Eclipse SDK 4.5

Eclipse SDK

4.5

SDK focado na construção de plataformas de desenvolvimento e frameworks para aplicativos


OBSERVAÇÕES
REQUERIMENTOS
  • Java Runtime Environment 1.4.

Eclipse é um sistema independente e aberto, livre de royalties e plataforma universal para integração de ferramentas. As ferramentas deste SDK dão liberdade de escolha de idiomas, plataformas e ambientes de desenvolvimento. Eclipse fornece um plug-in baseado em framework que torna fácil criar, integrar e utilizar ferramentas - economizando tempo e dinheiro.

Ao colaborar e explorar a tecnologia de integração do núcleo, os desenvolvedores de ferramentas podem alavancar a reutilização da plataforma e concentrar-se em competências do núcleo para criar uma nova tecnologia de desenvolvimento. A plataforma Eclipse é escrita em linguagem Java e vem com muitos kits de de construção de plug-ins e exemplos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • dudu dudu   em 3/10/2011 - versão: 4.0

    No Ubuntu é tão fácil q: Para instalar o Eclipse eo Java juntos, só precisa desse comando: apt-get install eclipse Pronto, ele irá fazer download e instalar o dois. ;) Viva o Linux \o/

  • Willam Sato Willam Sato   em 24/8/2010 - versão: 4.0

    Aumento de produtividade é isso .... Fácil, intuitivo e extremamente útil

  • Victor Victor   em 15/2/2010 - versão: 3.5

    Sem sombras de dúvidas este é um dos melhors IDEs que existem, aliais é o melhor que eu encontrei até agora. A nota dada pelos outros usuários já comprova isto.

  • JORGE HENRIQUE R. COELHO JORGE HENRIQUE R. COELHO   em 30/1/2010 - versão: 3.5

    O eclipse é uma ferramenta de desenvolvimento excelente, principamente como eu que a uso com o java. O contra do eclipse é que sua ferramentas gráficas, deixa a desejar, pois requer conhecimento mais profundo se tratando de programação, o contrário do netbeans que já possui o famoso clicar e arrastar, onde os graficos já vem praticamente prontos.!

  • Gustavo Quirino Ferreira Gustavo Quirino Ferreira   em 13/12/2009 - versão: 3.5

    ... as estrelas dizem tudo.

  • Leandro Cavalcante Leandro Cavalcante   em 28/11/2009 - versão: 3.5

    Sem dúvida, seu recurso de plugins é o ponto mais forte dele, tornando possível que faça frente com o Netbeans, fazendo com que muitos usuários o prefiram ao Netbeans da sun microsystems. O fato é que para quem está desenvolvendo aplicações pequenas, eu aconselho destacadores de syntaxe como o notepad++, mas para profissionais experientes, o Eclipse ou Netbeans são os melhores. Além de serem multi-plataformas.

  • Alexandre Barone Alexandre Barone   em 28/5/2009 - versão: 3.4.2

    O eclipse é uma ferramenta excelente tanto para analise de cogigos quanto para desenvolvimento. Mas para criações onde se usa mais a parte grafica do java, o netbeans com ctz é uma ferramenta tão boa quanto o eclipse, pois ele ja traz alguns metodos criados, comomenus, caixas de texto entre varios outros, mas com ctz é necessario um pouco de conhecimento na linguagem Java!

  • Gezuiss Gezuiss   em 23/5/2009 - versão: 3.4.2

    Muito bom, porém não recomendo pra quem ta começando pois no eclipse tudo ja é meio "automatizado", acho melhor usar algo mais simples sem muita ajuda, para aprender mesmo. Mas para quem ja conhece o eclipse é ótimo e economiza muito tempo.

  • eduardo.fp eduardo.fp   em 3/3/2009 - versão: 3.4

    Sem comentários... Ótimo !....

  • Gustavo Quirino Ferreira Gustavo Quirino Ferreira   em 20/1/2009 - versão: 3.4

    Olha... tem três anos que eu o uso. O melhor que tem é ele já que é produzido pela própria Sun. Sobre as janelas que parecem tapar o código, tem como fechar todas ou minimizar.

Ver todos os comentários »