*

Dindin 2.0.31

Dindin

2.0.31
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 11,25 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 30/5/2017
  • Pedro H. P. Rocha
  • Baixar
    Gratuito para testar

Programa brasileiro para controle financeiro e gerenciamento completo de tudo o que você arrecada e gasta

Dindin 2.0.31

Dindin

Pedro H. P. Rocha Versão: 2.0.31
  • Baixar Gratuito para testar
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 11,25 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em: 30/5/2017

Programa brasileiro para controle financeiro e gerenciamento completo de tudo o que você arrecada e gasta

Publicidade

Dindin é um aplicativo brasileiro e completamente em português para você controlar seus gastos e ganhos financeiros.

O programa permite o cadastramento de contas, com suporte para a inclusão de informações avançadas sobre elas, além do registro de vencimentos e oferece ainda um resumo geral de tudo.

Entre planilhas e relatórios, você pode agendar débitos para facilitar o controle sobre o dinheiro que você já empenhou em alguma conta mais longa. O Dindin oferece ainda uma seção para o registro das metas financeiras que você possui, podendo incluir ali toda a sua programação para os próximos meses e anos.

Enfim, orçamentos, personalização de campos com cores, sistema de aviso de pagamentos agendados e ainda gerenciamento das contas em grandes grupos vão facilitar ainda mais o controle da sua grana. Você pode usar o Dindin por 34 dias, depois disso, para prosseguir usando este aplicativo, é preciso comprar uma licença.

Dindin

Seu dinheiro bem controlado

A tela inicial do Dindin traz uma série de informações reunidas em várias categorias, cada uma delas contando com um subgrupo, que são:

  • Receitas – registro de tudo o que você ganhou. Subgrupos: “Outras Receitas”, “Remunerações” e “Rendimentos”;
  • Investimentos – controle sobre o dinheiro aplicado. Subgrupo: “Aplicações”;
  • Despesas- espaço para controlar tudo aquilo que você gasta durante o mês. Subgrupos: “Alimentação”, “Bancos”, “Cuidados Pessoais”, “Doações”, “Educação”, “Filhos”, “Impostos”, “Lazer”, “Moradia”, “Outras Despesas”, “Saúde”, “Seguro” e “Transporte”.

As categorias e subcategorias podem ser alteradas a qualquer momento, com você personalizando qualquer uma delas ou removendo aquelas que não deseja usar no Dindin. Em um menu localizado à esquerda da página é possível ter  acesso rápido a um menu de dispesas fixas, facilitando o registro e acompanhado de débitos constantes em sua vida.

Segurança

No menu Sistema > Usuários, você pode criar vários perfis de uso para o Dindin, protegendo cada um deles com senhas. Isso significa que o programa pode ser utilizado sem nenhum problema em um computador compartilhado, inclusive por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Ele mantém os registros separados e seguros, acessíveis apenas por meio do uso das senhas cadastradas para cada usuário.




ObservaçõesObservações
  • 10 dias de uso gratuito
Importante

Antes de instalar o " Dindin " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dindin e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dindin é uma ótima opção para controle de finanças pessoais por conta da grande quantidade de recursos que oferece. Ele faz isso de modo simples, pois traz uma interface intuitiva e bem organizada, com setores separados de forma inteligente e não deve causar grandes problemas para usuários dos mais leigos aos mais avançados.

De forma específica, vale destacar o sistema de agendamento de pagamentos, sistema de aviso e também a personalização da parte visual de diversos itens, facilitando ainda mais a organização da sua vida financeira. Outro ponto de destaque é o que gera relatórios, afinal, isso permite uma análise geral das finanças de um jeito mais simples.

Por fim, é importante ressaltar que o Dindin é leve, fácil de instalar e funciona de forma estável, sem ter apresentado grandes problemas durante os testes realizados por nossa equipe. Sua única desvantagem é não ser gratuito, o que permite usá-lo sem desembolsar nenhum dinheiro por apenas pouco mais de um mês.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Interface bem organizada
  • Bom número de recursos
ImportanteContras
  • Grátis por apenas 34 dias

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Rubie José Giordani Rubie José Giordani
    em 3/12/2016 ás 17:41h
    versão: 2.0.20e 5

    Gostei muito do programa. Vale a pena. E tem tudo a ver com o livro que escrevi e publiquei na Editora Viena neste endereço http://www.lojaviena.com.br/produto/gestao-das-financas-pessoais-planejamento-controle-e-recuperacao-do-orcamento/

  • LUIZ ARAUJO LUIZ ARAUJO
    em 4/6/2015 ás 19:39h
    versão: 1.14 5

    Por que digo que não existe ou melhor. porque eu realmente pesquisei e testei vários, nacionais e estrangeiros. verifiquei opções, relatórios. nenhum tem como o dindin. em alguns momentos achei que faltava algo ao dindin, pesquisei e encontrei em relatórios. realmente, estou satisfeito. fico com ele. além do mais é baratíssimo. é pago o que me deixe mais confortável, pois terá sempre mais atento e caprichoso em suas atualizações. obrigadão.

  • abel muzy abel muzy
    em 22/4/2014 ás 00:59h
    versão: 1.9 5

    De tanto procurar por um software para controlar meus gastos, acabei sendo sorteado com esse software do amigo Pedro que também como eu não estava conseguindo achar um que lhe atendesse as suas necessidades e resolveu construir seu próprio software, eu também já estava desistindo de procurar e fazer o meu próprio aplicativo pois manjo um pouco de programação de dados, mais tenho uma eletrônica e não tenho tempo de me dedicar a construção de softwares pois só quem trabalha no ramo sabe que não se faz um software desse da noite para o dia, por isso o amigo esta cobrando essa pequena ajuda pelo software pois ele tem de manter um site no ar e isso tem um custo, quero parabenizar ele pela excelente ideia pois vai ajudar muita gente, pois existe muitos software bons na Web mais são muito complexo de se lidar com eles, hoje em dia a gente na correria da vida precisamos de algo pratico e eficiente dentro daquilo que a gente faz no nosso dia a dia. parabéns amigo pelo belo trabalho.

  • Pedro Henrique Pedro Henrique
    em 1/11/2013 ás 14:13h
    versão: 1.7 5

    Quero parabenizar os criadores desse programa magnífico. Sempre procurei por um programa desses, mais nunca encontrei um que se encaixa-se nos meus requisitos. Sempre usava planilhas do Excel. Estou usando a uma semana e estou achando muito bom. Prova que brasileiro também pode fazer programas muito bons; e melhores do que os gringos. Parabéns pelo ótimo trabalho, já tem todo meu apoio na divulgação do Dindin

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki