*

Cute Partition Manager 0.9.8

Cute Partition Manager

0.9.8
  • Gratuito
  • 232 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 4/6/2007
  • OSL Corp.
  • Baixar
    Gratuito

Um avançado gerenciador de partições para lhe dar total controle sobre seus discos rígidos

Publicidade

Trabalhar com partições de discos rígidos pode não se tornar uma tarefa muito fácil dependendo do software utilizado. Para facilitar sua vida, o Cute Partition Manager traz de forma eficaz, prática e fácil de gerenciar partições de discos rígidos.

Utilizando este programa, você facilmente cria, edita e exclui partições, além de poder gerenciar as existentes no seu computador. Criando partições, além de organizar melhor o espaço disponível, torna viável a instalação de múltiplos sistemas operacionais em um mesmo disco rígido.

Pré-visualize suas alterações antes de efetuá-las.

Antes de salvar as alterações, o programa exibe as informações de como ficarão as partições que você definiu, podendo assim, corrigir algum eventual erro. Além de apenas gerenciar as partições, há opções avançadas como editar o boot flag, o tipo da partição e outros parâmetros avançados.

Tenha total controle sobre as partições de discos rígidos com este pequeno, porém poderoso, software.




ObservaçõesObservações
  • O arquivo baixado será utilizado para gravar o programa em um CD ou DVD inicializável, o qual deverá estar dentro do seu respectivo drive no momento em que o computador foi reiniciado. Lembre-se de configurar a BIOS do seu computador (configuração de boot) para inicializá-lo a partir do um CD ou DVD, antes de utilizar o programa.
Importante

Antes de instalar o " Cute Partition Manager " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • wilson wilson
    em 3/10/2010 ás 21:32h
    versão: 0.9.8 3

    muita gente não sabe, mais dá para particionar o hd sem instalar algum programa. é só clicar com o botão direito em computador e depois em gerenciar e fazer a partição do jeito que vc quer.

  • Djalma Djalma
    em 16/7/2009 ás 01:31h
    versão: 0.9.8 5

    Para quem não tem problema com o inglês e conhece um pouco sobre partições de discos, o programa é uma mão na roda quando você precisa de resparos. No meu caso, eu precisava mudar o flag de boot da partição oem para a particição recuperada pelo software da fábrica. Funcionou sem problemas.

  • J.A. J.A.
    em 16/5/2008 ás 13:22h
    versão: 0.9.8 1

    Prós:

    Contras: Fiz boot por cd disparou um erro na linha de comandos informando me k houve um erro de LBA logo de seguida retiro o cd tento reiniciar a máquina para o S.O. que ainda supostamente lá estava e dispara uma msg informando-me que o S.O. não existia! Reiniciei de novo voltou a carregar o S.O. sem problemas e n testei mais este aplicativo.

  • Mário Mário
    em 2/11/2007 ás 19:12h
    versão: 0.9.8 2

    Prós:

    Contras: Ele usa uma interface tipo FDISK muito tecnico. Não tem opção para alterar. Pensei que deletando e criando outra não perderia o conteúdo, mas aconteceu... Perdi o conteúdo, ainda bem que tinha backup Agora vou ter bastante o que fazer. E não vou precisar de programas pois na instalação o próprio XP dá possibilidade de particionar.

  • Sergio Roberto Soares POntual Sergio Roberto Soares POntual
    em 25/10/2007 ás 16:14h
    versão: 0.9.8 5

    Prós: Leve , e atende a necessidade sem enrrolação,Interface fácil e rápida. Sem comentários. Quem não tem tá perdendo..Além de tudo é de graça..

    Contras: não existe.

  • Marcio de S Dias Marcio de S Dias
    em 26/6/2007 ás 08:24h
    versão: 0.9.8 4

    Prós: Requer conhecimentos intermédiários de informática. Resolvi o meu problema com este programa. Recomendo.

    Contras: interface ruim.

  • Henri Joseph Henri Joseph
    em 23/4/2007 ás 12:39h
    versão: 0.9.6 4

    Prós: Além da facilidade de uso, pois é interativo (com tela inicial que mostra o particionamento existente), permite a criação de partições para Windows e Linux. Prá aposentar o Fdisk de vez, pois pode ser usado em disquete e em CD.

  • Pedro URso !!! Pedro URso !!!
    em 1/2/2007 ás 01:43h
    versão: 0.9.6 2

    Prós: É um programa útil para gerenciar partições.

    Contras: é preciso gravá-lo em Cd ou Diskette e dar boot por um deles... E além disso, é um programa para programadores e técnicos em Hardware. Leigos não entenderam nada do que a telinha estilo da BIOS estará mostrando...

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki