DVDFab Media Player 2.4.3.6

DVDFab Media Player

2.4.3.6

Player de vídeo básico que suporta várias de extensões de arquivos


OBSERVAÇÕES
  • Abre apenas arquivos de vídeo que estão alocados no PC.

DVDFab Media Player é, simplesmente, um aplicativo para rodar vídeos que estão no PC. O programa está na versão Trial, mas é compatível com arquivos das mais variadas extensões de vídeo e DVDs ou Blu-rays que estejam no formato ISO.

Os recursos de reprodução são apenas os básicos, como pausar, parar, avançar, retroceder e ajustar o volume. Além disso, na tela também há dados sobre o tempo decorrido e total do vídeo, bem como uma timeline que você pode utilizar para avançar ou voltar até um momento específico do filme.

Para acessar um vídeo, basta clicar em “Open File” e procurar o arquivo desejado nas pastas do computador: o DVDFab Media Player o abre automaticamente.

Assista seus vídeos preferidos.

Formatos suportados

Confira todas as extensões de vídeo compatíveis com o aplicativo:

3G2; 3GP; 3GP2; 3GPP; AMV; ASF; AVI; BIN; CUE; DIVX; DV; FLV; GXF; ISO; M1V; M2V; M2T; M2TS; M4V; MKV; MOV; MP2; MP2V; MP4; MP4V; MPA; MPE; MPEG; MPEG1; MPEG2; MPEG4; MPG; MPV2; MTS; MXF; NSV; NUV; OGG; OGM; OGV; OGX; PS; REC; RM; RMVB; TOD; TS; TTS; VOB; VRO; WEBM; WMV

Imagens do DVDFab Media Player

Prós
  • Suporta diversas extensões de vídeo
  • Layout intuitivo
Contras
  • Versão Trial não é disponibilizada corretamente
  • Arquivo de instalação grande para um player de vídeo

Nossa opinião sobre o DVDFab Media Player:

Apesar de instalado pela primeira vez no computador, o programa logo diz que o usuário não tem direito a mais nenhum dia disponível na versão Trial. O que não deveria acontecer, visto que são prometidos 30 dias de testes. Assim, a única função grátis habilitada é a de abrir arquivos de vídeo que estejam no computador.

Como o programa não disponibilizou a versão Trial, não foi possível testar a função de rodar mídias Blu-ray e também uma ferramenta de navegação exclusiva do aplicativo.

Para um simples player de vídeo, o programa é pesado, com um arquivo de instalação de mais de 40 MB. Neste ponto, o aplicativo perde para concorrentes, que são menores e desempenham até mais funções.

O layout é intuitivo e fácil de usar. A execução dos vídeos em si funciona perfeitamente e a qualidade do áudio reproduzida também é satisfatória. Outro ponto positivo do DVDFab Media Player é a grande variedade de extensões suportadas, pois abrange desde as mais populares até algumas menos utilizadas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?