Digital Paint Paintball 2 build 27

Digital Paint Paintball 2

build 27

Cansado de sangue e violência? Jogue CS com armas de paintball num modo superdivertido



Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, com certeza já conheceu diversas variações do gênero. Quake 3 Arena e Counter Strike são apenas alguns dos games mais conhecidos, mas aposto que você ainda não viu nenhum outro como Digital Paint Paintball 2.

Aqui as armas de fogo, o sangue e as mortes dão lugar a uma divertida disputa de paintball, um esporte no qual o seu objetivo é atingir o adversário com armas de tinta. Ganha a equipe que conseguir manchar todos os adversários primeiro.

Instalando um Counter Strike colorido

Após baixar e instalar o arquivo executável em seu PC, ao iniciar o jogo você precisará fazer um cadastro no site do desenvolvedor para poder criar um perfil. Lembre-se de colocar um endereço válido, pois você só poderá fazer o login no sistema após clicar no link de confirmação que será encaminhado para o seu email.

São vários modos de jogo. Você pode escolher um dos cenários, montar uma equipe e guerrear contra os bots do computador ou mesmo jogar contra seus amigos em modos multiplayer e online.

O funcionamento do jogo é muito semelhante ao de Counter Strike. As disputas acontecem em 14 cenários distintos, como campos de paintball, galpões e castelos medievais. Há a possibilidade ainda de disputas em cenários a céu aberto.

Os cenários incluem castelos medievais.


Outra atração fica por conta das expressões que você ouve ao longo do jogo. Oh my God, they kill Kenny, de South Park, ou os Doh! do Homer Simpson são alguns dos sons que você vai ouvir quando acertar o seu adversário ou tomar um tiro.


Controles e jogabilidade

Os controles podem ser configurados no menu setup. Porém, as pré-configurações e movimentos são iguais aos dos jogos tradicionais do gênero. Você controla o seu campo de visão com o mouse e com o botão esquerdo atira.

Tela de jogo de Digital Paint Paintball 2.


Para andar pelos cenários use as teclas W, A, S e D. Com CTRL seu personagem se abaixa, SHIFT pressionado anda devagar e BARRA DE ESPAÇO pula. Além disso, você pode atirar bombas de tinta com as teclas 5 e 6.

Outra dica: se for jogar no modo offline, para inserir novos atiradores digite no console o comando sv addbot. Para removê-los digite sv removebot. O modo online suporta até 32 jogadores simultâneos, que podem ser divididos em até quatro equipes.

 

Imagens do Digital Paint Paintball 2

Tela de jogo de Digital Paint Paintball 2. Os cenários incluem castelos medievais.
Prós
  • Jogabilidade excelente
  • Diversão garantida, ideal para os pais que preferem que seu filhos não joguem games violentos
Contras
  • Menus confusos e modo de jogo offline bastante burocrático, com poucas informações de como proceder

Nossa opinião sobre o Digital Paint Paintball 2:

Embora não tenha gráficos tão apurados quanto games como Counter Strike ou Quake 3 Arena, Digital Paint Paintball 2 consegue ser brilhante por conciliar um modo de jogo originalmente violento com um aspecto cômico e infantil, o que o torna divertido e bastante diferenciado.

Os modos de jogo online suportam até 32 jogadores, subdivididos em quatro equipes, e são nitidamente os mais divertidos. No modo offline a inserção de bots é confusa e sem muitos detalhes.

Por se tratar de um jogo que pode agradar também às crianças, falta uma opção de configuração do nível de dificuldade, que não é tão fácil ou acessível.




SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • kennedy kennedy   em 5/2/2013 - versão: build 27

    cara quando vc baixa vicia esse jogo é leve e muito bom eu recomendo para todos que gostam de fps.

  • vinicius vinicius   em 3/1/2013 - versão: build 27

    muuito dahora velho , e vicante

  • Marcelo Rider Marcelo Rider   em 6/6/2012 - versão: build 27

    Não dá pra chamar esse jogo de counter-strike colorido porque não a nenhuma semelhança entre os dois além do gênero.Mas da pra passar o tempo e se divertir por algumas horas principalmente porque no começo é bem viciante.

  • andre073 andre073   em 15/2/2012 - versão: build 27

    caramba olha o tamanho da mira da sniper 2 metro logo kkk.

  • Guilherme Guilherme   em 15/1/2012 - versão: build 27

    Galera só baixem se vocês tiverem placa de vídeo que aguente "OpenGL" se não tiverem nem tentem. OBS: Seus drivers tem que tar atualizados senão também não roda

  • micael micael   em 15/1/2012 - versão: build 27

    nossa esse jogo é excelente

  • kevin michael kannenebrg kevin michael kannenebrg   em 10/1/2012 - versão: build 27

    o jogo e super lgl eu recomendo q baixem

  • jhonatan jhonatan   em 5/11/2011 - versão: build 27

    bom galera sou um jogador e seu mt so que pesso que a pessoa que postou o game aki atualize os download pois a versao que esta disponibilizada aki e a 27 e a de atualmente e a 32 e a 32 p/ download no site do game nao esta completa por isso fazendo com que o game nao rode em algumas makinas aki um breve tuto de como joga com os bot entre no game normal mente > Star New Game Escolha o mapa logo apos a abra a console localizada na tecla ( ` ) apos isso digite addbot que ele ira adicionar os bot

  • Vitor Vitor   em 1/11/2011 - versão: build 27

    Eu naum vô substituir o cs ou combat arms por esse jogo, mas é recomendavel !!

  • ThiagoDarkness ThiagoDarkness   em 31/10/2011 - versão: build 27

    ele é muito bom o ruim é que diz que da pra jogar contra bots mas eu fui jogar e nao sei colocar acho que nao tem boots nap

Ver todos os comentários »