Counter-Strike Online 0.59

Counter-Strike Online

0.59
  • Gratuito
  • 1,83 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 30/7/2014
  • Nexon
Clique para baixar Counter-Strike Online Clique para Baixar

O interminável combate entre terroristas e CTs está de cara nova

Por Paulo Felipe Vidal

Counter-Strike Online é um remake do FPS shooter mais famoso do mundo. Desenvolvido por uma empresa sul-coreana, o game traz uma série de novos elementos, como novas armas, novos mapas e modos de jogo, porém, sem deixar de lado o estilo clássico que fez história.

O destaque de Counter-Strike Online fica por conta dos diversos modos de jogo que incluem a participação de zumbis. Neles, sua missão é enfrentar hordas enormes de mortos-vivos com a ajuda de poderosas armas de fogo. No entanto, também é possível jogar pelo outro lado e encarnar uma terrível criatura devoradora de homens.

Apocalipse zumbi

Com já citado anteriormente, os modos que simulam um apocalipse zumbi fazem muito sucesso pelos servidores do jogo. Nele, você está cercado e inimigos aparecem de todos os lados... E a sua munição é bastante limitada.

No outro modo relacionado à infestação, os jogadores são divididos em dois times: um deve matar zumbis e sobreviver, já o outro precisa atacar e infectar os humanos restantes. Em uma variante desse modo, todos começam a partida como humanos, porém um é escolhido para ser o hospedeiro do vírus e deve lutar para infectar os demais.

Novas armas e modos de jogo para todos os gostos

Counter Strike Online apresenta vários modos de jogo: Normal, Deathmatch, Team Deathmatch, Bot Online, Deathrun, Only Knife, Only Sniper, Only HE, Only Pistol, Combat Survivor, Gun DeathMatch, Challenge, Bazooka Battle, Metal Arena e FunMode.

O jogo também conta com muitas armas novas, como: XM8, Scar, USAS-12, K1A, MP7A1, QBB95, Anaconda, MG3, Winchester M1887, TRG-42, SVD, VSK94, SL8, M134 Minigun, M14 EBR, Skull-7. Facas como: Skull-9, Soul Bane Dagger, Thommaralk, Katana, Nata Knife Zombie, Hummer Knife Zombie, Parang, Butterfly Knife, Dragon Claw, Duall Nata Knife Zombie e Dragon Knife

Cadastro e modo de jogo clássico

Para ingressar no game, é necessário realizar um cadastro através deste link. Você insere um nome para sua conta, seu email e uma senha. Depois disso, você receberá um email de confirmação, basta clicar no link fornecido e validar o game.

No modo “Original”, os jogadores são divididos em times de terroristas e antiterroristas. O primeiro deve impedir o outro de salvar os reféns ou plantar uma bomba, enquanto o segundo faz o trabalho contrário. Independente do modo, você pode sempre jogar com bots preenchendo o time adversário.

Comandos

Os controles do jogo seguem o mesmo estilo da versão clássica, porém, se você não está familiarizado ou acabou esquecendo, aqui vai um guia para você não ficar perdido na hora de movimentar seu personagem:

• Teclas W, A, S e D: controlar o personagem;
• Movimento do mouse: movimentar a câmera;
• Botão esquerdo do mouse: atirar;
• Botão esquerdo do mouse: aproximar a mira;
• Roda do mouse: trocar de arma;
• Tecla Ctrl: agachar;
• Tecla F: ligar/desligar a lanterna;

• Tecla Shift: andar;
• Barra de espaço: pular;
• Esc: pausar o jogo.



Importante

Antes de instalar o " Counter-Strike Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Counter-Strike Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com o lançamento de diversos jogos do gênero FPS com gráficos realistas e a inclusão de novos elementos de combate, como tanques e aviões, o clássico combate de infantaria começou a ser deixado de lado. Entretanto, ainda há aqueles que preferem games que exijam habilidade com mouse e trabalho em equipe.

É para esses fãs que Counter-Strike Online surgiu. É claro que o game não poderia insistir no mesmo estilo de jogo que fez sucesso na década de 90. Pensando nisso, o jogo aposta em novos modos de jogo que ainda utilizam o mesmo motor gráfico do clássico.

Visual clássico

Os gráficos de Counter-Strike Online são muito parecidos com os do game original, o que deve agradar aos fãs saudosistas. Contudo, a falta de detalhes no cenário e nos personagens (mesmo na qualidade máxima) desagrada muito pelo contraste criado com o trailer de apresentação do jogo. Além disso, dada a diferença de vários anos entre o original e o online, seria esperado que os gráficos fossem atualizados.

