Duke Nukem Forever DEMO

Duke Nukem Forever

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,79 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 21/6/2011
  • Gearbox Software
  • Baixar
    Gratuito para testar

Um dos jogos mais esperados dos últimos anos chegou: Duke Nukem está de volta botando para quebrar

Por Douglas Ciriaco

O rei voltou. Depois de longos 13 anos de espera, finalmente chega às prateleiras de todo o mundo o mais novo título de Duke Nukem, uma das séries de maior sucesso quando o assunto é ação. Duke Nukem Forever é a aposta para recolocar o protagonista, que dá nome ao jogo, na lista dos malvadões da nova geração dos games.

Acabou um longo período de espera, mais de uma década, para que os milhões de fãs do jogo pudessem ter em mãos uma novidade de seu herói, e agora você pode experimentar um pouco do jogo. Tiros, explosões, monstros bizarros e boas tiradas aqui é o que não falta. O ambiente é bom, inclusive, para quem tem um grande saudosismo com os outros títulos da série.

Duke Nukem Forever

Passado e presente

O começo do game é marcado por um fato nostálgico. Uma regravação do tema original junto com uma animação com os principais momentos do título anterior da série, Duke Nukem 3D. Ao final dessa exibição, o clima saudosista continua, pois Duke Nuken Forever começa exatamente onde terminou o seu antecessor.

Atirar não é o bastante

Uma novidade no estilo de jogo de Duke Nukem Forever conseguiu deixar o game ainda mais atraente. Agora, nem tudo é resolvido na base do chumbo, mas sim por meio do raciocínio para solucionar verdadeiros quebra-cabeças em forma de tarefas. Isso seve para que você, por exemplo, acesse locais essenciais para a sequência do jogo.

Piadas e mais piadas

Como não poderia deixar de ser, Duke Nukem Forever conta com uma boa dose de humor, afinal, o protagonista da série não ficou famoso apenas por ter duas namoradas e ser um sujeito de temperamento difícil. Contudo, a grande quantidade de piadas pode acabar fazendo você perder muito tempo com “inutilidades” dentro do jogo.

Instalação

Para jogar Duke Nukem Forever, é preciso ter o Steam instalado em sua máquina. Após download e instalação, você precisa fazer uma conta no serviço. Clique aqui para ser levado à seção de registro na página oficial.

Depois de ter logado no aplicativo, clique sobre o botão “Clique para baixar” e, na página que se abriu, clique sobre o botão “Transferir demonstração”. Agora é só aguardar que o download termine para começar a ação.

Baixe pelo Steam

Leia a análise que o Baixaki Jogos fez do Duke Nukem Forever.




Importante

Antes de instalar o " Duke Nukem Forever " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • cleiton cleiton
    em 25/11/2011 às 14:20h
    versão: DEMO 5

    ele e um otimo jogo e muito realista a unica coisa ruin dele e o multiplayer mais o jogo e otimo.

  • Sniff Sniff
    em 5/11/2011 às 22:28h
    versão: DEMO 1

    Sou fã do DN 3D. Terminei ele algumas vezes... aguardei como vários, ansiosamente pelo Forever e a decepção é total. O jogo é péssimo. Chega a ser inacreditável, a princípio não via como ser ruim, qualquer FPS razoável com o motivo já agradaria... Mas só jogando para ver que destruíram o jogo.

  • Darth GTB Darth GTB
    em 6/8/2011 às 22:05h
    versão: DEMO 4

    Finalmente! Duke nukem forever saiu e o demo já nos dá uma boa idéia do que temos aí... Jogabilidade boa, bons gráficos, bom humor. Quem jogou o 3d certamente se familiarizará com a primeira cena de tiroteio do jogo. Ets e armas também continuam sendo muito semelhantes, nos lembrando daquele tempo. Até deu vontade de jogar aquele (tenho o cd ainda hahaha). pontos negativos: motion blur muito forte. é impraticável. Sugiro desligar. Shrink ray não impede que os ets continuem atirando (mas deve diminuir o dano). Controles não são tão intuitivos e amplos quanto os do clássico duke nukem 3d. Meu pc não é forte o suficiente pra aguentar o jogo em configurações médias. pontos positivos: todo o resto. it`s time for ass kickin`

  • Wagner Wagner
    em 29/6/2011 às 16:13h
    versão: DEMO 3

    Nem tudo que é classico é bom! O que é bom? Deus é bom. Amar é bom! Existem duas ciências a bondade e a maldade, na bíblia nosso amado Jesus Cristo nos recomenda ir pelo bom caminho: Amar aos nossos inimigos, falar bem dos que falam mal de nós, como temos dificuldade em andar pelo bom caminho e só Deus Jesus Cristo é o bom caminho precisamos del para nos orientar, então (aceitamos: Jesus Nos ensina a viver no seu caminho). Duken nuken é legal porque podemos atacar alienigenas, infelizmente muitos jogos tem muita imoralidade e não recomendo a ninguém que queira se dar bem na vida. Antes de gráficos, sons, explosões tem nossa pessoa, nossa vida e precisamos cuidar de nós mesmos. Diverta-se que vocês achem coisas saudáveis para fazer. Valeu manos.

  • flavionm flavionm
    em 26/6/2011 às 13:42h
    versão: DEMO 5

    Master do pc sim espaço sera espaço mente? Isso tirou toda a credibilidade do seu comentário ,q sinceramente nem era muita, veio falar de gráficos, isso é duke nukem, é um classico, clássicos não precisam de gráficos, eles tem muito mais!

  • Tomaz Malfoy Tomaz Malfoy
    em 24/6/2011 às 02:59h
    versão: DEMO 4

    Um game muito bom , mesmo com essa atualizaçao apos anos de espera ,continua com suas caracteristicas por isso julgo ele como um Classico...

  • marcos_5680 marcos_5680
    em 23/6/2011 às 17:25h
    versão: DEMO 5

    esse jogo ai é muito lokoo! o primeiro jogo que eu joguei da 3D Realms foi o Prey e foi o melhor jogo de tiro que eu ja Joguei! mais depois que joguei esse aii, foi mais um jogo loco que eu ja joguei! mais eu queria mesmo que a 3D Realms lançase o Prey 2!! vo joga o duke-nukem :) Vlws ae baixaki

  • vinicius vinicius
    em 23/6/2011 às 10:50h
    versão: DEMO 5

    alem de ser demo e legal

  • Felipe Ribeiro Felipe Ribeiro
    em 22/6/2011 às 18:22h
    versão: DEMO 5

    a mão nao é dele ! e de uma mina ! a outra mão tá atras !

  • OverLoad OverLoad
    em 22/6/2011 às 17:43h
    versão: DEMO 5

    Excelente, quando terminei o primeiro e tive noticia q ia sair o segundo fiquei querendo jogar, tive que espera um pouco né mas ta ai, ótimo jogo. hail to the king baby!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.781 segundos)