DiskDigger 1.7.2.1657

DiskDigger

1.7.2.1657 Em Português

Vasculhe seus discos rígidos e encontre todos os arquivos deletados que ainda podem ser recuperados


OBSERVAÇÕES
  • O arquivo está compactado em formato .ZIP, portanto é necessário descompactá-lo antes de usar.

DiskDigger é uma ferramenta que faz uma varredura completa em seus discos de armazenamento internos e externos em busca de arquivos apagados do computador que ainda podem ser recuperados.

O aplicativo faz uma busca minuciosa em todos os setores do seu HD, podendo também vasculhar a memória de pendrives, câmeras e outros aparelhos conectados ao PC.

Quando o trabalho de pesquisa de arquivos apagados começa, a ferramenta separa todo o conteúdo pela extensão dos documentos. Ou seja, se você está procurando uma imagem feita com a sua câmera, ela provavelmente estará na seção JPEG ou JPG. Se estiver procurando um arquivo de texto feito no Word, a seção DOC é o local onde deve encontrá-lo e assim por diante.

Encontre o que você tinha perdido.

Inicie o processo e aguarde os resultados

Como o DiskDigger vasculha seu disco rígido de setor por setor, é natural que computadores com grandes espaços para armazenamento demorem mais para terminar o procedimento. Entretanto, enquanto a ferramenta procura os itens deletados, é possível ir conferindo os resultados preliminares que ela já encontrou. Dessa maneira, não é preciso esperar até o fim para conseguir o que você estava procurando.

Para recuperar algum arquivo, selecione uma seção na parte superior esquerda da janela e, em seguida, clique nos itens da lista que fica logo abaixo dessa área. Tocando neles, você poderá conferir as informações do documento e verificar se ele é ou não o item procurado. Caso seja, clique com o botão auxiliar e escolha “Guardar Ficheiros Selecionados”. Feito isso, basta confirmar o local de salvamento e ignorar o pedido de licença caso esteja usando o app gratuitamente.

Imagens do DiskDigger

Encontre o que você tinha perdido. Encontre arquivos perdidos. Encontre arquivos perdidos. Encontre arquivos perdidos. Encontre arquivos perdidos. Encontre arquivos perdidos.
Prós
  • Interface simples
  • Boa organização dos resultados
  • Recuperação de arquivos enquanto a pesquisa ainda está em processo
  • Compatível com qualquer formato de arquivo
Contras
  • Demora em terminar a busca em HD grandes
  • Problemas em recuperar arquivos enquanto a busca está pausada

Nossa opinião sobre o DiskDigger:

Hora ou outra, você vai perder algum arquivo no seu computador. Seja apagando intencionalmente alguma coisa ou deletando uma pasta sem saber o conteúdo dela. O problema é que a Lixeira do Windows precisa ser limpa com o passar do tempo. Quando isso acontece, o pesadelo de algumas pessoas começa, mas pode ser finalizado com o DiskDigger, uma ferramenta muito confiável e funcional que recupera qualquer tipo de arquivo deletado do computador.

Antes de tudo, é preciso dizer que o DiskDigger pode ser bastante lento para vasculhar um HD. Isso acontece por conta do processo minucioso que ele aplica no computador para encontrar tudo o que foi perdido e ainda tem rastros. Mesmo assim, para você não esperar muito, é possível ir conferindo os resultados durante a pesquisa, conforme eles vão aparecendo.

Organização

Um ponto interessante é a capacidade de organizar os documentos encontrados por suas extensões. Cada uma delas possui sua própria categoria, o que facilita sua vida na hora de procurar o arquivo perdido. Se você perdeu uma foto, por exemplo, não precisa ficar vasculhando os arquivos de música ou vídeo por exemplo.

A interface do DiskDigger é bastante simples de operar. Para iniciar a pesquisa de arquivos deletados, basta fazer alguns cliques e escolher o disco que quer vasculhar. Em alguns instantes o trabalho começa e já traz alguns resultados prévios.

Resultados

Em nossos testes, tivemos resultados bons e ruins com o DiskDigger. Enquanto a pesquisa estava pausada, todos os arquivos recuperados do limbo digital voltaram à vida de forma corrompida, inúteis para você, portanto. Ainda assim, quando a pesquisa estava ativada, todos foram recuperados normalmente, sem nenhum problema.

Algo que pode irritar alguns usuários é o fato de a ferramenta não conseguir trazer o nome de alguns arquivos de volta. Assim, no lugar, ela traz um bocado de números identificando o local onde foram encontrados no disco.

Dessa maneira, se você perdeu alguma coisa no PC e não conseguiu encontrar com ferramentas mais rápidas, vale a pena fazer o teste com o DiskDigger para sair do sufoco.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • andre andre   em 27/8/2014 - versão: 1.7.2.1657

    alguem me ajuda quando eu estava recuperando dos dados perdidos apareceu pedido licença eu nao sei qual licença que e me ajuda aii

  • Leandro Leandro   em 30/7/2014 - versão: 1.7.2.1657

    É o melhor sem dúvidas, e quanto a suposta demora em terminar a busca em HD grandes, pôxa, imagine um HD de 1 TB ou mais (mil gigas) quase cheio, claro que vai demorar, pois os discos do HD são sistemas mecânicos e leva tempo para acessar todas a trilhas onde os dados estão armazenados.

  • shirlei fonseca patrocinio shirlei fonseca patrocinio   em 17/4/2014 - versão: 1.7.1.1629

    consegui recuperar todas as fotos do meu cartão de memoria com este programa...

  • kaikmg kaikmg   em 24/1/2014 - versão: 1.6.0.1571

    Depois que 2 dias instalando e testando programas para recuperar minhas fotos excluidas no cartão, até que enfim encontrei o programa ideal.Com o DiskDigger conseguí recuperar todas as fotos.

  • Erique Souza Erique Souza   em 18/10/2013 - versão: 1.6.0.1571

    Exclui um jogo de mais de 2 gigas da lixeira, é precisava dele novamente, realmente me ajudou, funcionou tudo certin nota 10000000000000000000000000000000000000000000000

  • Nilo Siqueira Nunes Nilo Siqueira Nunes   em 20/6/2013 - versão: 1.5.7.1537

    O melhor programa de recuperar arquivos deletados, mesmo o pendrive estando com defeito e protegido contra gravação

  • Cristiane Pampolin Cristiane Pampolin   em 4/6/2013 - versão: 1.5.6.1522

    Muito bom mesmo, recupera 99% de arquivos perdidos. Os inconvenientes são que recupera várias vezes o mesmo arquivo, demora muito no processo de transferência e a maioria dos arquivos voltam com números ao invés do nome. Prefiro o Nero RescueAgent do pacote Nero 12, também é demorado, porém os arquivos voltam perfeitos.

  • Julia Julia   em 4/6/2013 - versão: 1.5.6.1522

    Salvou minha vida. Apaguei acidentalmente milhares de vídeos do primeiro ano de vida do meu filho e esse programa expetacular recuperou-os. Muito feliz!!!!!!

  • PR Informática Paulo Roberto PR Informática Paulo Roberto   em 10/3/2013 - versão: 1.5.5.1489

    Excelente!!!

  • TretasBlog TretasBlog   em 7/3/2013 - versão: 1.5.5.1489

    o melhor recuperador de arquivos existentes.

Ver todos os comentários »