ConvertIcon

ConvertIcon

Converta imagens em JPEG, ICO, PNG ou GIF para ICO ou PNG com este serviço online com cara de Mac



Se você vive quebrando a cabeça na hora de converter imagens, agora você pode contar com um serviço online que pode ajudar a resolver seus problemas com alguns formatos. ConvertIcon permite que você converta imagens em JPEG, ICO, PNG ou GIF para ICO ou PNG  e vice-versa. Isso é muito interessante se você deseja, por exemplo, mudar a aparência do seu desktop e fazer uma super personalização.

Quase um Mac


Um dos pontos mais interessantes do serviço é que, além de converter em segundos suas imagens, ele oferece um visual matador inspirado no sistema operacional da Apple. O visual do SO da maça já é de impressionar, mas com um aspecto de aço escovado, o serviço chama ainda mais a atenção.

Como converter?

Para começar a converter suas imagens em ICO ou PNG, acesse o site do serviço e clique em Get Started. Agora, vá até Browse e navegue por suas pastas até encontrar a imagem que deseja. Feito isso, clique em Export para ter as opções de saída da imagem, ou seja, se ela for no formato ICO é possível definir um tamanho, mas se for em PNG nada pode ser alterado. Depois de deixar tudo de acordo com sua necessidade, basta clicar em Save As e ter seu ícone ou PNG à mão. 

Imagens do ConvertIcon

Mude as confirgurações das suas imagens. Escolha a imagem e vamos à conversão!
Prós
  • Rápido e fácil
  • Visual muito bonito
  • Não precisa de instalação
Contras
  • Só converte para ICO e PNG

Nossa opinião sobre o ConvertIcon:

ConvertIcon não é o que há de mais completo na área de conversão de imagens, porém pode ser uma ótima opção para quebrar um galho. Por não exigir instalação, ele se destaca dos demais editores de imagem, pois pode ser usado em qualquer lugar. O visual inspirado no Mac dá ao serviço um ar mais sofisticado, mesmo ele oferecendo opções simples e poucas formas de uso.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Gabriel Gabriel   em 23/10/2009 - versão:

    Muito Bom se algem so tentar nao vai se arrepender

Ver todos os comentários »