Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N 1.00

Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N

1.00

Goku e seus amigos voltaram para travar lutas explosivas e salvar a Terra da destruição



O Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo eletrônico de cartas japonês laçado em 2010. Nele, o jogador usava cartões que “invocavam” o personagem escolhido, bem como itens especiais, para a mesa de jogo.

Fãs da série estrelada pelo saiyajin Goku usaram a ideia desse jogo físico para criar o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N, um remake no qual você vai para o campo de batalha junto com o seu guerreiro.

Embora você escolha o seu combatente com base nas cartas do jogo original, aqui você é quem controla todos os seus movimentos — desde saltos até golpes e magias estrondosas.

Não perca mais tempo e explore os 54 personagens e os 24 estágios oferecidos pelo Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N para recriar as maiores lutas da história do nosso planeta. Confira no vídeo acima um pouco do espera por você neste game.

Como baixar

O desenvolvedor do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N não possui um sistema de hospedagem próprio. Por isso, ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página de download do arquivo deste jogo em um site externo. Nessa tela, você deve clicar em “Free Download”.

Uma nova página é aberta, obrigando você a esperar alguns segundos até que possa repetir os caracteres exibidos pelo captcha. Pressione “Solve Captcha” para enviar esse código de verificação e, com isso, o botão do download propriamente dito ficará acessível.

Modos de jogo

O Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N conta com seis modos de jogo. No primeiro deles, o “Arcade”, você escolhe o seu personagem e parte em uma jornada para enfrentar todos os outros guerreiros disponíveis no game por pura diversão.

Na categoria “Versus”, é possível desafiar um amigo para lutar contra você. Assim, ambos selecionam os seus combatentes e entram no campo de batalha. A modalidade “Survival” coloca você em uma sequência de conflitos ininterruptos, sendo a sua missão sobreviver o maior tempo possível.

Enquanto isso, o modo “Co-op” junta você e um outro jogador real sentado ao seu lado para encarar todo e qualquer personagem que ousar intimá-los para uma boa e violenta luta.

Você não está satisfeito com o seu desempenho em Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N? Não se preocupe, pois você pode assistir a partidas controladas pela inteligência artificial do jogo (uma maneira de descobrir diferentes golpes) em “Watch” ou ir até o centro de treinamento “Trainning” para praticar ataques, esquivas e magias especiais.

Comandos

Os comandos do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N são bastante simples. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game. Caso você tenha alguma dúvida, confira o arquivo “readme.txt” existente dentro do arquivo compactado baixado.

  • Setas direcionais: controlam os movimentos do personagem, como saltos e agachamentos;
  • Teclas Q, W e E: sequência de socos fraco, médio e forte, respectivamente;
  • Teclas A, S e D: sequência de chutes fraco, médio e forte, respectivamente;
  • Tecla Esc: pausa e exibe o menu de opções do jogo.

Dicas

Como o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N é uma adaptação de um jogo arcade, você pode se sentir perdido com algumas ações. Seguem algumas dicas para facilitar a sua familiarização com os comandos deste título, além de alguns macetes para tornar a jogatina ainda mais agradável.

1. Execute a combinação Alt + Enter para ativar o modo de tela cheia.

2. Para carregar o ki de um personagem, você deve pressionar: A+Q, A+S ou S+W (o comando correto varia entre os guerreiros disponíveis);

3. Movimentos especiais podem ser usados somente quando a barra de energia estiver cheia.

  • Baixo, frente + Algum botão de ataque;
  • Baixo, trás + Algum botão de ataque;
  • Baixo, frente, baixo, frente + Algum botão de ataque;
  • Baixo, trás, baixo, trás + Algum botão de ataque;
  • Baixo, trás, frente + Algum botão de ataque;
  • Baixo, frente, trás + Algum botão de ataque.

Imagens do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N

Prós
  • Não precisa de instalação
  • Boa variedade de modos de jogo
  • Jogabilidade descomplicada
  • Excelente quantidade de cenários e personagens
  • Bastante divertido
Contras
  • Gráficos e efeitos de áudio limitados

Nossa opinião sobre o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N:

Se você foi ou ainda é fã do Goku e sua turma, não pode deixar de jogar Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N — um game 2D que nos remete aos grandes jogos de luta da década de 90, época em que a série de desenhos animados ganhou grande popularidade em todo o mundo.

O primeiro fato que chama atenção neste título é a sua portabilidade. Isso mesmo: você não precisa instalá-lo para travar batalhas com o saiyajin salvador da Terra. Com isso, é possível carregá-lo com você e jogá-lo quando quiser, bastando ter acesso a um computador.

Os comandos do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N são descomplicados, sendo baseados em simples teclas. De forma geral, você não deve encontrar grandes dificuldades para assimilar as ações possíveis. Basta um pouco de treino para se familiarizar com todas as combinações de golpes e magias.

Este game possui uma enorme quantidade de cenários (24) e personagens (54!). Isso significa que dificilmente você irá enjoar rapidamente da jogatina promovida por ele. Outra característica do jogo que colabora com essa percepção é a boa variedade de modos de jogo — seis ao todo.

Em suma, Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N é um título muito divertido e capaz de proporcionar muitas horas de jogo. Apenas não espere ver nele um grande visual ou efeitos sonoros estarrecedores, afinal ele consiste em um remake de um game antigo.

Por exemplo, é possível perceber com clareza a pixelização de personagens e elementos que compõem as arenas de batalha, além da distorção da resolução de imagem quando ativado o modo de tela cheia. A reprodução de sons também não é das melhores, apresentando pequenos chiados e ruídos.

Contudo, tais “problemas” não são suficientes para afetar significativamente a sua experiência final de jogo. Sem dúvida, vale a pena baixar e jogar Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rogerio Rogerio   em 12/5/2014 - versão: 1.00

    Muito bom

  • megazeny megazeny   em 25/4/2014 - versão: 1.00

    quem é mesmo fã de dragon ball que nem eu vai baixa !!! eu recomendo 100%

  • Zandrinho Alves Zandrinho Alves   em 5/2/2014 - versão: 1.00

    queria de verdade ser guerreiro com os poderes de sayajin

  • MCH MCH   em 12/9/2013 - versão: 1.00

    So o servidor onde esta o jogo ja me deixou desanimado em querer baixa-lo. Existe opções melhores para postagens de arquivos....

  • netotrafico netotrafico   em 6/9/2013 - versão: 1.00

    o jogo é muito bom para passar o tempo podem baixar

  • son goku son goku   em 4/9/2013 - versão: 1.00

    ele e um jogo muito legal com varios personagens do jogo baixem não vão se arepender

  • BestKiller BestKiller   em 4/9/2013 - versão: 1.00

    Galera, estou baixando aqui! Pelas fotos que eu vi e li os textos é ótimo!! Mas Demora um pouco para baixar mas de boa! RECOMENDO PARA QUEM É SUPER FÃ ETERNO DE DBZ QUE NEM EU!!!!

Ver todos os comentários »