District 187: Sin Streets

District 187: Sin Streets

  • Gratuito
  • 568,43 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 23/11/2012
  • GameLab
Clique para baixar District 187: Sin Streets Clique para Baixar

Seja como gângster ou policial, neste FPS você está preso em uma guerra urbana extremamente violenta e intensa

Por Fernando Daquino

District 187: Sin Streets é um game no qual você escolhe se quer estar do lado dos “mocinhos” ou dos bandidos ao longo de uma guerra urbana oriunda de uma crise econômica no final do século 21.

Munido de um arsenal da pesada, que inclui pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, você pode trucidar as equipes adversárias em quatro modos de jogo diferentes.

Em cenários que variam de favelas, centros comerciais, enormes galpões industriais e até dentro de navios, você deve estar preparado para fuzilar seus oponentes e conquistar a vitória.

Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação que espera por você neste FPS. Chegou a hora de você carregar sua arma e partir para o ataque nos confrontos violentos e intensos travados em District 187: Sin Streets.

Cadastro e instalação

Para iniciar a jogatina em District 187: Sin Streets, você precisa realizar um cadastro – assim como acontece na maioria dos títulos dessa categoria. Clique aqui para acessar a página de inscrição, preencha o formulário apresentado e confirme o registro por meio do link enviado para o endereço de email informado.

Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, é baixado o gerenciador de download e lançador do jogo. Instale esse aplicativo. Em seguida, você já é capaz de realizar o download do game em si. Feito isso, você está pronto para entrar nesse território violento!

Ruas do pecado

No final do século 21, uma longa e dura crise econômica mudou o mundo. No novo cenário financeiro, os governantes não conseguiam mais fornecer comida e energia suficiente para toda a população.

É hora de fuzilar seus inimigos!

Como era de se esperar, o povo não demorou muito para começar a se rebelar. A revolução foi iniciada nas ruas, com as gangues aproveitando a oportunidade da desordem para brigar por poder e influência.

Com as ondas de assaltos, assassinatos e barricadas, o caos nunca esteve tão perto de se tornar realidade. Na contramão, as autoridades preparam equipes da SWAT para patrulhar todo o perímetro urbano e tentar reestabelecer a ordem e a paz.

Contudo, a iniciativa não saiu como o planejado e acabou se tornando um tiro pela culatra, pois ela incitou ainda mais conflitos entre os malfeitores e a polícia. Enfim, uma guerra começou e a violência tomou conta de toda a cidade. Por onde quer que você ande encontrará tiros e mortes para todos os lados. Seja bem-vindo ao Distrito 187: Sin Streets!

Modos de jogo

  • Death match: modo clássico em que dois times inimigos (nesse caso policiais e gângsteres) se enfrentam com o objetivo de matar uns aos outros. Vence a equipe que contabilizar 100 mortes primeiro ou que tiver causado o maior número de baixas no grupo adversário ao final do período determinado para a partida. Existe uma variação dessa seção na qual os jogadores só podem usar as chamadas armas brancas, como facas e machados.
  • Bomb mode: nesta modalidade, a missão de um time é implantar uma bomba em um determinado ponto que está em território controlado pelas forças inimigas e protegê-la até a sua detonação. Por sua vez, a outra equipe deve impedir que seus oponentes façam isso. O grupo ganhador é aquele que atinge o número de rounds vencidos estipulado ou o maior número de vitórias parciais ao final do tempo pré-especificado.

Tiro certeiro!

  • Round match: aqui, as partidas são mais dinâmicas. As partidas são baseadas em turnos de curtos períodos nos quais cada time deve eliminar todos os jogadores da equipe inimiga. A regra de vencedor é a mesma dos demais modos de jogo.
  • Scramble mode: segmento no qual ambos os grupos visam capturar um alvo pertencente e localizado nos domínios do time rival. Após coletar tal item, o jogador deve voltar para a sua base e, assim, computar pontos para a sua equipe. Este modo também segue os mesmos parâmetros para determinar os vencedores.

Indo às compras

A cada partida disputada, você ganha pontos de experiência e uma certa quantidade de moedas de ouro – montante que varia de acordo com o seu desempenho na batalha recém-travada.

Personalize o seu personagem.

Na loja do District 187: Sin Streets, esse “dinheiro” pode ser usado para aperfeiçoar o seu soldado ou gângster, bem como personalizar o seu visual. Entre o arsenal disponível, você encontra pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles, facas, machados, granadas e bombas.

Além disso, após comprar uma arma, você é capaz de incrementá-la com silenciadores, miras de longa distância, lançador de granadas, entre outros dispositivos – obviamente mediante pagamentos com as moedas de ouro.

Por sua vez, na seção de roupas e acessórios, é possível adquirir camisetas, camisas, calças, máscaras, bandanas, cortes de cabelo diferenciados e óculos. Todos esses itens possuem versões específicas para policiais ou bandidos. Dessa forma, o seu personagem pode ter uma aparência única, não importando para que lado ele esteja lutando.

De que lado você está?

Comandos

Os comandos do District 187: Sin Streets seguem os padrões dos games mais conhecidos do gênero. Assim, se você já está acostumado a jogos de FPS, não deverá encontrar dificuldades para se familiarizar com este título. Abaixo, você confere uma lista com as principais ações de combate.

  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Tecla Shift: anda;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: usa mira de longa distância, caso a arma ativa a possua;
  • Botão scroll do mouse: troca de armamento;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções.

Novidades do lançamento oficial

Recentemente, o District 187: Sin Streets deixou de ser Open Beta e foi oficialmente lançado. E com a atualização do jogo, os seus desenvolvedores aproveitaram para incrementá-lo com algumas novidades bastante interessantes.

