Drift City: Mittron Madness 15-02-13

Drift City: Mittron Madness

15-02-13

Derrapadas alucinantes em pegas pela cidade inteira em um jogão gratuito ao melhor estilo Need For Speed


REQUERIMENTOS
  • Processador de 1.8 GHz
  • Memória RAM de 256 MB
  • 64 MB de placa de vídeo
  • DirectX 9.0c

Drift City: Mittron Madness é a atualização de Drift City. A história se passa vários anos no futuro, quando o mittron é descoberto e passa a ser usado no lugar da gasolina. Misturando corrida com RPG, neste MMO você completa missões para ganhar experiência e poder comprar carros e peças melhores. Será que você possui a habilidade necessária para se tornar o melhor piloto?

Cadastro e download

Para jogar Drift City: Mittron Madness é preciso criar uma conta (clique aqui para acessar a página de cadastro). Na página aberta, insira um nome de usuário dentro do jogo e um apelido para ser usado no fórum, então digite e repita uma senha, informe seu email, digite o código de verificação e clique em “Create My Account” para criar a conta.

Ao clicar em “Clique para baixar” um arquivo de aproximadamente 2 MB é baixado: ele é responsável por fazer o download do instalador do jogo, que possui mais de 1 GB. Portanto, procure criar sua conta durante o download, afinal, haverá bastante tempo disponível até a conclusão.

A história

Em um futuro próximo, a infraestrutura industrial do mundo entra em colapso pela crescente falta de petróleo. Contudo, nesse cenário de negócios com pouco progresso, eis que o mundo volta seus olhos para uma ilha longínqua; nela foi encontrada uma nova fonte natural de recursos energéticos, o mittron.

Na Ilha Mittron, o uso de derivados do petróleo foi totalmente extinto, agora somente mittron refinado serve de combustível para os veículos do lugar. Seu grande diferencial não está simplesmente em ser uma fonte nova de energia, mas sim no desempenho mostrado pelos veículos que o utilizam como combustível: eles andam mais rápido, por mais tempo e sem poluir a atmosfera.

Os custos de extração e refinamento de mittron também são vantajosos, uma vez que são muito baratos. Isso fez os líderes mundiais quererem entrar em estágio de negociações com governo OMD, que governa a ilha, para importar a energia.

Hora de pisar fundo

Entretanto, uma terrível ameaça surgiu para interromper a distribuição da tecnologia de mittron: veículos misteriosos, chamados de HUVs, começaram a gerar caos nas ruas da Ilha Mittron, interrompendo todo tipo de transporte da energia. E é aí que você entra na história: como piloto OMD oficial, sua missão é caçar e destruir os HUVs para trazer ordem à ilha.

Prepare o turbo!

Os carros em Drift City: Mittron Madness são divididos em nove classes (V1 a V9) e é possível comprar carros melhores conforme você ganha experiência. Cada um possui quatro atributos que o diferencia dos demais: “Speed” (Velocidade), “Acceleration” (Aceleração), “Durability” (Durabilidade) e “Booster” (Turbo).

O primeiro define a velocidade máxima do veículo. O segundo, o quão rápido ele consegue atingi-la. O terceiro mostra a quantidade de danos que você pode tomar antes de precisar receber reparos. O último informa a potência do turbo em seu carro, o que determina a velocidade adicional obtida após usado.

Ao controlar seu carro pela cidade, é possível ganhar experiência mostrando suas habilidades atrás do volante. Há quatro possibilidades para isso: dirigir na contramão; passar em alta velocidade a poucos centímetros de carros parados; derrapar; e usar rampas e inclinações para realizar saltos.

Salto dos bons

Complete missões para melhorar seu carro

Como você pode andar livremente pela cidade, para conseguir missões é necessário fazer um “pit-stop”. Os lugares para isso são denominados “Stations” (Estações). Neles, você adquire missões oficiais (caçar HUVs) e missões de entrega de mercadorias ou transporte de pessoas – há também como acessar a “Battle Zone”, área de batalha contra outros jogadores.

Há quatro cidades espalhadas pela Ilha Mittron: Moon Palace, Koinonia, CRAS e OROS. Cada uma possui um nível  mínimo para que seja liberado o acesso a ela, exceto a primeira. Com nível 5, é possível entrar na área de batalha da segunda cidade, mas somente no nível 13 se consegue missões nela. Em CRAS, os níveis de aceitação são 11 e 28, já em OROS somente quem atingiu o nível 46 pode entrar.

No “Driver Dome” (Cúpula do motorista), você tem acesso a várias áreas internas: “Dealership” (compra de carros novos), “Parts Shop” (loja de peças), “Crew Center” (criação e controle de clãs), “Auction House” (leilão e compra de itens), “Battle Zone” (corrida contra outros jogadores) e “Exit” (a saída!).

Loja

Modos de jogo

Ao todo, há seis tipos de modos de jogo. Em “Channel Battle”, você escolhe em qual canal entrar para disputar junto com sua “Crew” uma porcentagem dos lucros de todas as lojas do jogo – dependendo do canal ela é maior ou menor. “Rush Time” permite que um time de até quatro jogadores enfrente um HUV poderoso com o objetivo de derrotá-lo.

“Lap Time Battle” deixa todos os jogadores do servidor disputarem a melhor volta em determinado trajeto. “Daily Mission” é uma missão diária que garante o acúmulo de “tokens” (símbolos adquiridos ao completar missões diárias) – junte certo número para trocar por itens.

Se você confia em suas habilidades, mas não possui um carro bom o suficiente para disputar contra os melhores jogadores no modo “Real Match Battle”, você não terá mais desculpas para evitar o desafio: nele, todos os corredores disputam usando o mesmo modelo de veículo, garantindo que somente o mais habilidoso vença!

Garagem

“Undercity”, por sua vez, é o desafio mais épico de Drift City: Mittron Madness. Aqui você deve derrotar dezenas de HUVs e completar desafios complicadíssimos em alta velocidade para conseguir prêmios arrasadores. Uma dica: a parte da frente de um veículo é a mais frágil e a de trás a mais resistente – a do meio sofre danos intermediários.

Comandos

  • Setas direcionais: controle de movimentação;
  • Teclas 1 e 2: usa os itens coletados na pista;
  • Tecla X: imagem do retrovisor;
  • Tecla C: muda a câmera;
  • Shift: derrapagem;
  • Ctrl: usa o turbo quando sua barra estiver cheia.

Imagens do Drift City: Mittron Madness

Drift Turbo Tutorial Partida Reparar Missão Missão Missão Perseguição Drift Shop
Prós
  • Comandos simples
  • Jogabilidade excelente
  • Gráficos interessantes
Contras
  • Muito repetitivo
  • Missões pouco diferentes entre si

Nossa opinião sobre o Drift City: Mittron Madness:

Os gráficos de Drift City: Mittron Madness são muito interessantes, pois ao mesmo tempo em que não possuem alta definição e alto grau de detalhes, também usam um truque nos traçados dos veículos que os deixam bastante bonitos. A história por trás das corridas é relativamente bem elaborada e apresenta diversos pontos de contato com as missões dentro do jogo.

Apesar disso, praticamente todas elas consistem em ir de um lugar para outro ou perseguir HUVs até conseguir destruí-los com batidas laterais – ou seja, em pouco tempo o jogo se torna repetitivo demais. Quem persistir talvez não veja problema nisso depois de comprar um carro novo, completamente tunado. Afinal, dirigir em alta velocidade e fazer manobras é o principal atrativo do jogo, logo, quanto mais rápido você andar e mais emocionantes forem as manobras, mais divertido ele é.

Os efeitos sonoros são bem bolados e aparecem nos momentos adequados. Por sua vez, suas músicas ficam, por padrão, em um volume muito baixo – todavia, são animadas e condizem com o contexto de Drift City: Mittron Madness. Por fim, sua jogabilidade é excelente mesmo nos carros mais simples, o que atrai muitos fãs de jogos de corrida – exceto os que preferem uma jogabilidade realista e, por consequência, mais difícil.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Heitor Dutra Heitor Dutra   em 22/9/2013 - versão: 15-02-13

    amo mto esse jogo, joguei por uns 2 anos, peguei lv 90, é mto bom, recomendo.

  • stefany stefany   em 30/4/2013 - versão: 15-02-13

    n gostei

  • vinicius matheus vinicius matheus   em 4/2/2013 - versão: 2011.11.16

    esse jogo n tem um bom grafico.prefiro o need for speed world bem melhor

  • PhemerTheGamerBR PhemerTheGamerBR   em 26/5/2012 - versão: 2011.11.16

    Meu pc n é mt bom mais roda esse jogo,com com um certo lag mais sim,e gabriel need for speed world foi feito depois do ndrift city!

  • idiotaaaa `` idiotaaaa ``   em 3/5/2012 - versão: 2011.11.16

    Gabriel antes de falar porcaria esse jogo foi feito antes que Need for speed world seu noob. Os graficos são de desenhos não que nem need for speed world. Otimo jogo. joguei varias horas. recomendo.

  • junior junior   em 16/1/2012 - versão: 2011.11.16

    o jogo nao esta funcionando direito,ele roda e tals mas ele esta esquisito.ele esta tipo esticado e as coisas estao tudo estranhas#nem da pra ver a estrada.tenho todos os requerimentos do jogo e direcxt 9 com placa de video 3d#entao nao entendo porque o jogo esta assim.nota 9:porque a ideia do jogo em desenho e tals e boa e o jogo parece otimo.nao dou 10 porque mesmo tendo todos os requerimentos,nao consegui jogar.

  • Gabriel Gabriel   em 21/11/2011 - versão: 2011.11.16

    1° Grande imitação do need for speed world 2° gráficos orriveis 3° trava quase toda hora 4° péssima jogabilidade 5° cheio de hackers Joguem need for speed world e bem melhor.

  • Marcos Marcos   em 21/11/2011 - versão: 2011.11.16

    legal

  • Lukka Pyong Lukka Pyong   em 19/11/2011 - versão: 2011.11.16

    Muito Bom,até acabar as missões,ficar pobre,começar desdo zero ou jogar corridinhas chatas,Tirando isso,Muito bom.

  • Luciano Marcelino Souza Luciano Marcelino Souza   em 19/11/2011 - versão: 2011.11.16

    Eu era viciado nesse driftcity so que ele e muito repetitivo e rouba muito vc demora uma semana pra comprar uma peça e ela dura 15 7 dias ai vc tem que comprar de novo a mesma peça ou tinta do carro e um roubo só o nfs world e a meelhor opção para jogos de carro online e e gratis e não expira as peças que vc adquiri comprou e seu bem melhor que esse drift city....................Lms................................

Ver todos os comentários »