, você pode escolher o lugar a que deseja ir e o personagem irá automaticamente, diminuindo muito o seu trabalho ao percorrer longas distâncias.

Classes

Sacerdotes Taoístas (Taoist Priests)

Os Sacerdotes Taoístas são uma raça capaz de aprender uma grande variedade de novas habilidades e magias. Esse clã é dividido em seguidores do Fogo e da Água. A diferença entre eles é que o primeiro grupo utiliza suas capacidades para desenvolver poderes destrutivos, enquanto a segunda subdivisão procura criar novas técnicas de cura.

Os Taoístas do Fogo são mais imponentes e arrogantes. Por sua vez, o povo da Água possui características mais conservadoras e pacíficas. Embora tenham suas discrepâncias, ambos os clãs são formados por magos poderosos.

Faça tarefas para ganhar pontos de experiência.

Arqueiros (Archers)

Os Arqueiros são personagens destemidos e que dominam o arco e a flecha. A grande vantagem desta classe é a possibilidade de atingir alvos a grandes distâncias. Os Arqueiros mais habilidosos podem inclusive acertar vários oponentes simultaneamente. Esse povo é formado por caçadores natos, especialistas em seguir rastros e eliminar inimigos com rapidez.

Troianos (Trojans)

Se os Arqueiros têm vantagem em confrontos a longa distância, os Troianos são quase imbatíveis no combate corpo a corpo. Empunhando espadas ou machados em ambas as mãos, esses guerreiros partem para a guerra sem pestanejar. Em contrapartida, seu ponto fraco fica por parte da defesa – bem menor se comparada a dos Guerreiros, por exemplo.

Ninjas (Ninjas)

Os Ninjas são combatentes misteriosos que se movem camuflados às sombras. Eles são os personagens mais rápidos e com os ataques mais devastadores do Conquer Online: Invasion of Pirates. Seus pontos fortes são sua agilidade e reflexos apurados. A raça desaprova o uso de armaduras pesadas, por isso suas defesas são fracas e facilmente penetradas. O povo Ninja é portador dos mais perigosos conhecimentos de guerrilha.

Os saltos habilidosos dos Ninjas.

Guerreiros (Warriors)

Sempre equipados com armaduras pesadas, os Guerreiros são especialistas no uso de espadas. Esta é a única classe do jogo que pode se equipar com escudos para ganhar mais pontos de defesa. Fortes como touros, esse clã não dispensa uma boa batalha.

Monges (Monks)

Essa classe tem um profundo conhecimento tanto do mundo físico como do espiritual. A combinação de suas incríveis habilidades nas artes marciais com o poder de atrair boas influências faz dos Monges importantes aliados dentro de uma equipe. Quando preciso, esses combatentes podem causar danos irreparáveis em seus oponentes, mas eles preferem resolver seus problemas com orações e diálogo.

Piratas (Pirates)

A grande novidade do Conquer Online: Invasion of Pirates é a classe Pirata. Esses personagens inescrupulosos e oportunistas não deixam nenhuma situação passar “barato”. Saquear está em sua natureza, por isso eles podem acumular recursos com maior rapidez do que qualquer outra raça. Dotados de floretes e pistolas, os Piratas não costumam falhar em combate.

É válido salientar que cada classe pode se especializar e se tornar ainda mais poderosa. Existem seis subclasses que o jogador pode escolher para seus personagens: Apothecary, Chi Master, Martial Artist, Warlock, Sage e Performer.

É hora de partir para o ataque

O Conquer Online: Invasion of Pirates é simples de ser jogado. Semelhantemente a outros jogos do gênero, você só utiliza o mouse para mover o personagem pelo cenário, atacar e recolher itens que caem de animais caçados e inimigos derrotados.

Os personagens foram produzidos em 3D, enquanto os cenários e efeitos especiais foram feitos em 2D. Esse sistema, conhecido como 2.5D, permite que você tenha uma ambientação agradável sem que o seu computador seja exigido demasiadamente, como acontece em jogos inteiramente em 3D.

Os mapas do Conquer Online: Invasion of Pirates são constituídos por diversas cidades e vilarejos, nos quais você pode encontrar armas, equipamentos de proteção, poções e diversos outros itens à venda.

É hora de partir para o ataque!

Em cada cenário, é possível encontrar um NPC (“Non-player Character”, personagem que não é um jogador real) para instruí-lo e dar algumas informações sobre aquele lugar ou alguma missão. É importante se engajar em uma grande quantidade de tarefas, pois elas rendem muitos pontos de experiência.

Você ainda pode se unir a guildas (também conhecidos como clãs) e times, encontrar amigos e jogar em conjunto para enfrentar inimigos e cumprir missões. Essas atividades também resultam em importantes pontos de experiência para que você alcance novos níveis dentro do jogo.

Para conseguir moedas, que são usadas para a compra de itens, você pode trabalhar na extração de minérios ou derrotar grandes quantidades de animais e oponentes. Contudo, fique esperto, pois Conquer Online: Invasion of Pirates está cheio de jogadores especializados em saquear os itens caídos no chão.


ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " Conquer Online: Invasion of Pirates " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Conquer Online: Invasion of Pirates e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Conquer Online é, definitivamente, um excelente jogo. Descomplicado e ao mesmo tempo repleto de recursos, o game é uma ótima alternativa para quem deseja um MMORPG de qualidade, leve e simples – uma boa pedida para aqueles que estão cansados de jogar Tibia ou Mu Online.

A narrativa dessa nova extensão traz algo novo para esse gênero de games: o confronto entre classes que dominam as artes marciais e outras com acesso a armas de fogo. Seja lá qual lado você prefira seguir, a única certeza é que não faltarão batalhas emocionantes em sua empreitada.

A jogabilidade deste título é um ponto positivo, sendo extremamente simples e funcional. Você só precisa do mouse para desferir golpes, lançar magias, interagir com outros personagens e coletar itens caídos dos monstros assassinados. Comandar seu personagem também é muito fácil.

Os gráficos do Conquer Online: Invasion of Pirates não são impressionantes. Seus cenários são vastos, o que talvez justifique a falta de detalhes em alguns ambientes. Contudo, a decoração das cidades, casas e templos realmente retrata os tempos antigos da mitologia chinesa.

Em relação aos efeitos visuais, também não espere ver cenas realistas. Você verá facilmente os personagens transpondo-se uns aos outros e a partes dos cenários. Apesar de ser um jogo grande e com gráficos razoáveis, Conquer Online não precisa de um computador muito potente para ser executado, fato que o torna muito acessível.

Se você é um entusiasta dos MMORPGS, de mangás ou da cultura chinesa, se encantará com este jogo, que tem potencial para desbancar seus concorrentes. Vale a pena baixar!

ImportantePrós
  • Narrativa envolvente
  • Jogabilidade descomplicada, seguindo os padrões do gênero
  • Estabilidade de conexão com os servidores
ImportanteContras
  • Baixa qualidade gráfica se comparado a títulos mais recentes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Glaucio Glaucio
    em 23/10/2013 às 18:51h
    versão: 5765 4

    Apesar de ser um bom jogo, se torna mt viciante, vc sente a sede de ficar forte mais e mais, e como tá hj não possibilita o jogador a fazer dinheiro no próprio jogo, recomendo quem for jogar, comprar cps com cash (dinheiro real)

  • Biglou Biglou
    em 23/10/2013 às 17:10h
    versão: 5765 1

    Joguei a uns 4 anos atrás e a impressão não foi das melhores, infelizmente a impressão é a mesma, "O jogo pula-pula"

  • Fabio D. Silva Fabio D. Silva
    em 29/9/2013 às 14:45h
    versão: 5765 4

    cara faz um tempo que não jogo mas quando jogava não era difícil upar ou ficar mai forte não.As quest dão batante xp e itens bons. Eu recomendo. Não gastei um centavo. :P

  • ray ray
    em 6/7/2013 às 01:27h
    versão: 5695 5

    eu jogo a mais de 4 anos e nunca gastei 1 real nesse jogo ja sou full +8 2sckt

  • Arthur Bruno Arthur Bruno
    em 1/4/2013 às 00:24h
    versão: 5695 1

    Conquer já fez muito sucesso nas antigas quando não tinha essas frescuras de Talismãs, Cavalos etc... Hoje em dia o game só pensa na Grana, pra tudo você tem que pagar, é horrível pra poder upar, muito difícil, c você quiser ficar forte sem pagar, vai ficar no minimo uns 3 anos na luta para poder ficar forte no game, além dos Hackers que o jogo tem, AimBoot tem de montão e, é um jogo que deixa você bem desmotivado, quando vê outra pessoa pagando e ficando mais forte que você!

  • matheus matheus
    em 26/10/2012 às 14:07h
    versão: 5

    Galera Não é só preciso comprar cps é facil ficar facil sem comprar tambem mais demora ,Bom Simples Façam as quest para ganhando os teus itens cada veiz que você faz Vai Ficando mais forte E tambem Passando de level Então façam elas até ficar full super quando ficarem full super vão em phonix castle e começem a caçar saddles façam cavalos com as sadlles e vão vendendo Depois vão deixando seus itens +5 e vai indo até que poderá matar os boss e Dropar dragon ball`s vendendo elas claroo vai consigui um bom dinheiro xD

  • juan juan
    em 19/10/2012 às 07:38h
    versão: 5

    Pode baixar a vontade!Jogo super legal MUITO BOM MESMO

  • Victor Miranda Victor Miranda
    em 25/7/2012 às 03:14h
    versão: 1

    Cara, na moral, o jogo é muito fácil de jogar, te faz querer sempre jogar mais e mais, é fácinho de aprender e tal, é um jogo legal. Agora.. Parceiro, TODO lugar tem Ninja-BOT, e não é exagero, ta ridiculo, qualquer lugar tem bot de ninja matando todos os bichos e não tem como caçar nada, ta ridiculo. O pvp é ridiculo, ganha quem é mais forte, quem compra mais dinheiro do site, não tem jogabilidade, simplesmente o melhor equipamento. Jogo sem GM ativo, drops FRAQUÍSSIMOS Pra ganhar dinheiro só comprando cash, não joguem =/ Perda de tempo, eu aconselho, quando se depararem com os ninjas-bot vocês irão se desapontar e ficarão irritados. E o pvp tbm, é ridiculo, se eu fosse vocês não perderia tempo com esse jogo ridículo. Já foi um jogo razoável, hoje é um lixo.

  • Breno Breno
    em 26/3/2012 às 17:25h
    versão: 1

    Quando vi a imagem do jogo la em cima e quanto ele pesava,ja pensei,esse jogo deve ser bom.. quando vendo mais abaixo me deparo com o jogo a gráfico semelhante de Tibia,agora eu me pergunto como ainda tem gente que gasta cash nisso ? ``/

  • jonathan jonathan
    em 13/3/2012 às 09:58h
    versão: 1

    Conquer hoje esta full laggys,quando comecei a jogar esse jogo era irado, Eu jogo a 3 anos só ainda nao parei pq tenho um 2 char fortes,mais nao recomendo que vc comece a jogar isso hj Tq digital só qué saber de dinheiro tornando o jogo cada vez mais chato.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 800 MHz
  • 128 MB de RAM
  • placa de vídeo com no mínimo 16 MB
  • 1 GB de espaço disponível em disco rígido
  • conexão com a Internet de no mínimo 56 kbps
  • DirectX 8.1.

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)