A versão final do game ganhou quatro novos mapas, ampliando bastante a variedade de cenários para que os jogadores possam se enfrentar. Outra implementação bacana foi a adoção de mais dois modos de jogo secundários: o Boss Mode e o Night Mode.

Mais do que cenários e estilos de jogatina, o District 187: Sin Streets também oferece novas armas, como a VZ TWIN (submetralhadora) e a AWM 300 (rifle de longa distância). Além disso, passaram a ser disponibilizadas uma série de outros equipamentos, como silenciadores e miras à laser, para diversos armamentos.

O game também ganhou um recurso chamado Clan Mark Change, com o qual os clãs podem personalizar suas respectivas identidades visuais, e dois novos personagens. O Mr. Mad entra para o grupo dos gângsteres, enquanto o Jin fortalece a S.W.A.T. Por fim, para aqueles que adquiriram licenças pagas, o District 187: Sin Streets passou a oferecer 50% a mais de boost e ouro recebidos durantes as batalhas.


Importante

Antes de instalar o " District 187: Sin Streets " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o District 187: Sin Streets e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

District 187: Sin Streets é mais uma interessante opção de entretenimento para quem é aficionado em jogos de tiro em primeira pessoa – apesar de não apresentar nada de diferente de outros títulos consagrados, como Counter-Strike, Combat Arms ou Point Blank.

Os comandos deste game seguem os padrões da grande maioria dos jogos desse gênero. Isso significa que, se você já jogou algum FPS na sua vida, você não terá problemas ou dificuldade para assimilar as ações do seu personagem neste título. Aliada a isso, a boa resposta aos comandos executados promove uma jogabilidade extremamente agradável.

Os efeitos de áudio são mais um ponto positivo do District 187: Sin Streets, tendo reproduções com graves bem elaborados. Com isso, os barulhos de explosões e tiro são mais fiéis e o jogo se torna ainda mais imersivo – fazendo com que você se sinta realmente dentro de um confronto armado.

Outro destaque deste game é a produção dos seus cenários, os quais possuem uma grande variação de elementos e ambientes. Todos os mapas que percorremos apresentaram uma grande quantidade de edifícios e objetos, promovendo batalhas ainda mais dinâmicas e surpreendentes.

Contudo, não espere ver gráficos de altíssima qualidade em District 187: Sin Streets. Assim como outros jogos da categoria, este título não conta com texturas realistas ou perspectivas tridimensionais que impressionem. Todavia, ele não deixa nada a desejar nesse quesito se comparado aos famosos tiros em primeira pessoa que estamos acostumados a jogar.

O que nos decepcionou um pouco foi a limitação do armamento disponível e dos itens de personalização. A loja possui poucos modelos de cada tipo de arma e quase nenhum acessório ou vestimenta. Embora esse seja um ponto negativo, devemos lembrar que o jogo ainda está em fase Beta e deve sofrer atualizações – uma delas esperamos que seja a ampliação desses recursos.

É fato que o District 187: Sin Streets não possui nada de novo que o diferencie e dê a ele uma grande vantagem em relação à forte concorrência dos FPS. Mesmo assim, suas qualidades se sobressaem às suas limitações e ele merece ser experimentado.

ImportantePrós
  • Jogabilidade agradável
  • Cenários bem variados e ricos em detalhes
  • Efeitos de áudio qualificados
ImportanteContras
  • Gráficos sem grandes atrativos
  • Pouca variedade de armas e itens de personalização
  • Nenhuma novidade

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Joaopedro Mallmann Joaopedro Mallmann
    em 16/1/2014 às 13:15h
    versão: 5

    asse jogo era muito massa mas pena q saiu do ar adorava esse jogo pena mesmo poderia voutar

  • Luiz Washington Luiz Washington
    em 15/1/2014 às 03:09h
    versão: 5

    Game muito bom pena que terminou. vamos fazer uma petição vai que cola?

  • luiz luiz
    em 22/10/2013 às 16:47h
    versão: 5

    Era um excelente jogo, muitas amizades conquistadas do mundo inteiro mas infelizmente encerrou suas atividades dia 3 de outubro. Espero que a Netmarble repense e volte a fazer District 187 funcionar Luiz

  • christian christian
    em 14/10/2013 às 22:43h
    versão: 5

    o jogo é ótimo

  • Fabio Marques Fabio Marques
    em 17/8/2013 às 17:59h
    versão: 1

    Péssima jogabilidade. Comandos não respondem quando são usados, não recomendo.

  • davi villa nova mello davi villa nova mello
    em 25/7/2013 às 20:57h
    versão: 5

    recomendo

  • Lucas Soltoski Ruiz Lucas Soltoski Ruiz
    em 15/7/2013 às 22:23h
    versão: 5

    É BOM NA HORA DE ATIRAR E BASTANTE JOGABILIDADE RECOMENDO

  • Henrique14 Henrique14
    em 6/7/2013 às 08:47h
    versão: 5

    Achei o jogo muito bom... da um pouco de lag mas é pq o server é lá pro Estados unidos daí o ping é muito baixo... mas fora isso a jogabilidade é incrivel... Recomendo !!

  • julio julio
    em 26/6/2013 às 18:36h
    versão: 5

    muito bom esse jogo recomendo

  • Jânisson Barbosa Jânisson Barbosa
    em 16/6/2013 às 13:24h
    versão: 3

    Gosto de jogos com costumização de armas etc... O jogo é leve e rápido de baixar recomendo pra quem tem um pc fraco.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 com 2.0 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo NVIDIA FX 5700 ou ATI Radeon 9500 ou equivalente
  • 4 GB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Suporte para DirectX 9 ou superior

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)