Deezer Desktop Player 0.5

Deezer Desktop Player

0.5
  • Gratuito
  • 26 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Adicionado em 1/9/2009
  • Quezako
  • Baixar
    Gratuito

Traga as listas de reprodução criadas no Deezer para a Área de Trabalho com este software totalmente gratuito

Por Felipe Gugelmin

Quando se trata de ouvir música online sem custo nenhum, o Deezer continua sendo uma das melhores opções disponíveis. Por mais que o site tenha passado por diversas mudanças desde seu lançamento inicial e agora muito do conteúdo disponível tenha que ser pago, ainda é possível descobrir e ouvir muita coisa boa sem pagar nada por isso. A precisão do sistema de busca e o design extremamente bem feito colaboram para tornar o serviço uma das melhores opções de áudio por streaming.

Infelizmente, para acessar todos os serviços disponíveis, é sempre necessário abrir o navegador instalado no computador e acessar o site do Deezer, procedimento que pode ser bastante incomodo. Para quem deseja pular estas etapas e trazer listas de reprodução criadas no sistema para a área de trabalho do computador de forma fácil, o Deezer Desktop Player é uma ótima opção.

Deezer Desktop Player

Utilizar o programa é bastante fácil, basta seguir algumas etapas simples de configuração. O primeiro passo é baixar e instalar o Adobe AIR no computador, interface responsável por permitir a utilização do Desktop Player. Após realizar este passo, baixe e execute o arquivo do programa, em seguida aguarde alguns instantes enquanto o aplicativo é configurado automaticamente. É possível que apareçam alguns erros após a instalação inicial, mas estes são corrigidos facilmente, basta reiniciar o computador.

Ao executar o Deezer Desktop Player pela primeira vez, será aberta a janela de configuração do programa, em que você pode configurar a exibição da lista de reprodução, o tamanho da janela que será exibida e a opção de executar automaticamente os arquivos. O campo mais importante que deve ser preenchido é o número de identidade da lista de reprodução que você deseja utilizar.
Para descobrir este número, é necessário acessar o site do Deezer e fazer login da conta que você possui. Em seguida, selecione a lista de reprodução que deseja utilizar e encontre a opção “Embedded Player”.

Na próxima janela você poderá configurar atributos que devem ser levados em consideração caso você deseje inserir um player do Deezer em determinado site ou blog. Porém, o que você deve prestar atenção é no código HTML exibido no canto inferior direito da tela. Lá estará o número de identidade que deve ser inserido no Deezer Desktop Player, conforme demonstrado pelo exemplo abaixo.

A interface utilizada pelo Desktop Player é bastante simplificada, permitindo a utilização somente de funções básicas, como reproduzir músicas e trocar as faixas. A interface em CoverFlow encontrada no site não está presente aqui, e não é possível retornar às faixas anteriores, somente avançar até a próxima. As únicas opções extras disponíveis são a compra de faixas através do iTunes e a possibilidade de verificar informações detalhadas sobre álbuns e artistas, bastando clicar sobre o nome de determinada faixa.




Importante

Antes de instalar o " Deezer Desktop Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Deezer Desktop Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Deezer Desktop Player é um aplicativo útil para quem deseja acessar listas de reprodução criadas no Deezer sem precisar abrir o navegador instalado no computador. O processo de configuração, embora pareça complicado a primeira vista, é bastante simples. Infelizmente, as funções disponíveis são bastante limitadas, somente sendo possível avançar faixas e controlar o volume do som.

ImportantePrós
  • Permite trazer listas de reprodução do Deezer para a Área de Trabalho
ImportanteContras
  • Poucas funções disponíveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marcos Marcos
    em 25/5/2011 às 16:52h
    versão: 0.5 1

    É uma pena que esse aplicativo seja tão limitado, enquanto o Groveshark ( Site semelhante ) tem tantas opções. A Deezer, como a LastFm, é otima pra quem quer conhecer bandas diferentes.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.142 segundos)