DVDFab Media Player 2.4.3.3

DVDFab Media Player

2.4.3.3
  • Gratuito para testar
  • 12,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 17/7/2014
  • DVDFab
Clique para baixar DVDFab Media Player Clique para Baixar

Player de vídeo básico que suporta várias de extensões de arquivos

Por Gustavo Alberge

DVDFab Media Player é, simplesmente, um aplicativo para rodar vídeos que estão no PC. O programa está na versão Trial, mas é compatível com arquivos das mais variadas extensões de vídeo e DVDs ou Blu-rays que estejam no formato ISO.

Os recursos de reprodução são apenas os básicos, como pausar, parar, avançar, retroceder e ajustar o volume. Além disso, na tela também há dados sobre o tempo decorrido e total do vídeo, bem como uma timeline que você pode utilizar para avançar ou voltar até um momento específico do filme.

Para acessar um vídeo, basta clicar em “Open File” e procurar o arquivo desejado nas pastas do computador: o DVDFab Media Player o abre automaticamente.

Assista seus vídeos preferidos.

Formatos suportados

Confira todas as extensões de vídeo compatíveis com o aplicativo:

3G2; 3GP; 3GP2; 3GPP; AMV; ASF; AVI; BIN; CUE; DIVX; DV; FLV; GXF; ISO; M1V; M2V; M2T; M2TS; M4V; MKV; MOV; MP2; MP2V; MP4; MP4V; MPA; MPE; MPEG; MPEG1; MPEG2; MPEG4; MPG; MPV2; MTS; MXF; NSV; NUV; OGG; OGM; OGV; OGX; PS; REC; RM; RMVB; TOD; TS; TTS; VOB; VRO; WEBM; WMV



ObservaçõesObservações
  • Abre apenas arquivos de vídeo que estão alocados no PC.
Importante

Antes de instalar o " DVDFab Media Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DVDFab Media Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de instalado pela primeira vez no computador, o programa logo diz que o usuário não tem direito a mais nenhum dia disponível na versão Trial. O que não deveria acontecer, visto que são prometidos 30 dias de testes. Assim, a única função grátis habilitada é a de abrir arquivos de vídeo que estejam no computador.

Como o programa não disponibilizou a versão Trial, não foi possível testar a função de rodar mídias Blu-ray e também uma ferramenta de navegação exclusiva do aplicativo.

Para um simples player de vídeo, o programa é pesado, com um arquivo de instalação de mais de 40 MB. Neste ponto, o aplicativo perde para concorrentes, que são menores e desempenham até mais funções.

O layout é intuitivo e fácil de usar. A execução dos vídeos em si funciona perfeitamente e a qualidade do áudio reproduzida também é satisfatória. Outro ponto positivo do DVDFab Media Player é a grande variedade de extensões suportadas, pois abrange desde as mais populares até algumas menos utilizadas.

ImportantePrós
  • Suporta diversas extensões de vídeo
  • Layout intuitivo
ImportanteContras
  • Versão Trial não é disponibilizada corretamente
  • Arquivo de instalação grande para um player de vídeo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.266 segundos)