eBoostr 4.5 Build 596

eBoostr

4.5 Build 596
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 3,47 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 6/2/2014
  • eBoostr Team
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Pouca memória RAM? Tenha resultados semelhantes ao do ReadyBoost no seu Windows XP

Por Fabio Roberto Machado Jordão

Apesar de muitos usuários ainda terem medo — leia-se não se adaptarem aos recursos — de utilizar o Windows Vista, ninguém pode negar que muitos recursos do novo sistema da Microsoft são excelentes para uma melhoria diária. Um dos novos recursos do Windows Vista é o ReadyBoost, que infelizmente não possui uma versão para o Windows XP. No entanto, com o eBoostr isto é irrelevante, pois ele funciona de maneira semelhante ao ReadyBoost e proporciona resultados muito bons aos usuários do XP.

Funcionamento

eBoostr tem um modo de funcionamento bem curioso: o programa simulará que seu pendrive é parte da memória RAM, e assim acelerará o carregamento de programas e do sistema. Além de ser necessário um pendrive, o programa exige que o usuário utilize uma porta USB 2.0, porque é a única que oferece alta velocidade.

Caso o usuário prefira, é possível configurar para que o eBoostr faça o carregamento dos programas em memórias flash, e deste modo faz-se necessário que o usuário possua um leitor de cartões com velocidade mínima de 2,5 MB/sec.

A instalação do programa é muito rápida, porém será solicitado que você reinicie seu computador. Após a reinicialização será solicitado que você configure seu programa, e é nesta etapa que você deve optar se deseja utilizar o pendrive ou uma memória flash.

eBoostr que conta com uma tradução em português, não tem segredos. Mostrando claramente em sua janela as principais velocidades de acesso e detalhes de como está operando, você não terá de se preocupar com o programa, podendo ignorá-lo e utilizar seu sistema normalmente.

eBoostr em ação!

 




ObservaçõesObservações
  • 2 horas de uso em cada inicialização do sistema
Importante

Antes de instalar o " eBoostr " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o eBoostr e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não só na teoria, mas na prática é perfeitamente possível notar um ganho de desempenho durante o carregamento de programas mais pesados. Infelizmente, esta versão do eBoostr é demonstrativa e limita o ganho de desempenho por duas míseras horas.

A configuração do programa é simples, e os detalhes exibidos durante o funcionamento são suficientes para provar aos usuários que o programa realmente está atuando. Contudo, não resta dúvidas que o desempenho realmente melhora apenas em sistemas que possuam pouca memória RAM, ou seja, para usuários que possuam 2GB  ou mais de memória não perceberão grandes resultados e talvez não se contentem com o resultado provido pelo programa.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • AJJUNE AJJUNE
    em 15/10/2012 às 20:36h
    versão: 4.5 Build 575 5

    Tenho um PC de 6 anos, pentium 4. Recentemente, estava HORRÍVEL mexer nele pois só tem 512 de RAM; MUITO LENTO! Meu PC era rápido anos atrás. Não sabia o que fazer, então encontrei esse programa... SALVOU MEU PC!! A LENTIDÃO FOI PRO ESPAÇO, agora posso usar a internet e o Acrobat Reader direito novamente! Pra se ter uma ideia se eu fosse imprimir algo pelo acrobat reader com mais de uma página por folha, demorava séculos pro PC ajustar as páginas e enviar pra impressora. As empresas de software fazem os programas usarem cada vez mais RAM e os PCs antigos ficam cada vez mais lentos. Programa recomendado!

  • Bato Bato
    em 30/7/2012 às 22:01h
    versão: 4.5 Build 575 5

    Baixe, instale, configure e seja feliz! A cada duas horas se quiser continuar usando terá que reiniciar o computador, isso é para te forçar a comprar o programa. A cada duas horas minha máquina trava, ou seja, este programa é mesmo excellente, o problema é expirar o prazo e tudo ficar na mesma.

  • Marcelo Marcelo
    em 17/4/2012 às 16:06h
    versão: 4.0 build 554 2

    Tava tentando jogar um jogo q requer 2gb de memoria ram (meu pc tinha 1gb), botei o pen drive de 8gb pro eboostr. Parece q melhorou um pouco mas de vez em quando trava o jogo e PC, tendo que resetar a maquina. Este programa parece funcionar, mas não é recomendado pra jogos. Meu problema só resolveu quando comprei uma memória RAM fisica mesmo.

  • Kelsores Kelsores
    em 3/1/2012 às 19:57h
    versão: 4.0 build 554 1

    No meu caso não fez diferença. Meu notebook só ficou rapidão com o Advanced SystemCare... esse sim é muito bom!

  • Renato Lanzieri Renato Lanzieri
    em 27/12/2011 às 01:54h
    versão: 4.0 build 554 3

    Vejo gente comentando que o programa "destruiu a vida dele" kkkkkkk que absurdo! É cada uma... Deu pau? Restaura ou mesmo, reinstala o sistema ué!

  • KRIEGER KRIEGER
    em 13/11/2011 às 17:34h
    versão: 4.0 build 554 3

    Estou testando em uma máquina com 256mb,claro que usando um XP modificado.Antes,havia um esquema que fiz que é: Particionei o HD e deixei 4gb livres apenas para memória virtual.Utilizo o programa BySoft FreeRAM para auxiliar a limpeza,o que melhorou mais.O resultado do meu esquema parece melhor.Mas,pode ser que o Eboostr sirva para quem não queira fazer isso.Pode funcionar melhor,mas como não notei,nem comprarei.Esse era meu interesse de ter testado,mas com poucas hrs de uso não foi capaz de notar algo. O ReadyBooster do Vista e 7 dá uma elevada na velocidade,mas não é para uso frequente,sendo apenas para ocasiões especiais.

  • lucas lucas
    em 23/10/2011 às 21:38h
    versão: 4.0 build 554 5

    no vista e no 7 nao precisa pessoal , o propio sistema vem com o ready boost, que faz esta função. Joguem no google pra ver como faz !

  • lucas felipe lucas felipe
    em 18/10/2011 às 17:46h
    versão: 4.0 build 554 3

    Voçes podem baixar de boa mas ele e bom e alguns pen drives e ruim em outros,então baixe mas crie um ponto de restauração antes pq se dar errado voçe pode voltar para antes de ter colocado ele. Ele vai causar muitos problemas no seu pc caso der errado então pense bem :D

  • Wendell Jr Wendell Jr
    em 26/6/2011 às 12:31h
    versão: 4.0 build 554 3

    No Windows XP (ou anterior) ele pode ser muito útil, mas no Win7 ele perde um pouco de utilidade! Se você tiver um dispositivo de armazenamento de alta velocidade ele é muito bom. Mas se for usar a própria memoria RAM para cache, no Win7, ele não tem nenhuma utilidade, porque o Win7 já faz cache na memoria livre! Mas talvez, mesmo o Win7 já tendo o cache, ele possa ajudar em algo.

  • daniel daniel
    em 3/5/2011 às 21:50h
    versão: 4.0 build 554 1

    Esse programa destruiu a minha vida! Ele trava o sistema operacional! Ele trava o driver de video! E o mais comum...Ele trava seus jogos! é horrivel de mais esse programa

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.469 segundos)