Curriculum Vitae-DQL 08.006.01

Curriculum Vitae-DQL

08.006.01 Em Português

Emite o seu curriculum vitae personalizado


REQUERIMENTOS

A tão esperada versão do Emissor de Currículos-DQL, finalmente foi liberada. Com essa atualização você pode emitir currículos através do MS Word, usando a base de dados do nosso sistema. Com isso, a aparência final do currículo pode ser modificada livremente. Cores, fontes, tipos de impressão etc., podem, agora, ser modificados por você.

Controle de Currículos

Um programa que pemite que você grave e emita seu curriculum vitae com sua foto. Ao enviar um curriculum vitae, seja para uma agência de emprego, ou respondendo a anúncio de jornal, pode ter a absoluta convicção de que, dependendo do cargo, centenas, talvez milhares de pessoas, responderão àquele anúncio. Você acredita piamente que o selecionador lerá toda aquela papelada? Acredita mesmo? Claro que não. A primeira seleção só pode ser feita através da aparência, da apresentação e capricho do curriculum.

Aqueles que se apresentarem mal organizados, confusos, pobres na aparência, serão logo descartados. E pode acreditar que isso representa nada menos que 90% do total. O seu curriculum vitae é o seu cartão de visitas. Cartões de visitas feitos com modelo pré-impresso, ou datilografados pelo vizinho amigo, são sérios candidatos à cesta de lixo.

O curriculum DQL é um banco de dados profissional onde você armazenará as suas informações pessoais e profissionais, bem como a sua foto digitalizada, permitindo assim que você emita seu curriculum vitae quantas vezes desejar, sem xerox ou rasuras.

Características do Programa


  • Permite a apresentação e impressão da sua foto.

  • Dezenas de agências de emprego já cadastradas (Rio de Janeiro).

  • Controle de visitas às agências.

  • Completíssimo.

  • Etiquetas agências/remetente.

  • Agenda profissional inclusa.

  • Vale a pena!


  • E agora você pode transferir as informações para o MS-Word, permitindo mais flexibilidade na feitura do currículo.

    SHOPPING BAIXAKI

    Comentários (0)

    • Eduardo Torezani Eduardo Torezani   em 28/3/2012 - versão: 08.006.01

      Como uma empresa quer que nos testemos um programa sendo que nao podemos fazer nada nele? Nao podemos gerar um curriculo nem nada.

    Ver todos os comentários »