Descanso de Tela - Furacões 1.0

Descanso de Tela - Furacões

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 5,38 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 22/5/2007
  • Discovery Channel Brasil
  • Baixar
    Gratuito

Entenda melhor os furacões e confira imagens assustadoras do desastre natural neste screensaver em português

Por Equipe Baixaki

Este é mais um descanso de tela do famoso canal Discovery Channel. São diversas imagens aterrorizantes sobre um fenômeno natural capaz de destruir casa e edifícios, sendo responsável por milhares de mortes no mundo inteiro.

Neste screensaver você fica sabendo de algumas curiosidades sobre o fenômeno, enquanto visualiza as belas cenas ao fundo. As informações estão em português e envolvem o que é um ciclone, como ele se forma, seus efeitos para o mundo e para a humanidade.

Baixe agora mesmo e amplie seus conhecimentos com essa bela utilidade, livre de vírus, spywares e adwares.



Importante

Antes de instalar o " Descanso de Tela - Furacões " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • lucas lucas
    em 2/4/2012 às 18:59h
    versão: 1.0 5

    este protetor de tela é muito bom baixem ai

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.654 segundos)