EASEUS Partition Master Professional Edition 9.1.1

EASEUS Partition Master Professional Edition

9.1.1
  • Gratuito para testar
  • 12,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8
  • Atualizado em 9/3/2012
  • EASEUS
Clique para baixar EASEUS Partition Master Professional Edition Clique para Baixar

Ferramenta prática que auxilia você na criação e na configuração de partições para o seu disco.

Por Equipe Baixaki

EASEUS Partition Master Professional Edition é um programa que visa auxiliar quem deseja criar e configurar partições no seu disco. Por isso, se você há tempos procurava uma forma fácil e prática de particionar seus dados, sem danificá-los, teste este programa.

Ele tem uma interface completa e simples de usar, contando até com gráficos para ilustrar a situação do seu HD. Dessa forma, através de ferramentas especiais e bem explicadas no Guia de Ajuda integrado ao programa, você tem controle total sobre tarefas como criar, redimensionar e reparar partições, sem arriscar seus dados.

Até quem nunca executou tal tarefa pode aprender os passos básicos de como formatar um disco e protegê-lo com senhas, através de instruções e informações detalhadas sobre os discos, suas partições e os arquivos de sistema.

Partition Manager possibilita trabalhar com discos de alta capacidade, de 20 GB até 800 GB. E, entre os sistemas de arquivos suportados, estão FAT12, FAT16, VFAT, FAT32 e NTFS/NTFS5.


Importante

Antes de instalar o " EASEUS Partition Master Professional Edition " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Samuel Aquino Samuel Aquino
    em 29/2/2012 às 05:49h
    versão: 9.1.0 5

    Eu respeito a opinião de todos mas tem algumas observações que devemos considerar: o usuário tails disse: ".. Já que partições vc não vai ficar criando todo dia.." existem pessoas (como eu) que usa pelo menos toda semana (em mais de 60 máquinas) imagine o trabalho que isso me poupa? é útil sim, desde que vc trabalhe com isso e não precise utilizar somente uma vez. e ele é muito popular sim, pelo menos no meio entre técnicos de informática. O usuário suporte_eficaz disse: ".. Diz ai que funciona no server 2003 e isso nao é verdade!.." também não tem fundamento, pois a página do produto no site do fabricante nunca especificou isso, portanto para que comprou e está reclamando, deveria checar a fonte mais confiável, e não se basear em descrições que aparece em outros sites.. Produto perfeito! melhor 1.000.000 de vezes que o partition magic.

  • maicon rodrigo maicon rodrigo
    em 28/11/2010 às 00:29h
    versão: 6.5.2 4

    Realmente cumpre o que promete... Muito bom....

  • Fábio Diego Fábio Diego
    em 7/9/2010 às 06:19h
    versão: 6.1.1 5

    Entrei apenas para poder escrever aos amigos q estão tentando utilizar este programa para "criar" novas partições no Vista e no Seven. Digo a vc`s q n precisam de programa algum. O próprio Windows nessas versões que citei, traz um "Gerenciador de Disco" e q no caso do Seven funciona perfeitamente para criar "novas" partições sem danificar outras e sem perder arquivos salvos, desde que, claro, seja utilizado corretamente! O XP tb possui, mas n tenho experiência de uso no XP. Serve tb para ocultar/desocultar partições, agregando ou removendo uma letra na unidade. Procurem no Google como utilizar o "Gerenciador de Disco do Windows" ou até mesmo aqui no Baixaki em algum tutorial que possa existir. Abrcs!

  • Dhiego Pagoto Dhiego Pagoto
    em 14/6/2010 às 05:03h
    versão: 5.8.1 2

    Nao existe jeito de aplicar nenhuma configuração na Versao DEMO ( é a unica que funciona no windows 7 64-Bits) Entao pra mim nao tem utilidade e nao vou comprar um programa que so vou usar uma vez!

  • ADesign ADesign
    em 1/2/2010 às 23:46h
    versão: 5.0.1 4

    simples, prático e rápido! usei para compartilhar xp,vista,7,ubuntu...

  • brando brando
    em 31/1/2010 às 17:33h
    versão: 4.1.1 5

    Cumpre o que promete de fato posso garantir isso mesmo não fica devendo nada para os outros

  • Iady do Carmo Ferreira Iady do Carmo Ferreira
    em 6/12/2009 às 17:33h
    versão: 4.1.1 5

    Agora, já sei usá-lo. Custou mas demorou. Ufa!

  • Iady do Carmo Ferreira Iady do Carmo Ferreira
    em 24/9/2009 às 23:01h
    versão: 4.0.1 3

    Novamente, tenho que chamar alguém para me ajudar eles não ensinam ou vou ter que traduzir o programa.

  • Suporte_Eficaz Suporte_Eficaz
    em 21/1/2009 às 03:57h
    versão: 3.0.1 3

    Ele é BOM! Ja conheço e uso, mas ñ funciona em SERVER, Ou seja, na descriçao do programa diz que a sua instalaçao permite o seu uso em servidores. No caso dele, diz ai que funciona no SERVER 2003 e isso nao é verdade! ELE NAO FUNCIONA EM SERVER 2003

  • Tails Tails
    em 7/8/2008 às 19:00h
    versão: 1.6.4 5

    Prós: Ele é facil de usar e funcionou em meu notebook perfeitamente, não tive nenhum problema com ele até hoje.

    Contras: Não é free mas não vou considerar um defeito ja que partições você não vai ficar criando todo dia. E não é tão popular, o que dificulta o crescimento do programa.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.141 segundos)