Contract Wars

Contract Wars

Um FPS para você mandar bala nos adversários sem sair do Facebook


REQUERIMENTOS
  • Unity Web Player instalado

Contract Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa que roda dentro do Facebook, colocando você para trocar tiros com várias pessoas conectadas à rede social. Aqui, você escolhe suas armas, entra em uma sala de jogo e parte para a guerra de vários modos diferentes.

São diversas equipamentos à sua escolha e, conforme joga, você acumula créditos dentro de Contract Wars. Eles podem ser trocados por novas armas, criando assim diversas opções de kits para você enfrentar os vários inimigos colocados diante de você pelo game.

Existe ainda a possibilidade comprar créditos especiais com dinheiro real, podendo, com isso, adquirir armas especiais que só podem ser obtidas dessa forma. É mais uma alternativa para quem quer investir a fundo em Contract Wars e se tornar um soldado verdadeiramente mortal para derrotar os adversário e vencer as partidas.

Contract Wars

Um guerreiro em evolução

Contract Wars tem cara de um FPS comum, no qual você escolhe uma sala e parte para a guerra. Mas ele tem muito mais do que isso, afinal aqui seu personagem vai evoluindo conforme você joga, acumulando pontos de experiência, níveis de habilidade e créditos, tudo isso influenciando bastante na melhoria do seu desempenho.

A cada nível, é possível gastar pontos de habilidade para adquirir uma nova característica, o que aumenta sua capacidade dentro de Contract Wars. Isso, combinado com a possibilidade de comprar novos equipamentos, aumenta bastante as suas chances dentro do game, garantindo diversidade de ações, precisão, melhor movimentação e muito mais.

Da mesma forma, novas armas podem ser mais eficientes, melhores para disparos mais próximos ou mais distantes, ou ainda facilitar a precissão dos tiros em direção à cabeça do inimigo, com poder de reação mais rápido. Como é de praxe neste tipo de jogo, em Contract Wars as armas também apresentam características técnicas distintas entre si.

Contract Wars

Além disso, o jogo conta com seis painéis diferentes de armas, mas apenas um deles está disponível no início. Isso quer dizer que, aos poucos, novas opções de armamentos vão surgindo, criando assim novos objetivos para você dentro de Contract Wars.

Clãs e conquistas

Neste game, além de jogar simplesmente, você pode formar grupos com amigos e outros conhecidos da jogatina. É uma forma interessante de interagir com os demais jogadores, identificando seu clã e brigando para conquistar destaque e respeito dentro de Contract Wars.

Além disso, o game oferece um sistema de conquistas que libera algumas medalhas conforme o jogador realiza determinadas ações pré-definidas. Esse tipo de possibilidade é sempre interessante e dá um incremento no nível de dificuldade e de diversão do jogo, pois cria novos objetivos.

Imagens do Contract Wars

Contract Wars Contract Wars
Prós
  • Várias opções de jogo
  • Dispensa instalação
  • Roda a partir do navegador
Contras
  • Lags em excesso durante os testes

Nossa opinião sobre o Contract Wars:

Contract Wars é um game interessante por vários aspectos, especialmente se levarmos em conta o fato de ele funcionar direto do navegador, dispensando qualquer instalação — além, é claro, do Unity Web Player, plugin necessário para rodá-lo. Se esse é o primeiro destaque, o segundo pode ser considerado a sua leveza, afinal ele não sobrecarrega o sistema enquanto trabalha.

A variedade de recursos dentro do jogo também merece uma boa avaliação, pois dão inúmeras alternativas ao jogador. Nesse ponto, Contract Wars também não deixa a desejar quanto ao nível de desafio, pois há uma série de objetivos que são gradualmente alcançados conforme você joga, tornando a experiência de jogo mais equilibrada.

O visual não é dos melhores, mas lembre-se, estamos falando de um jogo que roda direto do navegador. Nessa perspectiva, as falhas são totalmente justificáveis e, convenhamos, Contract Wars consegue ser superior a alguns games que você tem que baixar e instalar.

Talvez o único problema aqui seja o lag, muito comum durante os testes e que prejudicou um pouco a experiência de jogo, especialmente por se tratar de um game no qual isso altera bastante a precisão dos ataques.

