DV Media Player Basic 1.4.0

DV Media Player Basic

1.4.0
  • Gratuito
  • 238 KB
  • Para WindowsXP/Vista/98/2000/2003/7/8
  • Atualizado em 23/4/2008
  • DVMP
Clique para baixar DV Media Player Basic Clique para Baixar

Vídeos em DV AVI são muito populares. Experimente este programa prático e leve.

Por Rodrigo Prada

Está precisando de algum programa para executar seus vídeos AVI gravados em uma câmera caseira? Feito para ser descomplicado, o DV Media Player Basic pode reproduzir o capítulo final da sua novela de incompatibilidade de filmes.

Feito para vídeos de câmeras caseiras

DV Media Player Basic é um software desenvolvido exclusivamente para a exibição de arquivos no formato DV AVI. Não confunda com o simples AVI, o prefixo DV vem de digital video (vídeo digital) e corresponde a um formato comum às câmeras digitais caseiras. Este player de vídeo, além de executar os filmes, é capaz de exibir as informações correspondentes à gravação.

Possui todas as funções básicas dos programas do gênero, tais como: reproduzir, pausar, voltar, avançar e barra da execução em andamento. Exibe o vídeo em duas resoluções diferentes e pode adaptar suas dimensões para o tamanho da janela automaticamente.

Muito prático

DV Media Player Basic não instala nenhum codec ou DLL para adaptação de formatos. Na verdade, nem ele próprio precisa ser instalado, basta baixar e rodar! Afinal, foi feito para desempenhar uma tarefa simples e satisfazer a todos com sua objetividade e sutileza. É ideal para quem não gosta de complicação à toa!


Importante

Antes de instalar o " DV Media Player Basic " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.139 segundos)