Um dos softwares mais famosos para ver TV no PC retorna atualizado e com diversas novidades

Por Ramon de Souza

O CuboHD é um dos programas mais famosos para assistir a conteúdos televisivos na tela de seu computador.

Criado pelo brasileiro Flávio Everton, o software fez sucesso internacional desde que foi lançado em setembro de 2013 e já conta com milhares de usuários fieis ao redor do globo.

Trata-se de um software gratuito que lhe permite assistir a canais televisivos (tanto os abertos quanto os fechados), filmes, séries, desenhos animados e até mesmo transmissões de jogos de futebol em tempo real. Também é possível sintonizar canais de rádio e conferir programas clássicos de TV gravados em alta qualidade.

Uma das melhores formas de assistir TV no PC

Novidades da versão 2.1

O mais recente update lançado para o CuboHD traz uma série de novidades quentinhas para os amantes do programa. Um dos principais recursos implementados nessa nova versão é o “Controle Parental”, que lhe permite configurar o software para que seus filhos não visualizem vídeos impróprios através do aplicativo.

Trata-se de um recurso importante sobretudo por causa da segunda principal novidade do CuboHD 2.1 – a adição de canais adultos internacionais na carta de filmes disponível no programa.

Miniplayer de rádio é uma das novidades

Outra modificação importante é o fato de que agora você possui duas opções de serviços diferentes para streaming dos filmes e séries disponíveis no software. Dessa forma, caso um deles fique fora do ar durante alguns minutos, você pode simplesmente usar o outro para assistir ao longa-metragem que você deseja.

Também vale a pena comentar que o desenvolvedor do CuboHD retirou várias propagandas da interface e eliminou todos os adwares que existiam no instalador do programa, tornando-o mais “limpo” e seguro para o seu computador. Por fim, outras funcionalidades novas incluem um contador de usuários online e um miniplayer para você ouvir rádio de uma forma mais discreta.

Centenas de canais, filmes e séries

Escolha sua programação e divirta-se!

A interface inicial do CuboHD apresenta um conteúdo em destaque, alguns programas televisivos recomendados, notícias recentes sobre o próprio software e uma série de abas referentes aos diferentes conteúdos que você pode assistir com a ajuda do aplicativo. Basta entrar na aba desejada para ter acesso à lista de canais, filmes, séries, jogos e outros vídeos que você pode reproduzir à vontade.

Algumas categorias contam inclusive com recursos especiais que podem ser bastante úteis. A aba “Séries”, por exemplo, traz uma programação completa sobre os capítulos que serão exibidos nas próximas áreas; por outro lado, a guia “Futebol” traz a lista dos próximos jogos e a grade (placar) dos principais campeonatos vigentes.

Novidades

Algumas melhorias foram implementadas como a integração do sistema anti-publicidade nos canais & players maleáveis o que ajuda bastante na hora de acompanhar a programação predileta, entre outras milhares de correções no código fonte intero.


Importante

Antes de instalar o " CuboHD " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CuboHD e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se o CuboHD já era um programa bom, a atualização 2.1 deixou ele ainda melhor. O software continua agradando sobretudo por sua quantidade absurda de canais, filmes, séries e outros conteúdos televisivos capazes de agradar um amplo público-alvo. A interface mudou e ficou bem mais agradável, organizada e elegante – a identidade visual, no geral, abandonou a cor azul para tornar-se predominantemente vermelha.

Uma das maiores reclamações de antigos usuários do CuboHD era a grande quantidade de adwares e propagandas que eram encontradas no programa. Esse problema foi resolvido: o instalador do software está completamente limpo e houve uma redução significativa na quantidade de banners publicitários. Eles ainda existem, mas na medida certa e de uma forma que não chega a incomodar.

A estabilidade, ponto forte do aplicativo, continua a mesma. Não tivemos dificuldades para abrir nenhum conteúdo e muito menos para reproduzi-lo. É sempre bom ressaltar que esse ponto depende bastante da conexão banda larga utilizada pelo usuário; se a sua rede for de boa qualidade, tenha certeza de que você não encontrará lentidões e bugs no CuboHD. Se você já conhece o software, atualize-o agora mesmo; se ainda não o utiliza, vale a pena experimentá-lo!

ImportantePrós
  • Interface amigável e uso simples
  • Organização em setores para facilitar na localização do conteúdo
  • Grande variedade de canais disponíveis
  • Miniplayer para o sintonizador de rádio
  • Controle parental permite bloquear conteúdos impróprios para as crianças
ImportanteContras
  • Nada encontrado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Frank Frank
    em 17/4/2014 às 01:22h
    versão: 2.2 1

    usei esse programa e não tem nada diferente dos outros a imagem é muito ruim cheio de propagandas e trava constantemente

  • Edvaldo Edvaldo
    em 14/4/2014 às 08:37h
    versão: 2.2 5

    Estou usando há poucos dias e achei muito bom, principalmente por funcionar bem mesmo com apenas 1MB de rede. Quanto às propagandas, parece que nenhum dos programas desse tipo está livre disso.

  • André Leandro André Leandro
    em 6/4/2014 às 01:12h
    versão: 2.1 2

    Ñ sei se sou eu ou minha net, mas não consegui assistir canal nenhum. E é cheio de anúncios como outros. Prefiro o MegaCubo.

  • versão: 2.1 5

    otimo

  • Guilherme Brito Guilherme Brito
    em 30/3/2014 às 22:08h
    versão: 2.1 5

    o cubo hd 2.1 eh maravilhoso...e leve,n trava mesmo com conexões lentas,e perfeito...eu + q recomendo...fantástico esse programa

  • claudio claudio
    em 30/3/2014 às 18:52h
    versão: 2.1 5

    parabens excelente programa

  • RENATO COUTINHO RENATO COUTINHO
    em 29/3/2014 às 11:01h
    versão: 2.1 4

    otimo recomendo a todos

  • Franco César Franco César
    em 29/3/2014 às 08:11h
    versão: 2.1 5

    Um dos melhores programas do gênero, diversidade de canais, interface amigável, quebra um galho pra quem não possui tv por assinatura

  • Marcio Marcio
    em 29/3/2014 às 02:48h
    versão: 2.1 5

    não tem programa que se compare a esse que foi feito com tanta dedicação dos deus desenvolvedores parabens!

  • CLÁUDIO SILVA CLÁUDIO SILVA
    em 27/3/2014 às 16:04h
    versão: 1.1 5

    esse programa Cubo HD excelente pode ver filmes GRATIS & TV HBO grátis e não trava e pefeito nota 1000 obg baixaki

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)