Desafios Matemáticos 2.7

Desafios Matemáticos

2.7 Em Português

Software que exibe desafios lógicos e permite ao professor incluir até 250 problemas desenvolvidos por ele


REQUERIMENTOS

Os Desafios Matemáticos permitem exibir 50 avaliações interativas totalmente configuráveis na forma de um formulário em HTML. Com algum conhecimento de outros softwares é possível também acrescentar nessas avaliações tabelas, gráficos e imagens. Basta que o usuário possua em seu computador o pacote de softwares Office 97 ou superior.
Após a abertura do programa, surgirá uma janela dividida em quatro partes: Desafios Matemáticos (com 30 desafios configurados), Desafios Configuráveis (que permitem até 1000 questões), Exemplos de Configuração e Instruções. Cada uma dessas subdivisões apresentam botões específicos que acionam páginas em HTML contendo scripts (instruções lógicas) que permitem a exibição dos textos e dos arquivos configurados pelo professor ou por seus alunos.
Como prêmio aos alunos que conseguirem atingir a resolução total das questões, o script liberará o botão de acesso a página bônus contento jogos em Java.
Das 50 avaliações configuráveis apenas uma está previamente alterada para servirem de exemplo. Trata-se de uma avaliação baseada em questões de vestibular. É extremamente importante a leitura das instruções presentes na abertura do programa.

Características: Flash, HTML, e Javascript.

Imagens do Desafios Matemáticos



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Laura Laura   em 2/6/2010 - versão: 2.7

    Esse programa é muito bom ajuda no desnvolvimento da pessoa que esteja com dificuldade...Pode ter certeza numa coisa que quando minha irmã usou este programa ela passou a tirar niotas exelentes...Eu já tiro notas exelentes sem usar programa nenhum.

  • gabriel gabriel   em 25/2/2010 - versão: 2.7

    ele enssina mas o que eu axo melhor sao jogos de informatica pó eu tenho um jogo que vc precisa adivinha os problemas da maquina e o nome é simulador click jogos vc vai gostar e esse jogo minha nota é 10 1!!!!

  • hermenegildo teles hermenegildo teles   em 18/6/2009 - versão: 2.7

    ele fas bem ensina bwe

  • Luidson Souza Luidson Souza   em 4/9/2005 - versão: 1.7

    Prós: os calculos são criativos

Ver todos os comentários »