E-Zsoft YouTube Downloader 3.0

E-Zsoft YouTube Downloader

3.0

Baixe qualquer vídeo hospedado no YouTube e o assista em dispositivos como o iPod, iPad e o PSP


OBSERVAÇÕES
  • 7 dias de uso gratuito, somente um download por vez

E-Zsoft YouTube Downloader é um software que permite realizar a transferência de qualquer vídeo hospedado no YouTube. Basta colar no programa o endereço da produção que você deseja transferir para que o programa inicie o download do arquivo correspondente para o disco rígido do computador.

Além de salvar documentos no formato usado pelo site da Google (FLV), você também pode optar pela sua adaptação para diversos formatos conhecidos. Entre as opções disponibilizadas pelo programa estão extensões compatíveis com o iPod e o iPad, da Apple, e o PSP, da Sony — também é possível optar pelo formato MP3, no qual somente a faixa de áudio de um vídeo é salva.

A transferência dos arquivos é iniciada de forma automática a partir do momento em que eles são adicionados à lista de tarefas do software. Fique atento ao fato de que a transferência pode demorar um pouco para começar, já que nem sempre o programa consegue se conectar ao banco de dados do YouTube.

Limitações da versão gratuita

Durante o período de testes do E-Z Soft YouTube Downloader, cuja duração é de 7 dias, você fica limitado a baixar somente um arquivo por vez. Além disso, toda vez que um novo link é inserido, surge uma tela em que o desenvolver pede para que você adquira uma licença completa do produto.

Imagens do E-Zsoft YouTube Downloader

Prós
  • Detecção automática de links
Contras
  • Interface pouco atrativa
  • Faz transferências de maneira lenta
  • Janelas oferecendo a versão paga

Nossa opinião sobre o E-Zsoft YouTube Downloader:

Devido à sua interface pouco amigável e à demora com que inicia as transferências, é difícil recomendar o E-Z Soft YouTube Downloader. Durante os testes realizados pelo Baixaki, o programa desempenhou suas funções de forma bastante lenta, e não foi incomum ver downloads serem interrompidos sem maiores esclarecimentos.

Porém, o que mais incomodou foi o surgimento constante de janelas que pedem que você adquira a versão paga do programa. A obrigação de ter que fecha-las para conferir o avanço de uma transferência se torna algo que cansa facilmente, desestimulando o uso constante do software.

Soma-se a isso uma interface pouco atrativa, que sequer exibe detalhes sobre a velocidade com que a transferência dos arquivos ocorre. Caso você queria baixar vídeos do YouTube com qualidade, é muito melhor usar opções como o aTube Catcher, o KeepVid e o GetTube.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?