A jogabilidade de Counter-Strike Online é excelente porque os comandos não atrasam. Porém, o ping do servidor é muito alto e frequentemente você ficará surpreso quando a tela congelar e você aparecer morto (ou quando não for possível acertar os inimigos mesmo com eles parados). Portanto, devido à distância do servidor para o Brasil, sua conexão precisa ser muito boa para não ter problemas no game.

Quanto às músicas e aos efeitos sonoros, elas são tocadas apenas nos menus e são bem compostas, ajudando você a não se entediar enquanto procura uma sala para jogar. Os sons continuam os mesmos do Counter-Strike original, com a diferença de apresentarem uma qualidade um pouco melhor.

Sistema online

O jogo tem um sistema de dinheiro, como todo FPS Online tem, existe 2 tipos de dinheiro: Points e Cash. Points você pode comprar armas mais simples mas por um prazo de tempo, variando de 3 dias até 30 dias. Já com o Cash, pode-se comprar armas mais fortes, mas precisa pagar de verdade, podendo obtê-la por um tempo limitado ou para sempre.

Uma pena, porém, uma grande parte desses equipamentos estar disponível apenas para quem investir dinheiro de verdade, o que pode desequilibrar a jogatina. De qualquer forma, isso não tira o fator competitivo de um duelo entre jogadores portando armas de diferentes níveis, o que é positivo.

Novos elementos

Os modos de jogo são praticamente os mesmos da versão original, com exceção do último adicionado – que oferece o ambiente do apocalipse dos zumbis para enriquecer a experiência do jogador no CS. Apesar disso, a quantidade de mapas é muita baixa e consegue ser inferior à do original, com a diferença de não ser possível adicionar ou criar mapas novos.

Counter-Strike Online pode oferecer boa diversão para todos. Seja você um novato ou um experiente atirador, o game consegue apresentar novos elementos em um jogo clássico e oferecer momentos nostálgicos em alguns dos cenários de Counter-Strike.

ImportantePrós
  • Jogabilidade boa
  • Vários mapas
  • Modo apocalipse do zumbis
  • Novas armas e modos de jogo
ImportanteContras
  • Latência grande no servidor
  • Cadastro é um pouco complicado
  • Sem inovação nos gráficos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jeffrey Silva Jeffrey Silva
    em 2/4/2014 às 16:50h
    versão: 0.55 4

    jogo esse jogo a 4 anos mas não acho ele um excelente FPS igual ao CS 1.6. Mas tem uma boa jogabilidade e gráficos mais superiores. Mas soque entristecesse o jogo ter apenas servidores Asiáticos que acaba prejudicando jogadores de continentes mais longe dando então o Latency (Frequência de dados recebidos e enviados)Muito alto para o Ping, ainda mais pra quem tem uma Net Ruim em Mbps. Mas pra quem não liga pra isso poderá se divertir nesse CSO

  • gabriel gabriel
    em 29/3/2014 às 22:11h
    versão: 0.55 5

    bom

  • n interessa n interessa
    em 3/12/2013 às 04:02h
    versão: 0.55 2

    eu so viciado em pb mas eu to baixando esse jogo apenas pelo modo apocalipse zumbi rsrsrs

  • XxBaixakicomjogosxX XxBaixakicomjogosxX
    em 23/7/2013 às 11:20h
    versão: 0.55 5

    é massa cso mas joguem point blank

  • Berg Berg
    em 25/6/2013 às 21:07h
    versão: 0.55 5

    esse CSO tem varias armas vários modos ele e bom recomendo

  • vitor vitor
    em 9/6/2013 às 15:04h
    versão: 0.55 5

    eu recomendo.

  • Arthur Bruno Arthur Bruno
    em 1/4/2013 às 00:38h
    versão: 0.55 5

    Esse game é fera demais, Jogabilidade muito boa, Recomendo sem nenhuma duvida.

  • HanielSmash1 HanielSmash1
    em 29/3/2013 às 13:49h
    versão: 0.55 5

    Otimoo eu jogo ele e o melhor jogo de cs com modo de futebol jump zombie escape e etc! com armas loucas vale a pena baixar

  • Céldalo Céldalo
    em 25/2/2013 às 14:15h
    versão: 0.55 5

    O melhor jogo de CSO que já vi até agora! Baixem que vale a pena! Só um porém: como tudo que é bom e famoso é mais visado pelos trapaceiros, esse jogo não é exceção; é cheio de hackers que sai matando todo mundo. Mas vale a pena assim mesmo! Baixem que não vão se arrepender!

  • matheus matheus
    em 21/2/2013 às 15:39h
    versão: 0.55 5

    kkkkkkkk e muitooooooooooooooo masaaaaaaaaaaaaaaa

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 1.5 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 1 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB compatível com DirectX 9.0 (equivalente a GeForce 4 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)