Elsword

Elsword

  • Gratuito
  • 4,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 24/1/2014
  • Level Up
  • Baixar
    Gratuito

Um grupo de jovens heróis enfrenta forças malignas para reconstruir o mundo

Por Douglas Ciriaco

Elsword é um jogo de ação com visual estilo mangá que coloca você para combater em um mundo fantástico. Aqui, você cria um herói e parte pelo planeta em busca dos fragmentos de uma pedra preciosa que pode ajudar a espalhar a paz na Terra.

Nesta fase do jogo, você tem três tipos de personagem à sua escolha. Cada um deles apresenta uma classe específica, ou seja, você escolhe tudo de uma só vez e dá o nome a ele, sem qualquer possibilidade de personalização visual. Ao longo do jogo, é possível usar equipamentos que você compra ou ganha para customizar o estilo do seu herói.

O game se estrutura em missões, que devem ser cumpridas para que você alcance bons resultados, ganhe experiência e aumente o seu nível. Durante os combates, você pode realizar combos matadores para se tornar ainda mais mortal diante de seus inimigos. Vá para o campo de batalha e mostre a sua força.

Mas, para começar a curtir Elsword, crie sua conta clicando neste link e baixe o jogo gratuitamente, inteiramente em português.

O mundo de Elios

A história de Elsword se passa em um futuro relativamente sombrio da Terra. Após ser praticamente destruído, nosso planeta se recupera quando a humanidade descobre a milagrosa Pedra de El, uma gema enorme que emana uma energia muito poderosa. Com ela, a humanidade prospera e nosso mundo passa a se chamar Elios.

Entretanto, a ganância dos seres humanos coloca a existência do planeta em risco; a Pedra de El se rompe e se fragmenta em milhares de pequenas partes, que são espalhadas pelo planeta e dividem o seu grande poder. É aí que você entra: você faz parte de um grupo de jovens heróis que quer reunir as pedras para combater uma força maligna que assola o mundo de Elios.

Desenho animado de combate

Elsword tem estilo de mangá, o que já deixa a experiência de jogo mais interessante. Ele está totalmente em português, tanto nas legendas quanto na dublagem, ou seja, você vai se sentir em casa por aqui. Primeiro de tudo, é preciso criar um personagem, algo que é feito rapidamente. São três opções à sua escolha, cada um com suas peculiaridades.

Na sequência, você entra no mundo de Elsword e deve começar a se virar para aprimorar suas habilidades. Os primeiros passos são tutoriais e ensinam o básico do jogo: pular, correr e fazer combos. Com isso aprendido, você está pronto para seguir adiante, realizar as missões propostas pelos vários NPCs presentes no game e conquistar o mundo de Elios.

Sempre que derrota um inimigo ou realiza uma missão, você pode ganhar dinheiro ou equipamentos. O primeiro pode ser gasto com novos itens para o seu personagem; os demais podem ser utilizados por você ou então vendidos para que, com mais dinheiro, você compre objetos mais potentes.

O mundo aqui tem estrutura basicamente horizontal, mas apresenta perspectiva em 3D, e às vezes você chega a se mover em sentido diagonal, outra característica que dá mais diversidade à experiência de jogo.

Elsword




Importante

Antes de instalar o " Elsword " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Elsword e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Elsword é um game que tem de tudo para cair no gosto daqueles que se divertiram em Grand Chase, principalmente por apresentar uma mecânica de jogo parecida (ou seja, você avança para a esquerda ou para a direita destruindo tudo e todos que se colocarem em seu caminho).

O visual celshading do game ajuda a deixá-lo com ar próximo ao de um desenho animado, e também constrói, de forma leve, um cenário com algumas variações e que vai “girando” conforme você avança. É interessante observar, por exemplo, que o inimigo precisa estar na mesma reta do personagem para ser atingido por ataques à distância.

Como em outros títulos online, o jogador tem à sua disposição alguns personagens para selecionar. Aqui, as opções são Elsword, Aisha, Rena, Raven, Eye e Chung, cada um com habilidades diferentes. Eles também possuem poderes especiais próprios e podem evoluir para outras classes, gerando algumas variações em seus estilos de combate e técnicas utilizadas nos confrontos.

Sai da frente ou morre! 

O avanço, bem como a evolução em Elsword, ocorre tanto em áreas abertas (nas quais todos os jogadores interagem) quanto em calabouços (fechados para no máximo quatro jogadores no mesmo grupo e sem interferências). É nelas que você realiza várias missões, sendo que algumas delas estão associadas à história do jogo e garantem o seu progresso no enredo.

Os inimigos são variados e agem de forma diferente às suas investidas. Durante o nosso teste selecionamos a arqueira Rena, que possui o chute como um de seus ataques básicos. Ele é capaz de lançar alguns inimigos para o alto em uma das suas variações de combo, mas nem todos os inimigos vão pelos ares ao utilizá-lo. Entretanto, é a única forma de ataque que não gasta MP, então é preciso estratégia para pensar se vale a pena avançar e se arriscar ou aguardar um pouco mais para recorrer a um ataque mais forte.

Os combos vistos aqui não são muito variados, mas no fim das contas o que importa mesmo é avançar detonando tudo e todos e obtendo novos equipamentos para melhorar a sua eficiência na jornada pelo mundo do jogo.