A parte sonora do jogo também é competente, com efeitos que condizem perfeitamente com o restante do jogo e não devem causar qualquer tipo de frustração. Sendo assim, tirando a falha dos lags (algo perfeitamente corrigível em pouco tempo), não há nada realmente grave por aqui e Contract Wars é uma ótima opção para passar o tempo na web.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • maykon maykon   em 30/8/2014 - versão:

    gente estou aki para falar a real o jogo é bom sim na verdade é incivel como um jogo de navegador consegue ser tão bom ele tem graficos visivelmente superiores a combat arms por exemplo o jogo tem movimentos um pouco ruims exemplo o personagem não corre apenas anda e ainda anda devagar o jogo tem bastante armas graficos muito boms e os soms do jogo são muito belos mas o ponto fraco do jogo é sua conexão pesada o jogo requer 5mb no MINIMO se vc não tiver pelomenos 5mb de internet provavelmente o jogo vai ficar altamente lagado.

  • Matheus Rodrigues Martins Matheus Rodrigues Martins   em 30/8/2014 - versão:

    É um jogo muito bom. Pra quem pensava que a Rússia só é feita de vodka, Ak-47 e gelo, é um tapa na cara, eles também sabem como se faz um jogo. Mesmo que seja free2play, ele não é da mesma laia de outros jogos do gênero como Combat Arms(pay2win, só vai bem no jogo se der dinheiros pra nóis, ou excesso de cheaters), é bem equilibrada a jogabilidade, o anti-cheat é sempre atualizado, e normalmente algumas armas pagas só tem de vantagem uma luneta ou um silenciador, ou talvez serem um pouco OP, mas nada que atrapalhe, pois a variedade de armas grátis é muito maior do que a de pagas, e normalmente a diferença fica nas mãos do jogador. O sistema de attachments, lunetas, lasers, miras, silenciadores é bem interessante, ao estilo Battlefield, com missões a serem feitas para destrava-las. O sistema de skills também é bem interessante, é dividido em um sistema de classes que dá vantagem ao tipo de armas daquela classe e outras coisas a mais, como recarregamento da arma mais rápido da classe de assault, a skill de zoom da classe de sniper, ou a facada rápida do scout. E no fim de cada árvore de habilidades, há uma arma a ser destravada, como prêmio aos jogadores mais dedicados. Os gráficos são de qualidade, talvez as vadiazinhas dos gráficos venham reclamar de algo, mas não há do que reclamar, as texturas são muito bem feitas, ainda mais se falando de um jogo feito por uma empresa iniciante independente, e de navegador, por isso chega a ser impressionante. A equipe do baixaki colocou como único contra o lag excessivo. Provavelmente o problema estava na conexão de vocês, ele roda muito bem aqui na minha internet porcaria de 600kbps, e com gráficos bons. Resumindo essa senhora análise: O jogo é ótimo, recomendo a qualquer um, seja hardcore ou casual, é bem divertido. 10/10

  • Christian Rodrigues Christian Rodrigues   em 29/4/2014 - versão:

    adorei esse jogo parece call of duty

  • DiegoGomes DiegoGomes   em 30/1/2014 - versão:

    Gostei!

  • J0ã0... J0ã0...   em 30/1/2014 - versão:

    GRÁFICOS EXCELENTES, BOA JOGABILIDADE.. INCRÍVEL COMO OS JOGOS DE NAVEGADOR ESTÃO EVOLUINDO...

  • andre andre   em 12/10/2013 - versão:

    Eu agora jogo este jogo quase todos os dias, para mim nao tem grandes bugs nem lags, as imagens na apresentação são reais e tem diversas armas. Tambem pode jogar-se no kongregate. Tem diferentes opções. No incio do nivel 0 a 9 so tem um modo dejogo mas depois do nivel 10 ja tem mais

  • Ricardo Augusto Ricardo Augusto   em 11/10/2013 - versão:

    a parte que não falam é que como qualquer outro FPS existem Hacks existem jogadores que encontraram falhas para terem muitas vantagens e nada é feito contra isso eu prefiro me manter no ghost recon online o battlefield P4F ou algum outro F2P na Steam jogos que realmente evitam as trapaças e tem um sistema de jogo justo

  • TEC28 TEC28   em 11/10/2013 - versão:

    Comigo não deu lag nenhuma vez,msa é um jogo muito bom recomendo

  • fabrico fabrico   em 11/10/2013 - versão:

    Muitoo loco esse jogo podem jogar

  • Game Frapers Game Frapers   em 11/10/2013 - versão:

    Pelas imagens, parece ser um jogo excelente ..

Ver todos os comentários »