Diner Dash 2: Restaurant Rescue

Diner Dash 2: Restaurant Rescue

Em Português

Ajude sua amiga Darla a manter seu café aberto, servindo os clientes rapidamente



A Flo está de volta! Junte-se a ela e ajude sua amiga Darla a manter seu café aberto. Mr. Big, o dono do café, triplicou o aluguel e ameaçou demolir o local caso ele não fosse pago em dia. Dono de uma rede de restaurantes chamada Mega Multiplex Foodplaza, pretende eliminar todos os restaurantes pequenos da cidade para não ter mais concorrentes.

Você precisa acomodar os clientes, pegar os pedidos, servi-los, receber a conta e limpar a mesa, tudo isso muito rapidamente para que seus clientes continuem felizes e satisfeitos.

Novos e rápidos personagens, várias novidades, e um restaurante surpresa aguarda você nessa seqüência do sucesso original Diner Dash.

Diner Dash 2: Restaurant Rescue inclui 5 novos restaurantes e 4 novos tipos de clientes.

Clientes

  • Young Lady: Faz seus pedidos e come em tempo moderado, não gosta muito de barulho, é paciente o suficiente. Suas gorjetas são comuns.
  • Family: Faz seus pedidos e come em tempo moderado, não se importam com barulho, porém reclamam e fazem barulho quando não estão satisfeitos. O bebê sempre irá chorar se não estiver sentado em uma cadeira alta e, se sua família ficar nervosa por esperar durante muito tempo, chorará incomodando os outros clientes.
  • Cellphone Addict: Não muito paciente e sempre barulhento. Faz seus pedidos rapidamente e come mais rápido ainda. Deixa altíssimas gorjetas.
  • Bookworm: Não tolera barulho. Faz seus pedidos e come vagarosamente. Deixa gorjetas comuns e é um cliente muito paciente.
  • Kindly Senior: Come e faz seus pedidos lentamente. Deixa baixas gorjetas, é muito paciente e não se importa com barulho.
  • Jogger: é paciente o suficiente para esperar um pouco para sentar, não se importa com barulho, come e faz seus pedidos em tempo médio. Deixa gorjetas de valor intermediário.
  • Bussiness Woman: Come e pede rapidamente. Deixa altas gorjetas, não se importa muito com barulho e pode ser considerada paciente.

Imagens do Diner Dash 2: Restaurant Rescue



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • nana nana   em 14/10/2010 - versão:

    - aah é muito bom ! reecomendo

  • Breno Breno   em 14/11/2009 - versão:

    e muito bom esse jogo e doido

  • marcelo junior marcelo junior   em 14/5/2009 - versão:

    galera nao a jogo como esse ele e exepissional de mais sem comentarios para quem quer ter um restaurante e bom treinar nesse jogo pois ele e lesgal de mais galera vai por mim e vc joga vei!!!

  • nathan nathan   em 18/1/2009 - versão:

    é um bom jogo a cada fase vai ficando mais dificil

  • João Henrique Franco João Henrique Franco   em 21/12/2007 - versão:

    Prós: A primeira versão é muito legal, mas esta é muito melhor! Um jogo leve, legal e viciante. O melhor da série! Como já disseram, Vão ser os 60 minutos mais bem jogados da sua vida!

    Contras: Até agora, nada....

  • Guilherme Guilherme   em 10/5/2007 - versão:

    Prós: Quase tudo, melhor que o primeiro, história mais bolada, os melhores 60 minutos, se eu tivesse a versão completa, certamente vararia a noite jogando! Muito bom!

    Contras: Tipo, o bebê quer banco fácil, no level 6 pra frente é muito difícil...

  • fernanda16anos fernanda16anos   em 13/4/2007 - versão:

    Prós: É ótimo, muito melhor que o primeiro, tem novos clientes, novos graficos, quem jogou o primeiro vai saber do que eu estou falando!

  • Isabela Isabela   em 28/1/2007 - versão:

    Prós: Diner dash 2 é melhor que o primeiro da série, e superou de quebra o Flo on the go! A situação é mais legal, os personagens são mais desafiadores (apesar de um bebê que fica irritado muito rápido)...sem mais palavras! Serão os 60 minutos mais bem jogados da sua vida!

  • William William   em 17/11/2006 - versão:

    Prós: É ótimo, muito melhor que o primeiro, tem novos clientes, novos graficos, quem jogou o primeiro vai saber do que eu estou falando!

    Contras: As vezes é dificil acompanhar a evolução do jogo e nos perdemos!

Ver todos os comentários »