Delicious

Delicious

Em Português

Realize o sonho de Emily e expanda sua rede de restaurantes por diversas cidades



O sonho de Emily é ser um verdadeiro caso de sucesso quando se fala em restaurantes. Assim, o objetivo dela (e do game) é expandir cada vez mais a sua rede de restaurantes para o máximo de cidades possíveis.

Para isso, ela precisa de sua ajuda. Você deve servir o máximo de clientes estressados e cada vez mais apressados para conseguir dinheiro o suficiente a fim de chegar cada vez mais perto de atingir o objetivo principal.

Bom apetite

Ao abrir o jogo, clique em "Versão Ilimitada" para curtir Delicious completo, mas com publicidade entre uma frase e outra. Você pode, em qualquer momento, comprar a versão irrestrita e sem nenhum anúncio no meio. Logo no início, o jogo pergunta qual o seu nome. Depois, você pode abrir as "Configurações" para definir o volume dos efeitos sonoros e da música. Também é possível ativar dicas e jogar em tela cheia.

São dois modos de jogo: "De Cidade em Cidade", em que você segue toda a trajetória da Emily por restaurantes cada vez melhores, e "Dia a Dia", para voltar a experimentar níveis anteriores do game (só abertos após passar as fases no modo normal).

Você está bem servido?

Ao começar o game e você estiver no restaurante, note que os clientes começam a entrar. Eles podem sentar-se nas mesas ou esperar o atendimento no balcão. Quando eles resolvem o que gostariam de consumir, alguns ícones de comidas aparecem dentro do balão acima da cabeça deles.

Atenda rápido a todos.

Assim, basta que você clique nas comidas ou bebidas para que apareçam em sua bandeja. Depois, clique no cliente para servi-lo. Quando ele já estiver satisfeito, se encaminha para o caixa com notas de dinheiro no balão de pensamento. Basta agora que você clique na caixa registradora para receber. Uma boa ideia é aguardar para que dois clientes paguem ao mesmo tempo, pois você ganha maior pontuação.

Preste atenção também nas mesas, pois, quando os clientes vão embora, deixam as mesas sujas. Quando isso acontece, você deve limpar para que outras pessoas possam se sentar. Se não, elas entram em seu restaurante, dão meia-volta e vão embora.

Sempre há uma meta para você alcançar no tempo da fase. Caso atinja, pode passar para o próximo nível, cada vez mais difícil. E, junto com novos níveis, você ganha algumas melhorias, como mesas maiores e maior capacidade na bandeja. Entretanto, os clientes ficam cada vez mais impacientes com o atendimento.

Se você demorar, os clientes ficam furiosos.

Dos clientes mais calmos aos mais estressados

Assim como na vida real, os clientes do jogo também se dividem em vários estilos e comportamentos. O homem comum, por exemplo, é calmo e dá gorjetas na média. Também há a velhinha, paciente e demorada, mas com ótima gorjeta. A empresária é apressada, quer comer e ser atendida com a melhor velocidade possível.

O garoto também não é paciente no aguardo pelo atendimento e traz gorjetas miseráveis. E, por fim, há o turista, que demora para escolher o pedido mas é totalmente paciente na espera pelo preparo da comida.

Os mais variados clientes.

Imagens do Delicious

Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores. Atenda bem os clientes e ajude Emily a conseguir restaurantes cada vez melhores.
Prós
  • Divertido.
  • Casual.
  • Bem feito.
  • Em português.

Nossa opinião sobre o Delicious:

Delicious pode ser facilmente considerado um jogo casual, pois não compromete o jogador, de maneira que você se diverte rapidamente em uma ou outra fase e se aventura somente outro dia. Entretanto, as fases se tornam mais difíceis e o desafio aumenta, para que o jogador fique preso ao Delicious e queira atingir o objetivo.

Os gráficos são relativamente simples, mas bem feitos. As músicas do game, apesar de repetitivas, não cansam, nem se tornam irritantes, pois são suaves. Em resumo, é possível dizer que o jogo é divertido, casual e gratuito. Vale a pena ao menos experimentá-lo (principalmente se você for um fã de games de simulação, como "Tycoon").


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • clodoaldaha clodoaldaha   em 2/1/2012 - versão:

    Esse jogo é ótimo, já joguei todos os Delicious, pena que só dá por 60 minutos e mais nada, depois expira, vocês devem colocar gratuito sempre, pra que os jogadores se divirtam mais e caso esteja um tédio como hoje eles clicarem e jogarem (:

  • pedro felipe soares silva pedro felipe soares silva   em 2/6/2011 - versão:

    eu só achava a versão para comprar agora que achei o gratuito baixei e recomendo!

  • darla beatriz viana darla beatriz viana   em 27/12/2010 - versão:

    Esse jogo é muito bom só dá pra jogar 60 isso eu tenho uma raiva mas eu gosto muito kkkkkkkkkkkkk

  • maria de lourdes rodrigues cardoso maria de lourdes rodrigues cardoso   em 21/5/2010 - versão:

    gente se vcs estiver oportunidade. vai e joge esse jogo..... é muito bom de ++++++...

  • tahh2009 tahh2009   em 2/4/2010 - versão:

    Delicious,eu tenho em casa,RECOMENDADISSIMO!é super legal do nota INFINITA pra Delicious!

  • luciene luciene   em 24/3/2010 - versão:

    O pesoal ea sim que fas para rodar o deliciou 1 cazo acomtesa com voce se o delicious emtrar numa tela com a data de 2010 e so voces colocar que esta que esta em sima a di baixo ea data do computador eso mudar a data do computador para aque esta na tela que abril a data de sima se voces baixar jogos.

  • Dante(dmc) Dante(dmc)   em 31/12/2009 - versão:

    Eu tinha o completo,mas acabei excluindo sem querer,mas recomendo

  • kaka kaka   em 11/8/2009 - versão:

    Recomendo q baixem . Nota 1000

  • Andreza Andreza   em 22/6/2009 - versão:

    Gente é muito legal

  • -Lyncon, -Lyncon,   em 31/7/2008 - versão:

    Prós: É legalzín, as fases são faceis, tem bastantes restaurantes, novos fregueses e sempre uma nova surpresa, em cada fase. :~

Ver todos os comentários »