Pensando no jogador 

Como em outros títulos da Level Up!, Elsword conta com dublagem em português. Ela dá conta do recado e pode ser considerada boa, fazendo um belo conjunto com a trilha sonora do game (que não é tão inspirada em áreas comuns, mas ganha alguns arranjos que deixam os combates ainda mais divertidos e empolgantes nos calabouços).

Outra coisa (essa vinda dos desenvolvedores) que mostra a preocupação com os jogadores é a barra de Vigor. Conforme você luta, ela vai diminuindo, e quando ela é zerada o seu personagem não pode acessar os calabouços — uma forma de avisar que há uma vida longe do computador, já que em algum momento você terá que acessá-los para progredir na história.

Se você curte jogos online com uma pegada mais dinâmica, confira Elsword sem medo. A chance de se arrepender é baixa.

ImportantePrós
  • Dublado em português
  • Roda bem em máquinas mais simples
  • Personagens bem-acabados
ImportanteContras
  • Limitações da versão Beta

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • ZoomShot ZoomShot
    em 31/10/2014 às 21:59h
    versão: 3

    ja joguei esse jogo , é legalzinho , so que dps de 1 semana enjoa , a unica coisa que pode fazer é matar todo bicho que ver na frente , o pvp é um pouco desequilibrado , tem pouca variedade de personagens , se vc quiser um jogo casual , recomendo Grand Chase , é mais divertido , apesar dos graficos ser inferiores

  • Higor Bigotto Higor Bigotto
    em 4/10/2014 às 22:54h
    versão: 3

    Jogo casual, se você jogar muito em uma semana já fica enjoativo

  • elsword elsword
    em 22/7/2014 às 19:27h
    versão: 5

    Esse jogo é ótimo pra quem é fan de GC vai adorar el tem jogabilidades boas não é enjoativo tem sistema de pvp x1,x3 e x4 ou cada um por si sistema de Rank no pvp (F E D C B A S SS SSS)recomendado o jogo no brasil n é bem cehio mas fica 3 canais cheios mas em outros lugares os serves lotam tipi na coreia q lota + de 24 cais por dia mas voltando ao assunto esse jogo é ótimo pra quem gosta desse estilo RECOMENDO .

  • victor victor
    em 29/1/2014 às 18:04h
    versão: 3

    O jogo é legalzinho. Tem personagens legais e é um jogo muito bom em jogabilidade, mas é enjoativo pois tu só fica matando tudo que dá na sua frente e cadê a estratégia? Ver a mana? [Risos]. =/

  • Canoi Gomes Canoi Gomes
    em 28/1/2014 às 14:17h
    versão: 5

    Pra quem é fã de GC esse game é um prato cheio, eu jogava ele em coreano e já gostava, agora que saiu em português, melhor ainda! É realmente um jogo muito bom.

  • Pedro Ivo Pedro Ivo
    em 26/1/2014 às 10:40h
    versão: 2

    O grande problema desse jogo é a resposta do personagem aos comandos do jogador, ou seja, se você aperta A e depois Z, o Z pode não ser executado por que o jogo no proporciona uma jogabilidade rápida e emocionante. Um joguinho para crianças ou para quem gosta de gc e que ver essa história.

  • Rafael Rodrigues Rafael Rodrigues
    em 24/11/2013 às 14:15h
    versão: 0.00.02 Open Beta 5

    Para quem é fã do Gran Chase, pode ter certeza que vai amar o jogo, comecei jogar ainda quando era Beta, hoje o level máximo é 50, não estamos mais na fase Beta e ja temos o Reaven liberado a Eve Liberada, logo mais o Chung e a Elises ^^

  • alexs2195 alexs2195
    em 16/11/2013 às 08:18h
    versão: 0.00.02 Open Beta 5

    é bem legal e com a ultima atualização melhoro muito... quem pensa em jogar jogue logo porque ele tem atualizações constantes e cada poco novidades... Bem ao contrario dos jogos mais velhos da LUG que tao quase abandonados!

  • Eduardo Silva Eduardo Silva
    em 12/9/2013 às 13:48h
    versão: 0.00.02 Open Beta 5

    O jogo é muito bom jogava ele antes de chegar no brasil mais o problema dele ´q que ta bem atrasado só quarta que chegou o Revem e ainda tem a Eve e o Chung sem falar a Ara e a Elesis q só tem em 2 servidores e o level maximo é 48 fora isso é otimo

  • Jéssica Mariani Jéssica Mariani
    em 11/9/2013 às 19:28h
    versão: 0.00.02 Open Beta 2

    A história d jogo em si é legal, dá para ir evoluindo de modo free (caso queira trocar de raça terá que colocar cash). O grande problema é a quantidade bug existente. Você aperta as teclas e o char não responde. Os monstrinhos do jogo correm e não saem do espaço ou até mesmo já morreram e continuam aparecendo. Se um dia eles arrumarem esses bugs existentes, eu volto aqui e dou 5 estrelas.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel/AMD 1 GHz ou superior
  • 1GB de memória RAM
  • 4GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce 5 Series ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki





(0.123 segundos)