*

dBpoweramp Music Converter 16.2

dBpoweramp Music Converter

16.2
  • Gratuito para testar
  • 24,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 30/6/2017
  • Illustrate
  • Baixar
    Gratuito para testar

Transfira CDs inteiros para o computador e altere facilmente o formato dos arquivos musicais que possui

Publicidade

Encontrar um conversor de músicas versátil e fácil de configurar para muitas pessoas parece um mito. Isso por que a maioria dos softwares disponíveis no mercado ou se limitam a converter somente poucos formatos de arquivos, ou exigem um belo conhecimento de edição, algo que nem todos possuem.

O dBpoweramp Music Converter fica em um meio termo nesse cenário. Enquanto permite que usuários novatos façam conversões de maneira simples, sem ter que se preocupar com processos complicados de configuração, possui opções suficientes para satisfazer quem é extremamente exigente com a qualidade do áudio que ouve.

Entre os formatos de conversão disponíveis pelo programa estão o popular MP3, o FLAC e o Wave. Caso deseje utilizar outras extensões, como o WAV, OGG e M4A, será preciso baixar alguns pacotes complementares no site do desenvolvedor, o que pode ser feito simplesmente clicando no formato ainda não instalado no programa.

O destaque do software é a capacidade de trabalhar com formatos de arquivo sem nenhuma compressão, o que significa muito mais qualidade de áudio e vai agradar quem exige o máximo de fidelidade na hora de escutar músicas. É claro, tudo isso tem um custo de espaço: o mesmo disco em MP3 192 Kbps fica com cerca de 100MB, enquanto esse valor passa para quase 400MB em FLAC.

A instalação do Music Converter acompanha o software dBPower CD Ripper, para aqueles momentos em que você deseja passar o áudio de um disco qualquer para o computador, escutando-o sem precisar que ele esteja no drive de leitura.

Todos os parâmetros de configuração disponíveis no programa de conversão estão no CD Ripper, inclusive o suporte a formatos sem compressão. Para facilitar a vida do usuário, o programa localiza automaticamente as informações do disco inserido, dispensando o trabalho de digitar manualmente dados como nome do artista e ano do lançamento do CD.




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " dBpoweramp Music Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o dBpoweramp Music Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O dBpoweramp Music Converter é uma ótima opção tanto para usuários novatos quanto experientes quando o assunto é modificar a qualidade ou o formato das músicas presentes no computador. Isso se deve à interface simples apresentada pelo programa, que permite escolher com conforto o grau de configurações personalizadas que cada projeto deve ter.

O problema fica somente no tempo de uso grátis – 30 dias. Após esse período, será necessário pagar uma taxa de US$ 36, que libera funções como a possibilidade de aproveitar melhor processadores de dois ou mais núcleos para aprimorar a velocidade dos processos de conversão.

ImportantePrós
  • Trabalha com formatos sem compressão
  • Fácil de utilizar para usuários novatos e experientes
ImportanteContras
  • Somente 30 dias de uso gratuito

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • claudio cardoso dantas claudio cardoso dantas
    em 6/7/2017 ás 00:12h
    versão: 16.2 5

    O melhor conversor de áudio;o único que deixa todos os arquivos com o mesmo volume sabendo configurar.Para conferir use o MP3Gain e verás que o áudio de todos MP3 ficam exatamente com o mesmo volume. O MP3Gain também serve para normalizar áudio de MP3;porém o dBPowerAMP é melhor.

  • Sônia Sônia
    em 23/1/2012 ás 09:18h
    versão: 14.2 5

    Gostei, achei prático, porém, não estou conseguindo abaixar bastante o peso das músicas para transformá-las em mid e enviar como plano de fundo. Estão ficando muitopesadas. Há como abaixar mais um pouco?

  • mrbanana mrbanana
    em 17/6/2011 ás 13:54h
    versão: 14.1 5

    Fácil de usar,várias opções de converter e +

  • Fernando Portela Fernando Portela
    em 25/9/2010 ás 00:43h
    versão: 14.0 5

    Ripador, tocador e compressor de áudio entre uma pancada de formatos, inclusive alguns dos quais você nunca ouviu falar. além dos formatos populares existentes por aí(mp3,ogg,wma,m4a,etc) tem plugins pra tudo quanto é tipo de formato de audio. de quebra, é super rápido qualquer conversão que ele realiza de forma muito simples e prática. O único porém vai pra licença do programa, que você precisa adquirir uma nova a cada release do software. mesmo assim, vale muito a pena.

  • marcos marcos
    em 5/9/2010 ás 13:56h
    versão: 13.5 5

    muito bom mesmo

  • Felipe Felipe "TLIPgamer"
    em 18/11/2009 ás 20:54h
    versão: 13.3 5

    É um ótimo conversor de áudio. Eu adorei desde a primeira vez em que eu o usei, pena que naquele tempo ele era gratuíto e hoje em dia ele é pago e só funfa por 30 dias... Mesmo assim é um ótimo programa e que mostra ótimos aperfeiçoamentos a cada nova versão. Nessa de agora, ele usa cada núcleo individual da CPU para converter cada música independentemente. Simplesmente PERFECT !!!

  • Ronaldo Beat It Ronaldo Beat It
    em 10/10/2008 ás 21:57h
    versão: 13.1 5

    Prós: Gostei muito, nçao tem complicações pra converter, uso muito para ripar músicas pro meu Celular, baixem sussegados, GARANTO que não vao se arrepender, excelente ;]

    Contras: ~Nada~

  • Robinson Robinson
    em 3/10/2008 ás 19:45h
    versão: 13.1 5

    Prós: Testado e aprovado com todas as letras, é fácil de usar e muito rápido, em questão de segundos transforma uma pasta inteira com várias músicas de MP3 para WAV, excelente para quem gosta de criar slides com o Power Point, só que transformando MP3 para WAV o som fica muitíssimo pesado. Observe bem o exemplo de tamanho do arquivo: Um Arquivo de som no formato: > MPEG Layer3 (.MP3) com 5,12 MB Depois de convertido para WAV com o dBpowerAMP Music Converter fica com 56,41 MB. Depois de reduzido com o Gravador de Som do Windows fica com 2,04 MB. Ficou admirado com o resultado? É como disse lá em cima... Fantástico. Pode ficar tranquilo, a qualidade do som depois de transformado e reduzido fica excelente, e quem quiser aprender a usá-lo é procurar no Google que tem várias dicas, inclusive sobre o gravador de som do Windows. Parabéns aos desenvolvedores.

    Contras: Absolutamente nada, nem o fato de ser gratuíto apenas para teste.

  • maneiro_93 maneiro_93
    em 9/1/2008 ás 22:33h
    versão: 12.4 5

    Prós: Conversor d aúdio exelente repleto de recursos

    Contras: o codec do midi não funciona

  • MIGUEL BOENTE MIGUEL BOENTE
    em 19/12/2007 ás 09:45h
    versão: 12.3 5

    Prós: Apesar de estár em Inglês, esse prog é muito fácil de ser operado, tem funções bem definidas, oq facilita na hora do trabalho, 100% aprovado!!

    Contras: Apenas o fato de não ter multi linguagem, afinal nem todo mundo saca de inglês, e muito menos de mecher nesses progs, então se fosse em port falicitaria a vida de muita gente, não só em relação a esse prog mas de todos os outros!!

Ver todos os comentários: