DotA Allstars 6.77b

DotA Allstars

6.77b
  • Gratuito
  • 2,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 24/1/2013
  • DotA-Allstars
Clique para baixar DotA Allstars Clique para Baixar

Trave disputas emocionantes e crie as melhores estratégias neste mundialmente famoso mapa de Warcraft 3

Por Equipe Baixaki

Defense of the Ancients, mais conhecido como DotA pelos seus jogadores é um mapa adicional para o jogo Warcraft 3 - The Frozen Throne. O mapa foi feito originalmente para ser jogado online, em uma partida que dura em média 40 minutos. Os jogadores são divididos em dois times, Sentinel e Scourge, portanto o ideal é jogar em números pares de jogadores. (um contra um, dois contra dois, etc...).

Trata-se de um jogo de estratégia em grupo focado no combate de heróis. Todos os jogadores poderão escolher um dentre 99 heróis, cada um com habilidades, poderes e auras individuais, baseados em idéias dos RPGs (Role Playing Games).

O que é um mapa de Warcraft?

Quando se compra o jogo Warcraft 3, junto com o jogo você adquire um Map Editor (Editor de Mapas), que serve justamente para os jogadores criarem seus próprios jogos. Dessa forma os jogadores de Warcraft podem usufruir de novos jogos sempre, e é dessa forma que, mesmo após 6 anos desde o lançamento de Warcraft 3, o jogo ainda possui milhares de adeptos em todo o mundo. 

A História

O criador de Defense of the Ancients era um usuário da Blizzard que se denominava Eul. Eul iniciou o desenvolvimento do mapa antes mesmo de The Frozen Throne ser lançado. Já nessa época o jogo fez bastante sucesso, mas com o lançamento da expansão de Warcraft 3 Eul não continuou com o trabalho. Felizmente, Eul deixou o código de DotA aberto para outros desenvolvedores que quisessem continuar seu trabalho.

A partir daí, vários programadores criaram muitas versões para DotA, cada uma diferente das outras. A que mais fez sucesso foi a versão Allstars, desenvolvida por um jogador de Warcraft chamado Guinsoo. Este novo desenvolvedor levou DotA adiante com sucesso até a versão 6.0, onde outro nome importante entra em cena: IceFrog, atual desenvolvedor do jogo. É ele quem faz os balanceamentos, programação, implementação e correção de bugs.

Foi sob o comando de IceFrog que DotA ganhou um site totalmente estilizado, novos heróis muito bem balanceados, novos itens e inovações que transformaram o que era um simples mapa de Warcraft em um jogo respeitado mundialmente.

Objetivo

O objetivo dos jogadores em DotA não é apenas derrotar os inimigos no confronto, mas é destruir o prédio-base do time, que fica localizado na própria base. O mapa é dividido em duas partes muito parecidas. Existem três caminhos (lanes) que possibilitam a entrada nas bases, mas são guardados por torres. Para auxiliar a invasão das bases existem alguns guerreiros chamados creeps, que são gerados automaticamente pelas bases. Ao matá-los, os heróis adquirem experiência e dinheiro, que será usado para comprar itens.

Heróis

Herói é a denominação para o seu personagem, aquele que você irá controlar dentro do jogo. No início, todos os heróis começam no nível um, e conforme matam inimigos podem subir de nível até o 25. Cada nível conseguido libera uma das três skills do herói, e cada skill pode ser melhorada três vezes. Nos níveis 6, 11 e 16 são liberados as três melhorias da skill especial.

Os heróis estão divididos primeiramente em dois grandes grupos: os heróis da Sentinel, que representam o “bem”, e os heróis da Scourge, que representam o “mal”. É claro que essa divisão de bem e mal é puramente fictícia, fruto de concepções ocidentais sobre fisionomia de algo bom ou mau. 

Em segundo lugar podemos dividir os heróis em outros três grupos: os heróis “fortes”, os “ágeis” e os “inteligentes”. Esta divisão se dá pela base dos atributos de cada herói, e é herança do Warcraft. Heróis fortes tendem a ser os mais resistentes, com muita defesa e pontos de vida. Os ágeis por sua vez, são muito rápidos e, por isso causam muito dano aos seus inimigos. Os últimos, os inteligentes são, por um lado os mais fracos em termos de pontos de vida, porém suas poderosas magias os tornam os mais perigosos.

Ainda podemos classificar os heróis em Ranged, os que atacam à distância e Melee, que combatem corpo-a-corpo. Cada um tem seus prós e contras, de modo que não há como estabelecer hierarquia entre heróis de acordo com este critério.

Itens

Os itens em DotA são feitos para melhorar os atributos dos heróis, e são a chave do jogo. Saber montar uma “build” compatível com seu herói pode definir o rumo do jogo. Além de aumentar pontos de força, agilidade e inteligência estes também podem oferecer magias e poderes muito bons. Os atributos são os mesmos do Warcraft 3 e estão divididos em: 

  • Strenght (força): quanto mais força tiver o seu herói mais pontos de vida ele terá.
  • Agility (agilidade): quanto mais agilidade tiver seu herói mais rápido ele será, tanto para correr quanto para bater.
  • Inteligence (inteligência): mais inteligência significa mais pontos de mana.

Existem também os níveis de itens. São vários tipos, que são vendidos em diferentes lojas. Os itens básicos são os mais baratos, e são a base para se fazer itens de nível um a quatro, que são apenas receitas. Por exemplo, não adianta comprar um item de nível um. Para tê-lo é necessário antes ter alguns outros itens-requisitos, listados na receita daquele item. De maneira crescente, o poder dos itens aumenta e, com a fusão dos itens é possível construir itens cada vez mais poderosos.

Modos de Jogo

O mais interessante em DotA são os modos de jogo. São muitos modos diferentes, cada um com suas peculiaridades, que podem tornar uma partida uma coisa séria, ou apenas divertimento. Se os jogadores desejam jogar algum modo especial, o jogador que estiver com a cor azul (geralmente o “host”, que hospeda a partida) deverá escrever no chat o comando apropriado. Aí vai uma lista com todos os modos primários de jogo:

Modos primários: 

  • -ap : All pick. Todos os heróis ficam disponíveis para escolha.
  • -ar : All Random. Todos os players recebem um herói aleatório.
  • -tr : Team Random. Todos os players recebem um herói aleatório da sua respectiva facção (Scourge ou Sentinel).
  • -mr : Mode Random. Um modo aleatorio é selecionado.
  • -vr : Vote Random. Os players terão que escolher entre 3 opções de set-ups de heróis usando os comandos -option 1/2/3. Observe que os primeiros heróis descritos na opção nem sempre serão do time Sentinel, é totalmente aleatório.
  • -rv : Reverse mode. Você escolhe os heróis do seu adversário e vice-versa.
  • -lm : League Mode. Só pode ser usado em 5x5 e desabilita algumas opções que são consideradas abusivas para campeonatos. -sh : Same hero mode. Todos os players -rd -rd: Random Draft. 22 heróis escolhidos aleatoriamente estarão disponíveis para escolha.


Modos secundários: 

  • -aa : All Agility. So ficaram disponiveis a escolha os heros com atributo primário "Agility".
  • -ai : All Intelligence. So ficaram disponiveis a escolha os heros com atributo primário "Intelligence".
  • -as : All Strength. So ficaram disponiveis a escolha os heros com atributo primário "Strenght".
  • -dm : Deathmatch. Sempre que um player morrer ele vai ter q trocar de herói ate que acabem os heróis das tavernas do seu time. O player não perde os itens. Perde uma pequena parcela de ouro.
  • -du : Duplicate mode. Os mesmos heróis pode ser pegos múltiplas vezes por diferentes players. Ex.: 3 players jogando com Rhasta.
  • -em : Easy Mode. As torres ficam mais fracas, os heróis ganham o dobro de gold a cada 7 segundos e os heróis evoluem mais rápido.
  • -id : Item Drop. Dropa um item aleatório do inventório do herói quando ele morre.O herói não perde ouro quando morre.
  • -mm : Mirror Match. 1 minuto após o início do jogo, o computador escolhe aleatoriamente um dos dois heróis (Azul ou Rosa, Azul claro ou Cinza, Roxo ou Azul mais claro, Amarelo ou Verde, Laranja ou Marrom) e os dois ficam com o mesmo herói, ficando assim um jogo entre heróis iguais.
  • -np : No Power-ups. Desabilita os power-ups no mapa (as runas (DD, invis, etc)).
  • -om : Só nascem creeps na lane do meio, e todas as torres de outras lanes sao imunes a qualquer tipo de dano.
  • -sc : Super Creeps. Faz com que creeps mais poderosas apareçam aleatóriamente nas lanes e lutem em direção a base inimiga.
  • -sh : Same hero mode. Todos os players sairão com o mesmo herói.
  • -sp : Shuffle Players. Mistura os jogadores entre os times, apos usar este comando o q era antigamente a cor Azul continua tendo o poder de colocar os comandos.
  • -wtf : What the fuck mode. Todas as magias e itens tem cooldown de 0 segundos.



(Fonte: http://www.dotabrasil.com)


Importante

Antes de instalar o " DotA Allstars " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DotA Allstars e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Um jogo extraordinário para Warcraft. Não é à toa que foi considerado pela Blizzard como o primeiro Spotlight Map a entrar no hall da fama do Battle.Net. Tal lugar de honra só foi concedido a outros seis mapas na história do Battle.Net. Defense of the Ancients também foi citada na revista Computer Gaming World, a primeira revista do mundo dedicada a jogos de computador.

Em 2006 DotA esteve como “feature” do World Cyber Games Asian Championships. Atualmente DotA está incluído na lista de jogos internacionalmente reconhecidos pela Cyberathlete Amateur League, e pela CyberEvolution League. No Brasil o jogo também ganhou lugar de destaque, aparecendo muitas vezes nos campeonatos de Lan Houses.

Tudo isso para mostrar que DotA é sem dúvida, um ótimo jogo, cheio de detalhes e particularidades que cativam os jogadores.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Joao Joao
    em 24/1/2013 às 14:22h
    versão: 6.77b 5

    Jogo a mais de 5 anos, pode enjoar ( depois de 1000000 partidas ) mas fica 1 mês sem jogar, já da vontade de jogar de novo... Não precisa jogar todo dia para ser o melhor, cada jogo é 1 jogo, só depende da sua habilidade ! Muitos falam de LoL, HoN, não tem comparação, nada supera o DOTA :) Recuse imitações !

  • jean carlos porto del negro jean carlos porto del negro
    em 22/8/2012 às 12:51h
    versão: 6.74c 5

    JOGO ISSO FAZ ANOS E AINDA N TEM 1 JOGO DO MESMO GENERO Q SUPERE ELE... LOL,HoN, etc da nem pro gasto o unico q pode competir com ele e o dota2 que ta em testes ainda

  • washington junior washington junior
    em 16/8/2012 às 09:50h
    versão: 6.51 1

    para lol e dota lol e 1000 vezes melhor os graficos sao melhoras a jogabilidade e tudo eu recomendo lol

  • Leandro Luiz Menezes Gomes Leandro Luiz Menezes Gomes
    em 29/6/2012 às 13:54h
    versão: 6.51 3

    Bom jogo, porém sinto que Heroes of Newerth (HoN) vem tendo mais popularidade

  • Claully Moraes Claully Moraes
    em 30/11/2011 às 20:02h
    versão: 6.51 5

    Esse jogo é the best não é qualquer um que consegui jogar, precisa ser WARRAFT....MONSTER KILL

  • DeadlyBulletky DeadlyBulletky
    em 25/11/2011 às 08:21h
    versão: 6.51 5

    DotA foi o primeiro jogo que eu joguei no PC, ai eu já viciei não parei mais! Jogo viciante! Mas essa versão ai tá desatualizada, já tá na versão 6.72f e quase chegando DotA 2. Enfim, recomendo DotA - NOTA 10

  • katetsu katetsu
    em 22/7/2011 às 01:42h
    versão: 6.51 5

    Exelente jogo otimos graficos otima jogabilidade nem sei oq dizer ótimo jogo

  • vincius vincius
    em 12/7/2011 às 12:25h
    versão: 6.51 5

    Pros: Esse mapa do WarCraft III faz parte de seu legado, uma perfeita fusão de um Jogo em tempo real e um RPG, onde você cria seu personagem e o evolui e você compra itens para ele.Cada partida é uma nova partida, com outros personagens, pois você tem uma gama de heróis para escolher, em fim, baixe, você não irá se arrepender Contras: CUIDADO! JOGO MUITO(MUITO MEEEESSMO) VICIANTE A VISTA!!

  • Mike Mike
    em 18/5/2011 às 20:34h
    versão: 6.51 5

    Esse Warcraft Dota é muito massa recomendo !!

  • Fabricio15 Fabricio15
    em 2/5/2011 às 15:40h
    versão: 6.51 5

    Esse mapa é ótimo considerado um dos melhores na minha opinião , que é a fama do Warcraft , aconselho baixar o garena que faz com que possa jogar online.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU 700 MHz
  • 256 Mb de memória RAM
  • placa de vídeo de 64 Mb.

Shopping Baixaki





(1.016 segundos)