Descubra quem odeia você

Descubra quem odeia você

Em Português

Eu te odeio Descubra quais dos seus contatos no Facebook não simpatizam com você



Descubra quem odeia você é um aplicativo para o Facebook que informa quais são as pessoas que se relacionam com você na rede social, mas que na verdade te odeiam!

O programa usa a sua lista de contatos para realizar, a princípio, um sorteio aleatório. Contudo, sempre há a possibilidade da pessoa citada realmente não gostar muito de você.

O funcionamento do software é simples e em pouco tempo você tem a resposta para a pergunta que não quer calar: quem odeia você? A primeira coisa a ser feita é permitir que o aplicativo acesse o seu perfil na rede social, caso contrário ele não funcionará corretamente.

As mensagens com as solicitações de acesso são apresentadas automaticamente após você pressionar o botão “Clique para Acessar”. Com as devidas permissões liberadas, tudo o que você precisa fazer para usar o Descubra quem odeia você é clicar em “Curtir” na página exibida.

Feito isso, o programa carrega uma imagem com o nome e a foto de quem o repudia, que tem como plano de fundo os personagens do consagrado seriado “Todo mundo odeia o Chris”.

É válido ressaltar que essa montagem pode ser postada automaticamente em seu perfil. Portanto, tome cuidado para não ser verdadeiramente odiado por algum de seus contatos no Facebook.

Imagens do Descubra quem odeia você

Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Qualidade razoável das imagens geradas
Contras
  • Não altera os planos de fundo das montagens
  • Demora no carregamento das ilustrações

Nossa opinião sobre o Descubra quem odeia você:

Descubra quem odeia você é mais um aplicativo para o seu entretenimento enquanto navega pelo Facebook. Assim como a maioria dos programas do gênero, este software possui uma funcionalidade bastante simples, bastando um clique para interagir com os seus recursos.

A montagem gerada, com o nome e a foto da pessoa que supostamente odeia você, possui uma qualidade razoável. A resolução das figuras é de 700x438 pixels – o que deve ser suficiente para você usá-la em outros serviços ou redes sociais. Contudo, essa resolução é muito baixa para ser aplicada como wallpaper, por exemplo.

O cenário das figuras criadas é extrovertido, mas é sempre o mesmo. Com isso, o visual das ilustrações é completamente repetitivo. Além disso, achamos o tempo de carregamento das imagens um pouco demorado. Na média tomada em nossos testes, as montagens levaram aproximadamente 20 segundos para serem exibidas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Maah Maah   em 28/5/2012 - versão:

    Qq briza`

Ver todos os comentários »