Diablo III Free Starter Edition

Diablo III

Free Starter Edition

O terror está de volta e agora você pode jogá-lo, com algumas restrições, sem pagar nada por isso


REQUERIMENTOS
  • Processador Intel de 2.8 GHz ou AMD 64 X2 4400
  • Placa de vídeo GeForce 7800 GT ou Radeon X1950
  • 2 GB de memória RAM
  • 15 GB de espaço em disco

Diablo 3 é o mais novo lançamento da Blizzard e também uma das continuações mais aguardadas de todos os tempos.

Sucesso total de vendas, o jogo que já entrou para a História acaba de ganhar uma versão gratuita, chamada de “Starter Edition”, que vai oferecer quase tudo o que está no jogo completo.

Aqui, algumas características do game estarão disponíveis de forma restrita. Entretanto, caso você resolva adquirir a versão completa, todas as conquistas e avanços alcançados pelo seu personagem serão levados adiante e todas as limitações da Starter Edition serão eliminadas.

Consiga sua versão gratuita

Para fazer isso, você precisa ter uma conta no site Battle.net. Caso ainda não possua uma, clique aqui para ser levado à página de cadastro. Após se registrar, você recebe um email com um link para confirmar sua inscrição. Fazendo isso, já é possível fazer o download de Diablo 3 Free Starter Edition, que foi adicionado à sua conta. O link para isso deve ser exibido na sequência.

Diablo III

Depois disso, você vai criar sua battle tag para o jogo:

Diablo III

Por fim, está tudo pronto e você precisa apenas fazer o download do jogo no Baixaki ou então instalá-lo a partir do disco de um amigo. Faça login com seus dados recém-cadastrados e prepare-se para enfrentar o mal.

Restrições da versão gratuita

  • No ato I, você vai jogar apenas até o Skeleton King;
  • Matchmaking disponível apenas com outros jogadores da Starter Edition;
  • Sem acesso à Casa de Leilão (dinheiro real ou ouro);
  • Personagem chega somente até o capítulo 13.

O retorno do mal

Diablo III continua a história 20 anos depois dos acontecimentos na da expansão Lord of Destruction. O mundo tem estado em paz, e a Worldstone tem defendido os habitantes da região de Sanctuary há décadas, desde a derrota dos três mestres do mal: Mephisto, Diablo e Baal. Porém, nada é para sempre.

Diablo Concept

A pedra mágica foi destruída e os demônios voltaram para espalhar morte e destruição por todos os lados. Novamente, a região de Tristam é uma das primeiras a experimentar essa tormenta, além de servir de local para o aparecimento de novos heróis que estão dispostos a combater todos aqueles que perturbam a paz.

Matando demônios

Esta terceira sequência da série continua com a mesma fórmula dos títulos passados, em que você controla um único personagem a partir de uma visão aérea. A maior parte dos comandos é executada com o mouse, sendo que você pode clicar em uma área aberta para andar pelo cenário ou apontar sobre um inimigo para atacá-lo.

Calabouços infestados

Mesmo que este novo capítulo esteja mais focado na ação, muitos elementos de RPG continuam presentes. Você ainda pode checar os atributos do seu personagem, bem como o seu inventário de itens. Armaduras, armas de corte e lançadores de projéteis ainda fazem parte do título, além de muitos outros equipamentos de combate.

A interface também é bem parecida com as anteriores, com globos de energia vital e “mana” dispostos nas duas extremidades da tela. Os golpes especiais podem ser acessados pelos ícones na parte de baixo ou pela tela especial em que todas as habilidades são mostradas de uma só vez.

Personagens

Como era de se esperar, Diablo 3 conta com várias classes diferentes de personagens para serem escolhidas. Os temíveis e perigosos bárbaros estão de volta, bem como um shaman da floresta chamado de Witch Doctor e um virtuoso monge. As cinco classes presentes são:

  • Barbarian (Bárbaro), usando pontos de Fúria;
  • Monk (Monge), usando pontos de Espírito;
  • Witch Doctor (Feiticeiro), usando pontos de Mana;
  • Wizard (Arcanista), usando pontos de Poder Arcano; e
  • Demon Hunter (Caçador de Demônios), usando pontos de Ódio e Disciplina.

Os ataques especiais que cada personagem pode executar também foram amplamente revigorados, com magias que fazem paredes de zumbis surgirem do chão, investidas mortais que destroem demônios e até mesmo raios que vêm do céu.

Emboscada!

Uma mudança interessante é que, agora, é possível coletar as moedas de ouro e poções que os inimigos deixam no chão apenas andando sobre elas, sem a necessidade de você clicar para adicionar os itens ao inventário. Alguns personagens, como o Monk, também podem alimentar o seu contador de mana apenas golpeando os inimigos.

As evoluções entre os vários níveis diferentes para o seu personagem continuam, porém você não vai mais precisar escolher os pontos de atributos que devem ser aumentados. As habilidades especiais também são liberadas automaticamente, bastando apenas que você atinja o “level” necessário antes de poder utilizá-la.

Multiplayer

Quanto à jogatina online, Diablo 3 conta com uma série de novidades. Uma das mais notáveis é que os itens que você vê espalhados pelo chão só podem ser coletados por você mesmo. Dessa forma, não existe mais a necessidade de correr atrás dos melhores equipamentos depois que um chefão for derrotado.

Desertos de

Também foi adicionada a Auction House, uma casa de leilões em que jogadores podem comercializar os equipamentos mais valiosos pelo maior preço. Vale lembrar que todos os personagens serão “resetados” quando jogo for lançado no mês que vem, garantindo que todos os que adquirirem o Diablo 3 comecem a sua aventura do mesmo nível.

Imagens do Diablo III

Calabouços infestados Emboscada! Desertos de demônios Desertos de Imagem de abertura Imagem conceitual do Diablo Diablo Concept Raios azuis O Witch Doctor Emboscada


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Denilson Silva Denilson Silva   em 25/10/2013 - versão: Free Starter Edition

    ele e bom mais o nome e bem interesante

  • Matheus Eduardo Vanzei Basilio Matheus Eduardo Vanzei Basilio   em 14/9/2013 - versão: Free Starter Edition

    olha nota 10 sem nenhuma reclamaçao

  • ne154548 ne154548   em 27/11/2012 - versão: Free Starter Edition

    Tenho esse game e é muito divertido parabens BaixaKi!

  • GamerX GamerX   em 18/11/2012 - versão: Free Starter Edition

    Gente o jogo é legal (eu tenho o completo) comprem o completo somente (bem baratinho :D) R$99,90 (pelo menos na minha cidade......) é um bom jogo.

  • Ruan Ruan   em 9/10/2012 - versão: Free Starter Edition

    Esse jogo e demais,tenho a versao completa.e recomendo.. o melhor jogo q ja joguei.... tbm nao entendo as pessoas q criticam esse jogo...nada a ver essa parada de conseguir itens bons so com dinehiro de verdade....

  • RomeSR RomeSR   em 14/9/2012 - versão: Free Starter Edition

    O que mais gostei foi o fato dos desenvolvedores terem tirado aquela tal distribuição de pontos que é algo que nunca entendi bem nos titulos anteriores. Ficou muito melhor assim. Não entendo quem critica Diablo 3 !

  • Marcel Marcel   em 20/8/2012 - versão: Free Starter Edition

    O D3 veio com uma novidade, a famosa Action house (AH) com dinheiro de verdade, conhecida como AHRM (Action House Realm Money). graças a essa novidade, todos os itens vendidos por dinheiro do jogo inflacionam todo santo dia. Você so consegue comprar itens bons com grana de verdade, porque com grana do jogo é impossivel. O problema é que tem muita gente jogando e por isso muita gente pegando item, e para não degradar os itens excelentes, eles são muito raros de conseguir matando bixo.. AI VEM O PROBLEMA, VOCE FICA TRAVADO NO JOGO.. NAO CONSEGUE PEGAR ITEM EXCELENTE E NAO CONSEGUE COMPRA-LOS COM GRANA DO JOGO...Larguei o jogo nessa hora.

  • DjGamer DjGamer   em 19/8/2012 - versão: Free Starter Edition

    tenho o jogo no meu pc e recomendo "é viciante"

  • Bruno Araújo Bruno Araújo   em 17/8/2012 - versão: Free Starter Edition

    Eu estava na duvida se comprava, agora tenho certeza...porem vou evoluir todas classes ate lvl 13 primeiro para ver qual mais gosto para começar o jogo full :D DIABLO 3 TA MUITO LOKO !!! gosto muito de jogos com historias complexas...mapas escuros, bem sombrio e muita açao e estrategia.

  • Ramon Zarbinati Candido Ramon Zarbinati Candido   em 17/8/2012 - versão: Free Starter Edition

    Eu curti muito o jogo mais o problema quando você derrota o rei esqueleto ai você já não pode fazer mais nada :( nem tem mais missões é triste mais queria jogar mais

Ver todos os comentários »