*

Counter-Strike Nexon: Zombies

Counter-Strike Nexon: Zombies

  • Gratuito
  • 2,30 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 16/6/2015
  • Nexon
  • Baixar
    Gratuito

A ação do CS agora foi incrementada com zumbis sedentos por sangue

Publicidade

Depois de ouvir ou ler o nome deste jogo, não é preciso explicar mais nada. Desenvolvido em parceria pela Valve e a Nexon, Counter-Strike Nexon: Zombies mistura toda a ação do mais popular título de FPS da história com a sanguinolência de zumbis.

Como se essa fórmula já não fosse o bastante para instigar os fãs da franquia, os desenvolvedores trouxeram comedores de cérebros rápidos, extremamente agressivos e, consequentemente, muito perigosos — até mesmo para os gamers mais experientes da série.

Counter-Strike Nexon: Zombies é gratuito para jogar, ou seja, você não precisa desembolsar nenhum centavo para mandar chumbo grosso nas hordas de mortos-vivos. Assim como acontece em Counter-Strike Online, dentro do game existe uma loja na qual os jogadores podem adquirir uma extensa lista de itens entre armamentos e equipamentos de proteção.

Requisito

Para baixar e jogar o Counter-Strike Nexon: Zombies, você vai precisar do Steam instalado no seu computador, além de ter uma conta ativa no serviço de venda e distribuição de games da Valve. Caso você não saiba como proceder, clique aqui para descobrir o procedimento a ser realizado.

Corra enquanto é tempo

É válido salientarmos ainda que esta versão de Counter-Strike Nexon: Zombies é uma edição de teste. Ela estará disponível por alguns dias e tem como objetivo ajudar os produtores a ajustar possíveis problemas antes do lançamento oficial do título. Assim, por teoricamente ainda estar em desenvolvimento, é possível que o jogo apresente falhas ou incompatibilidades.

Sangue para todos os lados

Counter-Strike Nexon: Zombies manteve muitas das características de seus antecessores. Contudo, isso não significa que ele não possua nada de novo. Muito pelo contrário, o game oferece uma série de conteúdos inéditos visando agradar tanto os gamers antigos da franquia quanto os novatos.

Em relação aos modos de jogo, ele conta com as clássicas modalidades de resgate do refém, desarme de bombas, captura da bandeira, entre outras. Nesse sentido, Counter-Strike Nexon: Zombies oferece como novidade os modos “Shelter” e “Zombie Scenarios”.

No primeiro deles, você faz parte de um grupo de sobrevivente que tem a missão de construir e defender uma base contra os constantes e impiedosos ataques de hordas intermináveis de zumbis. Por sua vez, a segunda modalidade leva você a determinadas missões que terminam em confrontos violentos contra chefões sanguinários.

Existem ainda mais 20 tarefas sem a presença de mortos-vivos, incluindo Beast Mode, Bazooka Mode e Football Mode. Essa mescla de conteúdo antigo com novos recursos também se aplica às armas e aos mapas. Por exemplo, você vai percorrer cenários clássicos, como o de_dust, e desbravar ambientes inéditos — incluindo os campos Big Tree, Camouflage, Rex, Greesia e muitos outros, que totalizam 60 cenários.

Outra peculiaridade do Counter-Strike Nexon: Zombies é a disponibilização de personagens tanto do sexo masculino quanto do feminino. Não podemos nos esquecer de mencionar também a presença de uma loja completa de armamentos e equipamentos de proteção para você incrementar seu combatente e aprimorar seu desempenho

Uma semana de pesadelos

Nesta antepenúltima semana de 2015, a desenvolvedora do game resolveu criar uma maratona de eventos que vão acontece de 14 até 18 de dezembro. A cada dia, o jogador terá que enfrentar um novo boss monstruoso em alguma fase e completar uma missão diferente. Na sexta-feira (18/12), todos os monstros estarão juntos para aterrorizar os jogadores enquanto eles atiram indiscriminadamente em zumbis por todos os lados.

Além dessas novas dificuldades, será possível comprar novas armas especialmente para esses eventos no dia que eles estiverem acontecendo. Confira as novidades no jogo e veja se vale a pena entrar nessa empreitada.

 



Importante

Antes de instalar o " Counter-Strike Nexon: Zombies " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Counter-Strike Nexon: Zombies e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Counter-Strike Nexon: Zombies não só pode como deve ser uma grande fonte de entretenimento para os antigos fãs da série de FPS da Valve. Além disso, ele tem um enorme potencial de conseguir novos adeptos.

A fórmula escolhida para isso foi combinar a tradicional ação dos games de tiro em primeira pessoa com a violência proporcionada pelos zumbis. Assim, se você curte algum desses gêneros, pode baixar este título sem medo, afinal ele é completamente gratuito.

Nostalgia visual e sonora

Antes de qualquer coisa, é válido mencionar que o Counter-Strike Nexon: Zombies é uma adaptação do clássico CS 1.6. Assim, não espere encontrar gráficos mais elaborados neste game. Resumidamente, seu visual é bem retrógado se levarmos em consideração os jogos mais recentes do estilo, incluindo Counter-Strike: Global Offensive.

Isso também se aplica aos efeitos de áudio, ou seja, os sons reproduzidos seguem os padrões de qualidade do FPS que fez enorme sucesso entre o final da década de 90 e os anos 2000.

Assim, embora passem longe do realismo, as reproduções são satisfatórias e suficientes para promover uma boa imersão, com especial destaque para a ótima perspectiva tridimensional e de profundidade — que ajudam a identificar de que direção veio um tiro ou explosão, por exemplo.

Essa simplicidade visual e sonora traz um ponto positivo: baixo consumo de recursos do computador. Com isso, você não precisa de um PC superpotente para conseguir rodar Counter-Strike Nexon: Zombies sem aqueles lags inconvenientes e que afetam o seu desempenho durante as partidas.

Mira precisa

Em relação aos comandos do Counter-Strike Nexon: Zombies, se você já é um jogador familiarizado com títulos de FPS, não deve encontrar qualquer dificuldade para jogar este título.

Por sua vez, caso você está iniciando agora no gênero, é necessário um tempo para assimilar bem todas as ações possíveis e executá-las de forma mais intuitiva. Porém, isso não é nada que não seja superado com um pouco de paciência e treino.

Além disso, os comandos se mostraram bastante responsivos, executando as ações desejadas com muita precisão e com o mínimo de atraso. Assim, podemos considerar a jogabilidade de Counter-Strike Nexon: Zombies extremamente agradável.

Jogatina interminável

Apesar de ser um remake de um jogo com mais de 15 anos de existência, Counter-Strike Nexon: Zombies parece ter agradado a comunidade de jogadores de tiro em primeira pessoa. Prova disso são os diversos servidores que encontramos, todos praticamente lotados de gamers prontos para uma nova disputa, seja contra outros jogadores ou com a missão de dizimar hordas de zumbis.

Aliás, a adição de novos modos de jogo com a presença dos comedores de cérebros renova a diversão promovida pela franquia e, com certeza, é mais um dos motivos do sucesso que este título tem feito.

Outro ponto positivo é a grande variedade de armas, equipamentos de proteção e outros itens na loja virtual existente dentro do game. Esse arsenal variado permite que você encontre o melhor estilo de combate para o seu perfil de jogador. Além disso, a aquisição de armamentos cada vez mais potentes e precisos é um belo estímulo para jogar Counter-Strike Nexon: Zombies sem parar.

ImportantePrós
  • Comandos tradicionais
  • Jogabilidade agradável
  • Relativamente leve
  • Enorme variedade de armas e itens
  • Servidores cheios
  • Efeitos de áudio satisfatórios
ImportanteContras
  • Gráficos ultrapassados

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • marciopita marciopita
    em 20/6/2015 ás 21:49h
    versão: 5

    Para os fãs de zumbis, é um prato cheio. Agora é esperar a versão definitiva do jogo, já que esta é uma versão de testes. Obrigado.

  • Rafael Zenaro Rafael Zenaro
    em 17/6/2015 ás 20:22h
    versão: 5

    Ainda tem muito conteúdo pra chegar! Jogava a versão coreana (Counter-Strike: Online), e ainda tem muita coisa pra chegar! Armas, mods, tudo!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador Intel Celeron 2.13 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • Placa de vídeo GeForce 4 TI 4200
  • 2 GB de espaço disponível no disco de armazenamento
  • Suporte para DirectX 9.0c
Publicidade


Shopping Baixaki