Deadly Neighbors 2

Deadly Neighbors 2

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 30/7/2012
  • Kongregate
Clique para acessar Deadly Neighbors 2 Clique para Acessar

Vizinhos em pé de guerra Monte a sua família e mostre que os seus companheiros são os mais mortais de todo o bairro

Por Lucas Karasinski

Deadly Neighbors 2 é um jogo de estratégia que vai botar a sua cabeça para funcionar, trazendo combates por turnos cheios de ação.

É difícil alguém conseguir se dar bem com todo mundo que mora à sua volta. Sempre existe a chance de ter um vizinho que adora ouvir música de "excelente" qualidade às 4 da manhã ou, então, aquele tiozão que faz questão de levar o seu lindo cachorro fazer as suas necessidades logo naquele quintal que você adora.

Por isso, o Deadly Neighbors 2 mostra que há uma maneira mais drástica de você resolver qualquer mal-entendido entre vizinhos – pelo menos quando se trata de um jogo virtual!

combates mortais

Aqui, você precisa montar a sua família e participar de uma diferente guerra entre moradores que, como o nome do jogo mesmo sugere, são elementos verdadeiramente mortais. Caberá a você organizá-los melhor para conseguir derrotar todos os adversários. E aí, vai encarar?

Os companheiros ideais

A sua primeira tarefa dentro do Deadly Neighbors 2 é selecionar o seu time. Você deve escolher três personagens, determinando qual será a classe de cada um. Perceba que todos apresentam as suas vantagens e defeitos, como ser muito rápido porém mais fraco ou, então, ter grande força, mas ser lento e com pouca mobilidade.

Monte o melhor time

Assim, você precisa ser capaz de montar uma equipe que seja equilibrada – e que tenha o seu jeito de combater. Além disso, você pode personalizar a aparência de cada um dos seus “soldados” apontando roupa, arma, corpo, rosto e cabelo.

Estratégias acima de tudo

Com o seu time formado, é hora de ir à luta. No Deadly Neighbors 2, os combates acontecem em turnos. Ou seja, você movimenta os seus personagens, depois o computador tem a sua vez e assim por diante. O local da batalha é dividido como um tabuleiro de xadrez e é ali que você deve, inteligentemente, movimentar os seus personagens.

Dessa forma, você deve conseguir atacar os bonecos adversários e também cuidar para que os seus amigos não sejam mortos. A partida acaba quando alguma das duas famílias é completamente eliminada pelos inimigos.

Ao final de cada jogada, você ganha a chance de realizar uma melhoria em algum dos seus personagens. Todas as classes contam com evoluções específicas, como mais agilidade, maior dano nos ataques ou então melhor defesa, além de muitos outros.  

É preciso ser um bom estrategista

Moedas também são recebidas de acordo com o seu desempenho nas batalhas. Elas servem para que você possa desbloquear novos soldados, além de permitir a troca dos recursos de evolução e também a substituição dos personagens.

Enfrentando outros times reais

Ao final de 15 combates, você chega ao estágio “final”. Este não apresenta um adversário elaborado de forma randômica pelo jogo. Dessa vez, o Deadly Neighbors 2 traz para você algum time formado por outro jogador real do game – o que torna o desafio ainda maior.

E não para por aí! Caso você consiga obter a vitória, a sua equipe também ficará gravada na interface do jogo, ou seja, você também poderá ser o grande desafio final de algum outro gamer.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Deadly Neighbors 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem curte games com batalhas em turnos, Deadly Neighbors 2 é uma boa pedida. O jogo é simples, porém consegue trazer vários elementos interessantes, incluindo uma dificuldade bem razoável e que é capaz de manter o desafio sempre em alto nível.

Há uma boa variedade de classes, o que possibilita a criação de vários times diferentes dentro das partidas. Os personagens apresentam grandes diferenças entre si, algo que agrada a quem curte contar com várias opções nesse sentido.

A evolução dos bonecos também trabalha muito bem. Isso acaba tornando essencial que o jogador escolha com consciência quais melhorias vai aplicar, caso contrário não conseguirá vencer os desafios que surgirem pela frente.

O fato de você, após algumas partidas, poder enfrentar equipes montadas por outros jogadores é interessante, pois permite que você lute contra adversários um pouco diferentes daqueles apontados de forma randômica pelo computador.

Isso também funciona como uma boa maneira de você aprender um pouco com os outros jogadores, além de trabalhar como um bom motivador, afinal de contas, é muito legal saber que a equipe que você montou também será o “último chefão” para outros gamers.

Os gráficos do Deadly Neighbors 2 são bem simples. Tanto os cenários como também os personagens apresentam traços pouco trabalhados e sem grande capricho. Em contrapartida, ambos contam com uma boa variedade de elementos.

Dessa forma, enquanto os bonecos trazem opções de gatos, cachorros, homens e crianças, os cenários mostram vários tipos de “decorações”, com vários ambientes diferentes, como quintais, salas e cozinhas. Os sons também são bem simples, mas agradam. Há música nos menus e durante as partidas e todos os golpes contam com efeitos especiais, como sons de tiros, magias e golpes.

ImportantePrós
  • Boa variedade de personagens e classes
  • Dificuldade do jogo se mostra um bom desafio
  • Estratégia é fundamental para as vitórias
ImportanteContras
  • Gráficos poderiam ser melhores

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Leonardo Leonardo
    em 1/8/2012 às 22:44h
    versão: 4

    Gostei, ótimo para passar o tempo, só falta um modo para jogar contra outro jogador. Pena que está em inglês, isso pode atrapalhar alumas pessoas, pois na hora de fazer o upgrade das classes tem que analisar qual o melhor "poder". Fora isso, muito bom.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)