Driving Speed 2.0.11

Driving Speed

2.0.11
  • Gratuito
  • 106,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 22/11/2011
  • WheelSpin Studios
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Pise fundo e derrote amigos neste jogão com gráficos de tirar o fôlego e totalmente gratuito

Por Lucas Karasinski

Para você, o que realmente importa em jogos de corrida? Bonitos gráficos, jogabilidade realista, multiplayer? Em Driving Speed, você encontra boa parte dos elementos essenciais a um bom game de velocidade.

O jogo — que já vem há um certo tempo agradando a muitos gamers — chega em uma nova versão, com novidades bacanas que os amantes de velocidade vão gostar.

Pé na tábua

Driving Speed traz dois modos básicos de corrida: o single player e o multiplayer. Em ambos, o game disponibiliza apenas duas pistas, sendo que no modo single player você pode decidir a quantidade de adversários, a dificuldade e os tipos de carros presentes na corrida. Entretanto, há poucas pistas e  apenas alguns modelos de veículos disponíveis.

Acelere a toda velocidade...

As músicas e o som dos automóveis são bons, mas há música somente nos menus, deixando o jogador um bocado entediado apenas com o ronco dos motores durante as partidas. Evidentemente que, se você deixar seu player ligado, o problema é resolvido, mas não é o ideal, visto que o game poderia trazer faixas espetaculares para combinar com os belos cenários.

Algo que pode interessar muito para alguns são os tipos de câmera que o jogo oferece. Sendo possível pilotar internamente, externamente ou através de câmera cinematográfica, Driving Speed agrada a todo tipo de jogador e tem um ponto forte neste quesito.

Jogabilidade incrementada

Se em versões anteriores os belos gráficos do jogo compensavam uma jogabilidade ruim aliada a uma física mal feita, nesta nova atualização percebe-se uma grande evolução. Isso porque agora você deve manter o carro na pista e obedecer ao traçado de cada curva.

Não é mais possível se escorar nos adversários ou nas paredes. Se você insistir em tentar fazer isso, vai acabar rodando e ficando na última colocação. Resumindo, tanto a física como a jogabilidade evoluíram.

O gráfico não é nem um pouco irreal

Multiplayer

Jogar contra “humanos” sempre é muito mais divertido do que desafiar a máquina. Infelizmente, o jogo não permite que vários jogadores brinquem no mesmo computador — fator já comum em quase todos os jogos do gênero para PC —, porém a brincadeira através da rede e da internet (os dois tipos de multiplayer necessitam de um computador como servidor) garante boa diversão por algum tempo.

O único problema — e este não é só para o modo multiplayer — é o fato de o game apresentar apenas duas pistas, tornando-o, por melhor que seja, um tanto quanto repetitivo. Porém, se o famoso Daytona USA sobrevive até hoje nos fliperamas com apenas três pistas, tudo vai depender do desafio que os adversários vão impor a você!

Adversários

A dificuldade do game também merece um ponto de destaque. Agora os adversários controlados pelo computador são mais agressivos e não deixam você passar com facilidade. Mantenha a calma, pois não vão ser poucas as vezes em que você estará fazendo uma ultrapassagem e terá o caminho fechado ou então o carro jogado na grama.

Driving Speed

Replay e configurações do carro

Outras novidades são a possibilidade de ver o replay — algo sempre muito bem-vindo em jogos de corrida, seja qual for o estilo — e também a chance de fazer o “acerto” do carro antes das corridas. Agora, antes de cada partida você configura o carro de acordo com a pista e seu modo de pilotagem.

Atenção

Após a instalação do Driving Speed, no próprio instalador será oferecida uma barra adicional para seu navegador. Caso você não queira instalá-la, desmarque a caixa de seleção. Confira a imagem abaixo:

Desmarque a caixa de seleção




Importante

Antes de instalar o " Driving Speed " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Driving Speed e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Atualmente, Driving Speed é, com certeza, uma boa alternativa entre os games gratuitos de corrida. Mesmo com a escassez de pistas e apenas alguns modelos de carro — um tanto decepcionante para quem espera por um game mais completo —, o jogo tem bons gráficos e detalhes específicos que agradam a qualquer jogador. A falta de música durante as partidas realmente foi uma falha dos desenvolvedores, pois nem todos gostam de ouvir somente o barulho dos carros.

Talvez algo que preocupe alguns é a configuração que o Driving Speed exige. No entanto, vale salientar que o jogo, em sua configuração mínima, não exige tanto da máquina. Já quem deseja visualizar toda a qualidade gráfica do game pode preparar uma placa de vídeo mais potente.

A melhora na jogabilidade e na física tornou-o uma das boas escolhas quando se fala em games de velocidade. Se antes era só escorar nas paredes e ir em direção ao pódio, agora você deve suar a camisa para manter o carro no traçado, fazer cada curva no limite e passar todos os adversários. Caso você seja fã de automobilismo, não pode deixar de conferir. Gráficos excelentes, corridas disputadas, multiplayer para até oito jogadores e muita velocidade, sem gastar um centavo.

ImportantePrós
  • Bonitos gráficos
  • Boa qualidade de áudio
  • Modo multiplayer
ImportanteContras
  • Falta de realismo
  • Não há música durante as partidas
  • Poucas pistas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • PLAYBOY PLAYBOY
    em 17/12/2013 às 10:41h
    versão: 2.0.11 1

    pouco carros,poucas pistas,o grafico é regular,nao se pode tunar

  • iohan da silva iohan da silva
    em 16/12/2012 às 12:31h
    versão: 2.0.11 5

    para mim qualquer jogo ta bom

  • Luiz Phillipp Luiz Phillipp
    em 26/1/2012 às 21:33h
    versão: 2.0.11 3

    Legalzinho o jogo, só precisa de mais modos, uma física nos carros melhor, carros novos, e mudar a engine desses carros sei la, eles não fazem muito parte da pista que é bonita...

  • xavier xavier
    em 16/1/2012 às 18:17h
    versão: 2.0.11 5

    o, ele e bom mais fica lento no xp

  • Rhuan Rhuan
    em 7/1/2012 às 14:13h
    versão: 2.0.11 5

    bom jogo !

  • André Bayer André Bayer
    em 15/12/2011 às 21:38h
    versão: 2.0.11 5

    Pra quem curte esse tipo de jogo é bom!

  • eduardo eduardo
    em 23/11/2011 às 01:10h
    versão: 2.0.11 1

    Esse jogo tem graficos pobres, e emcomparação com jogos da mesma franquia, o Live For Speed por exemplo, o driving speed ganha nota 1.

  • anderson anderson
    em 13/10/2011 às 13:49h
    versão: 2.0.10 4

    e ai pessoal eu baixei e recomendo e mt bom so tirando puxas pistas mas belo grafico recomendo falouuuu

  • gabriel gabriel
    em 1/10/2011 às 00:20h
    versão: 2.0.10 5

    esse jogo e o jogo a unica coisa ruim e que tem poucas pistas mais o importante e jogar.Podem baixar eu recomendo.

  • olimacli olimacli
    em 7/9/2011 às 20:29h
    versão: 2.0.10 4

    esse quase perfeito o único porém ´são as pistas porque só tem duas pistas e isso o torna um pouco monótono, mas nada que deixe o jogo ruim porque vc pode jogar contra 11 oponentes e os gráficos, meu amigo, são perfeitos vc confunde com ps3. confira vc mesmo. baixe ele vale a pena! :)

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1 Ghz
  • 256 MB de memória RAM
  • 230MB de espaço livre em disco
  • GeForce FX5200 ou equivalente

Shopping Baixaki





(0.465 segundos)