Cooking Academy

Cooking Academy

Vista seu avental e mão na massa para se tornar um cheff brilhante na glamurosa Paris


OBSERVAÇÕES
  • 60 minutos de jogo.
REQUERIMENTOS
  • 256 MB de memória RAM. DirectX 7.0 ou superior.

Ah Paris! Lugar perfeito para aprender a ser um cheff de cozinha, mas calma aí! Você sabe cozinhar? Se não sabe, que tal aprender com os maiores mestres franceses? Em Cooking Academy, você é um aprendiz dando os primeiros passos na arte de cozinhar em uma das mais prestigiadas escolas de culinária da França.

Pratos fantasticos!

Passo a passo você aprende a fazer omeletes, panquecas, bruschettas e várias outras delícias. São mais de 50 pratos diferentes para você conquistar seu amor ou não fazer feio no almoço de família. É possível criar um cardápio completo começando pelo café da manha, almoço, aperitivo, jantar e sobremesa.

Seus mestres não estão para bincadeira.Cada passo na elaboração do seu prato é uma prova, na qual é preciso correr contra o relógio e prestar muita atenção para não deixar nada passar do ponto. Todos os comandos do jogo são feitos pelo mouse, basta seguir as setas indicativas para executar os passos e criar seu delicioso prato

Prêmios deliciosos

Sua permanência na academia depende do seu desempenho, desta forma todos seus pratos são avaliados por seu professor. Há recompensas para habilidade, agilidade e rapidez com as panelas e os melhores aprendizes vão para a galeria da Cooking Academy, então mostre toda sua intimidade com as frigideiras e caçarolas para ser bem sucedido.

 

Nossa opinião sobre o Cooking Academy:

Cooking Academy uma ótima opção de entretenimento para os iniciantes ou os profissionais da culinária. A variedade de receitas chama a atenção, desta forma é possível ter noção de como se preparam os pratos mais conhecidos e típicos de vários países. Além de por a mão na massa literalmente, ao iniciar a elaboração de cada prato, um pequeno texto conta sua história e algumas curiosidades.

Os gráficos do jogo são bem feitos e as etapas na preparação das refeições ficam cada vez mais complexas, de acordo com o nível que você adquire. A música de fundo também é uma aliada e ajuda na concentração do futuro cheff.

Por ser uma demonstração o jogador pode acabar frustrado, pois em uma hora provavelmente não conseguirá completar todos os níveis e se tornar um profissional. Infelizmente jogos com esta qualidade gráfica são pagos, mas se você quiser se aventurar esquente as panelas e crie sua receita para o sucesso.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Opinião Opinião   em 8/9/2011 - versão:

    Sério eu amo cooking academy , recomendo só é a questão do preço, e também que depois enjoua e não compensa, recomendo, mas de verdade o Jogo é super legal é d+ .

  • Joao Ricardo Joao Ricardo   em 7/3/2010 - versão:

    Esse jogo é excepicional!baixem é muito daora!!!

  • pamella louredo das chagas coutinho pamella louredo das chagas coutinho   em 21/9/2009 - versão:

    eu ja conhecia elee muit bom mais o 2 e muito melhor

  • ney ney   em 23/5/2009 - versão:

    cara esse jogo e muito bom um dos melhores que eu ja joque na minha vida

  • Ziiinhow Ziiinhow   em 22/5/2009 - versão:

    Ele e´genial adoreei , mas só por 60 minutos nao dá né . E tenque paga 39,90 para Jogar Eternamente .

  • Beatriz Beatriz   em 24/3/2009 - versão:

    Muito bom, ao fazer os pratos vc ganha as notas do seu chef,se vc fizer tudo direitinho a sua nota sera A+, se vc fizer coisas errados tira C- (foi até essa nota que eu cheguei, então eu não sei se tem menos que isso, mais deve ter por causa do sinal de - depois do C, então deve ter nota D ou E).A desvantagem é que só é pra testar, então quando vc começa a se empolgar o tempo acaba, foi oq aconteceu comigo!!! Vale apena baixar sim, por que é rapidinho e o jogo é muito legal mesmo!!

  • bruna dos santos carrenho bruna dos santos carrenho   em 2/11/2008 - versão:

    muito bom e pedagógico

Ver todos os comentários »