*

Device Remover 0.9.5354.41410

Device Remover

0.9.5354.41410
  • Gratuito
  • 5,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 5/11/2014
  • Kerem Gümrükcü
  • Baixar
    Gratuito

Gerenciador poderoso e cheio de recursos para configuração de dispositivos e drivers instalados no computador

Publicidade

Device Remover é um software para gerenciamento de dispositivos do Windows. O sistema já possui um aplicativo do gênero, mas este é infinitamente superior no quesito recursos extras.

Repleto de recursos, o programa possui diversas janelas em sua tela principal, com várias abas, mas todas de fácil identificação. Com este programa será possível realizar alterações em todos os dispositivos em seu Windows.

Do que ele é capaz?

O Device Remover é capaz de inúmeras coisas. Pode-se dizer, sem exageros, que é um “super” gerenciador de dispositivos e com certeza abrange diversos aspectos que inclusive extrapolam a área dos dispositivos. De maneira mais específica, com este programa será possível visualizar minuciosamente todos os dispositivos instalados, classes de dispositivos, drivers e serviços do Windows.

Este software facilitará a remoção, manipulação e modificação de dispositivos, drivers e diversas outras funções de seu sistema. Esta ferramenta ainda será útil para detectar novos dispositivos através de um simples sistema de atualização da lista presente em sua janela principal.

Ferramenta de busca (leia mais sobre logo abaixo)

Informações de dispositivos

Navegando pelas três guias presentes na janela do programa, você poderá obter diversas informações sobre qualquer um dos dispositivos de seu PC, bem como de serviços sendo executados em sua máquina. É possível ler estas informações apenas posicionando o cursor do mouse sobre um deles. É possível ainda obter mais dados clicando sobre eles e analisando o que é exibido na janela do canto direito da tela.

Além disso, você pode verificar informações a respeito do registro de um determinado serviço ou dispositivo. Clicando com o botão direito do mouse sobre ele será aberto um menu com diversas opções. Selecione a opção “Device Registry Data Details” para dispositivos e “Open Registry Key for ...” para serviços e drivers.

Ferramenta de Busca

Outro recurso que será de grande utilidade para qualquer usuário é a ferramenta de busca. Na barra de ferramentas do programa existem dois botões referentes a esta funcionalidade: “Search for Device” e “Search for Service/Driver”. Cada um se refere a uma busca diferente. Clique em um deles, pesquise sobre o que deseja e o resultado virá em poucos segundos em sua tela.




Importante

Antes de instalar o " Device Remover " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Device Remover e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Este programa congrega diversas ferramentas e, sem dúvida, deverá serbastante útil. Ele se propõe a gerenciar seus dispositivos, drivers eserviços do Windows e o faz de maneira exitosa, com recursos avançadose tudo monitorado por ele mesmo, o que deixa você a par de tudo que éexecutado através deste software.

Fácil de ser instalado, leve e estável enquanto trabalha, este programanão deverá causar nenhum problema para seus usuários. Sua interfacetalvez cause um pouco de estranheza em um primeiro momento, mas comalguns minutos de uso suas informações e dados poderão ser facilmentelocalizados, pois a disposição de seus botões e atalho foi feita demaneira intuitiva.

ImportantePrós
  • Repleto de recursos
  • Ferramenta de busca de dispositivos, serviços e drivers
  • Grande número de informações disponíveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Luiz Roberto Luiz Roberto
    em 15/7/2012 ás 02:57h
    versão: 0.9.4290.34732 1

    o Programa leva uma eternidade para iniciar... existem muitas configuracoes dificultando a utilizacao simples... e a unica opcao que eu necessitava "Hide" nao funcionou... nao aconselho nao!

  • Eduardo schmidt Eduardo schmidt
    em 22/11/2011 ás 11:40h
    versão: 0.9.4290.34732 4

    Instalei drivers que não deixaram carregar a area de trbalho, entrei em modo de segurança, instalei o device manager, removi os drivers com problemas e pronto. Muito bom.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki