Empire Earth III Eng. DEMO

Empire Earth III

Eng. DEMO

Evolua através das eras e conquiste o mundo à força neste ótimo game de estratégia em tempo real


REQUERIMENTOS
  • CPU de 1
  • 7 GHz
  • 128 MB de vídeo
  • 512 MB de RAM
  • DiretcX 9 e 4
  • 5 GB livres no disco rígido.

Não se contente em viver de povos do passado, avance até o futuro com este excelente game de estratégia em tempo real. Em Empire Earth III customize a sua própria civilização a partir de uma das três facções únicas: povo do oeste, leste central e extremo leste. Construa o seu império e avance até onde o ser humano conhece, depois vá além. Aqui o mundo será todo seu, pela força!

Diversas Eras

O grande diferencial deste game de estratégia em tempo real quando comparado aos demais é a sua evolução de eras característica. È comum de que outros títulos tragam de volta à época dos impérios, como este, mas que atravessem as modernas e atinjam o futuro realmente não é para qualquer título imperial.

As três facções distintas permitem evoluções de arvores tecnológicas diferentes que, somadas à estratégia adotada por cada jogador, proporcionam civilizações únicas. Também é evidente que uma civilização tribal não terá a mínima chance contra outra que domine ciências elaboradas e dezenas de armas e equipamentos modernos, portanto, é melhor administrar bem a sua evolução e equilibrar o seu avanço.

Jogando

O jogador poderá contar com duas modalidades de jogo tanto nesta versão quanto no game completo. Uma delas é a campanha onde o jogador arquiteta o seu projeto de dominação mundial, ideal para os maquiavélicos, e outra de partidas isoladas que podem ser configuradas de acordo com a vontade dos jogadores, perfeito para quem prefere a destruição pura.

Este game segue um padrão básico de tantos outros títulos do gênero. O jogador possui uma construção principal e unidades complementares, algumas são militares enquanto outras cuidarão da infra-estrutura do seu domínio. As peculiaridades começam na coleta de recursos, feita pelas construções principais e por outras menores que recolhem diretamente do meio.

Uma Legião de Unidades

Os engenheiros cuidarão de implantar novas construções em sua base, recuperar as avariadas e se infiltrar nos domínios inimigos. Os trabalhadores farão o seu trabalho independentemente das suas ações e são gerados a partir das casas de estocagem. Tanto esta quanto estrutura quanto a principal podem ter o número de trabalhadores aumentado para garantir maior agilidade na coleta de recursos.

As construções militares são capazes de gerar unidades preparadas para a guerra que variam desde soldados rasos até poderosos maquinários. Elas tem uma série de upgrades únicos que aumentam o desempenho do seu exército. Heróis podem acrescentar maior variedade e mais comando às suas tropas.

Várias outras funções serão atribuídas a outras construções do jogo. Algumas irão desempenhar o papel comercial, outras cuidarão das unidades capazes de voar e determinadas irão fornecer os pontos de ciência, necessários para evoluir a sua civilização e desenvolver novas tecnologias.

Imagens do Empire Earth III


Nossa opinião sobre o Empire Earth III:

Empire Earth é uma consagrada série que dispensa apresentações, ela encontra nesta versão uma seqüência exemplar que atende a todas as expectativas dos fãs. Os gráficos 3D estão fantásticos e permitem que a câmera seja alterada pelo jogador, alternando entre uma visão mais geral ou um detalhamento da destruição.

A movimentação também é exuberante, é uma verdadeira delícia assistir a uma construção se despedaçando ou a um veículo sendo destruído. O som não fica atrás e completa o pacote de diversão que somente um projeto glorioso como a dominação mundial poderia promover. Vale lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa do jogo completo, portanto terá as suas opções limitadas.

Certamente vai agradar aos fãs de uma boa estratégia em tempo real, enquanto para quem gosta de games em que o jogador evolui através das eras este é um prato cheio. Consiga os seus recursos, prepare os seus melhores homens, desenvolva máquinas poderosas e conquiste o globo em Empire Earth III.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Pgaf Pgaf   em 8/1/2013 - versão: Eng. DEMO

    esse jogo é bom o pessoal reclama das poucas eras pq acham que é completo ficam falando como se ele fosse completo e nao gostam pq nao tem paciencia de aprender nao se angane com esses comentarios eu joguei e recomendo.

  • Davi de Couto Mendonça Davi de Couto Mendonça   em 30/9/2011 - versão: Eng. DEMO

    Até que é tri, gráficos bomzinhos, jogabilidade massa... Problema é que eu não consigo jogar online, e olha que eu comprei original esse jogo faz 1 ano.

  • Arthur Arthur   em 17/5/2011 - versão: Eng. DEMO

    o jogo é exelente mas ainda prefiro o 2 q tem muito mais eras e o limite maximo de pessoas é muito maior, é 2000, e nesse, é só 200 =/

  • Fante Fante   em 26/1/2011 - versão: Eng. DEMO

    Eu achei o pior jogo de toda a série Empire Earth.

  • Andryus Andryus   em 13/1/2011 - versão: Eng. DEMO

    O jogo é mto bom mas como quase td jogo bom vem o problema a quantia de GB. )=

  • Gabriel Gabriel   em 15/11/2010 - versão: Eng. DEMO

    talvez allangtx seu pc não tenha placa de video ou memoria para aguentar pro se olhar quanta memoria seu pc tem val la no iniciar,painel de controle,desempenho e manutenção e sistema ai la vai ta quantos de memoria seu pc tem eu so não baixei esse jogo porque o meu pc so tem 64 de placa de video 3d e 1gigabyte de memoria

  • Yagab Yagab   em 28/6/2010 - versão: Eng. DEMO

    alem de ser demo é cumprido e pesa mto mas baixem é mto bom :)

  • lucas_killer lucas_killer   em 16/5/2010 - versão: Eng. DEMO

    esse jogo e otimo, perfeito de todos os aspectos,mas se vc quiser a primeira versão desse game eu naum vo conta

  • Roberto Roberto   em 3/4/2010 - versão: Eng. DEMO

    Otimo jogo,recomendo pra todo mundo!!!

  • eu. eu.   em 26/3/2010 - versão: Eng. DEMO

    tambem não gostei de ter poucas eras mais é um jogo incrivel e entre os melhores graficos atuais!ta cheio de loco pela internet XD

Ver todos os comentários »