Doom 64: Absolution Total Conversion 0.6.3

Doom 64: Absolution Total Conversion

0.6.3

A melhor e mais macabra versão de Doom acaba de ganhar uma versão sangrenta para o computador


REQUERIMENTOS
  • Engine do Doom (que você pode baixar lendo a descrição abaixo).

Acabar com demônios e monstros sempre foi um dos objetivos mais fascinantes dos jogos de tiros em primeira pessoa. Doom 64: Absolution Total Conversion traz de volta toda a sensação macabra dos games que marcaram época, em uma nova versão para computador cheia de melhorias em uma cópia fiel do Doom 64. Prepare as armas e esfrie o sangue para acabar com uma legião de criaturas demoníacas.

Versão macabra de um jogo alucinante!

Como InstalarComo instalar.

Esclarecemos primeiramente que o código programado deste jogo não é capaz de ser executado sem um engine capaz de rodar o Doom. O jogador poderá encontrar este arquivo em outras versões do jogo ou mesmo baixá-lo aqui:

Feito isso, o jogador deve extrair este arquivo (engine) para a pasta Auto em “\Absolution\Bin\Data\doom64\Auto\” na localização que você mandou instalar o jogo. Para rodar o game, volte à pasta “\Absolution\Bin\” e execute o arquivo Absolution.

Mais que um bom jogo

Doom foi o segundo jogo de tiro em primeira pessoa da história dos games, lançado em 1993. Sucesso absoluto em pouco tempo, pode-se afirmar que ele embalou todo o gênero de jogos de tiro que podemos observar atualmente.

O game contou com continuações para o computador e também uma versão exclusiva para o console Nintendo 64. Após ter seu código de programação liberado, programadores passaram a adaptar e melhorar novas versões do jogo como esta.

Monstros melhor desenhados.Além da adaptação do console da Nintendo, o game ganhou uma série de melhorias em relação aos demais da série. Esta versão conta com 32 novas fases e um nível mais elevado de dificuldade.

Alguns monstros foram deixados de lado para darem lugar a novos, que proporcionam uma experiência também nova ao jogador. Todas as texturas foram melhoradas e esta versão conta ainda com uma arma a laser exclusiva.

O game conserva todos os aspectos que fizeram de Doom uma série de tanto sucesso. Todas as demais armas estão presentes, como as escopetas, metralhadoras, lança-foguetes e outros armamentos devastadores. Os inimigos, os quebra-cabeças, as passagens secretas e as inúmeras armadilhas estão mais numerosos que nunca e são um prato cheio para os jogadores.

As armas podem ser coletadas de pontos escondidos e a munição será encontrada em pacotes ou com inimigos caídos. A sua vida pode ser refeita com kits de primeiros socorros, assim como a armadura  ser aumentada com itens. Certas portas somente poderão ser abertas mediante chaves coloridas, acrescentando certo ar de estratégia à ação.

Dica de imagemArmas alucinantes!

O game é uma cópia fiel do jogo do N64, e esta é sem dúvida uma das versões mais sombrias de Doom. Considerado por muitos uma obra-prima do medo, o game é absolutamente escuro.

Para melhorar a visibilidade dos objetos e dos inimigos, recomendamos que o usuário se dirija às opções do jogo e selecione um nível maior de brilho para a imagem. Também é possível ganhar em qualidade aumentando a resolução do game, sem que isso comprometa sua experiência de jogo.

Sangue no Teclado

  • Setas direcionais ou mouse: mover o seu personagem.
  • Tecla “,”: andar para a esquerda.
  • Tecla “.”: andar para a direita.
  • Tecla Control e botão esquerdo do mouse: atirar.
  • Barra de espaço e o botão direito do mouse: usar item e abrir porta.
  • Tecla O: pular.
  • Tecla Alt: esquivar.
  • Tecla Shift: correr.
  • Tecla Del e tecla End: subir e descer visão.
  • Tecla J: ver através do teclado.

Imagens do Doom 64: Absolution Total Conversion


Nossa opinião sobre o Doom 64: Absolution Total Conversion:

Caso o jogador pretenda comparar a qualidade e o acabamento de títulos modernos de tiro em primeira pessoa com este, poderá ficar decepcionado. Mas se a ideia do jogador é rever um clássico devastador dos games em sua versão mais macabra, este é o jogo perfeito.

Este título é bastante leve e capaz de rodar com facilidade em qualquer máquina. Doom 64:Absolution Total Conversion é uma versão absoluta do game que certamente ainda será bastante lembrado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Helton Costa Helton Costa   em 29/3/2014 - versão: 0.6.3

    O meu rodou legal até o mapa "Steel Works". Quando entro no primeiro corredor o jogo trava e para de funcionar. Alguém sabe uma solução para o problema? Já testei em outros notebooks e acontece o mesmo.

  • andré andré   em 6/12/2013 - versão: 0.6.3

    quero logo jogar esse jogo nao me importo com os graficos paresse ser muito bom como o duke nuke joguinho perfeito com muita morte e sangue :D

  • Iago Rocker Iago Rocker   em 9/8/2012 - versão: 0.6.3

    Não sei por que reclamam dos gráficos. A experiência de jogo é fantástica, além de dar medo em muitas situações. Teve uma fase que de tão impossível, achei que fosse a última! Estratégia e ação são combinadas perfeitamente nesse jogo, não sei por que muitas pessoas ainda jogam Counter-Strike. Baixe, você não vai se arrepender nunca!

  • pedro victor pedro victor   em 20/4/2012 - versão: 0.6.3

    esse jogo foi um dos classicos do fps e tbm e muito loko baixem!

  • ShiroFelipe ShiroFelipe   em 21/3/2012 - versão: 0.6.3

    CARA ESSE JOGO FOI UM DOS MELHORES FPS QUE JA TEVE!!! ALEM DOS GRAFIS SEREM RUIM O JOGO É OTIMO "SERIO" MUITO MASSA ;D

  • Yan Yan   em 19/1/2012 - versão: 0.6.3

    os graficos sao ruim mas o jogo e massa:D

  • Rui Rui   em 13/1/2012 - versão: 0.6.3

    Cara muitos o julgam e falam mau, porque não jogava o "DOOM" num 486DX que não tinha mouse nem caixa de som, cara perdi muitos dias da minha infância ou ganhei com esse game, cara DOOM, Duke Nukem, ChexQuest, Quake, Unreal e Half-Life são os games eternos..................,SIM ! Concordo,Doom,Duke Nukem,Unreal,Half Life,Quake,classicos mtu lokossss

  • cleiton cleiton   em 25/11/2011 - versão: 0.6.3

    Doom 64 e considerado como doom 3 da historia da id software e tambem ele e um dos jogos do doom mais populares ele e o doom 3 porisso eu recomendo que baixem e muito loko.

  • rodrigo rodrigo   em 13/8/2011 - versão: 0.6.3

    eu adoro o nintendo 64 era da minha epoca baõ pra caramba DEmais BAIXEM CAMBADA VALEU BAIXAKI EU ADORO VCS

  • Vinicius Vinicius   em 21/7/2011 - versão: 0.6.3

    Cara quem nunca jogou um clássico como esse???? Eu tenho 11 anos agora e jogava desde os 4!! Eu lembro como fosse hoje o computador era muito estranha pois nao aparecia a imagem como aparecia nos computadores de hoje so aparecia um monte de escrito e voçe podia escrever o nome dos jogos para poder jogar e eu sempre colocava: Doom forever

Ver todos os comentários »