Exact Audio Copy 1.0 Beta 3

Exact Audio Copy

1.0 Beta 3
  • Gratuito
  • 4,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Atualizado em 22/9/2011
  • Andre Wiethoff
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Faça cópias exatas de faixas de áudio diretamente para seu disco rígido

Por Equipe Baixaki

Exact Audio Copy permite que você extraia faixas de CDs de áudio e salve-as no seu disco rígido. Usa uma interface Windows ASPI, para que CD-ROMs SCSI e ATAPI possam ser suportados. Suporta a sincronização de setores e possui um método selecionável e seguro de extração. O processo apresenta a mesma velocidade dos concorrentes, mas quanto maior a velocidade maior a possibilidade de erros.

Exact Audio Copy conta com o modo “Burst” que coletas dados sem qualquer sincronia – isto permite que você defina as posições de saída e faça todas as correções de exatidão e escute como soam.

Você também pode copiar dados não apenas faixas. A redução de velocidade automática em caso de erro assegura que seus arquivos soem decentemente. Ele utiliza o Gerenciador de Compressão de Áudio do Windows para compressão em formatos MP3 ou WAV. Também suporta arquivos externos codificados em MP3, VQF, RA e AAC para compressão automática depois do processo de extração. Pode também editar bancos de dados CDDB locais ou remotos, CDPLAYER.INI e informações ID3.



Importante

Antes de instalar o " Exact Audio Copy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gerardo Gerardo
    em 1/6/2011 às 21:40h
    versão: 1.0 Beta 2 5

    Um pouco complicado para usuários inexperientes mas vale a pena quebrar um pouco a cabeça pra configurar de maneira certa já que o resultado compensa, o problema é na configuração avançada; É preciso procurar tutoriais para configurar corretamente enquanto que para usar o Lame com compressor externo e linha de comandos, a melhor maneira de criar arquivos mp3, a configuração é mais complicada ainda. Em versões anteriores vinha pronto mas não sei o que houve que a coisa complicou. Pra facilitar você pode usar a dll mas em ambos os casos é preciso baixar o codec que não vem incluso. Se me permitem vou quebrar um galho pra evitar que alguém quebre a cabeça tentando criar mp3 VBR como aconteceu comigo: Após instalar o programa baixe o Lame 3.98.4 do site da sourceforge, descompacte copie e cole o codec e a dll na pasta do EAC. No EAC, em Opções de compressão va para Compressão externa e selecione "Encoder definido", se selecionar "Encoder Lame" o esquema não funciona (?!). Cole a seguinte linha de comando em "opções adicionais para..." %l-V 5%l%h-V 2%h -V2 --vbr-new %s %d e marque "Alta qualidade" Assim você poderá comprimir para mp3 VBR numa taxa promedio de 192 a 200 kbps (q=2) obtendo arquivos com alta qualidade e o menor tamanho possível, se quiser qualidade maior (maior tamanho de arquivos) troque o V2 por V1 ou V0. Já se você quer copias exatas dos seus Cds sem perda de qualidade baixe o codec Flac. Simples, mas me custou um tempão de pesquisa. Aqui tem comentarios de 1997 completamente desatualizados já que nas versões atuais ele tem suporte a Flac e idioma português, apesar de que o portugues do Brasil às vezes fica para tras e ele pode vir somente com o português de Portugal como na versão 1.0 Beta que é a que eu tenho.

  • Leonardo Leonardo
    em 13/8/2009 às 10:29h
    versão: 0.99 Pre-Beta 4 5

    Tudo o que eu precisava era copiar as faixas de audio de um cd player para o hd em formato mp3. O que o wmplayer nao faz. Estou satisfeito. Simples de mecher.

  • vinkcius vinkcius
    em 13/5/2009 às 15:03h
    versão: 0.99 Pre-Beta 4 5

    o programa é tudo o que eu precisava,tem multiplas funções.. simplesmente perfeito!

  • rafael lucena rafael lucena
    em 29/5/2007 às 00:33h
    versão: 0.95 Beta 4 5

    Prós: Gostaria de acresentar algumas coisas que faltam no anuncio,ele codifica e decodifica o formato APE nativamente,grava CD diretamente pelo CUE,e tambem separa em faixas arquivos WAVE ,para a extração,possui um corretor de erros (otimo!),por isso é mais devagar que os outros!e tambem possui no site (deveria estar a opção junto com o download) linguagem em portugues ,sua configuração e um pouco complexa!!!

    Contras: poderia vir com suporte FLAC tambem,mais isso é soh um detalhe o programa e excelente para um FREEWARE

  • Srtah Gabbyzinhah Srtah Gabbyzinhah
    em 1/5/2007 às 21:24h
    versão: 0.95 Beta 4 5

    Prós: Programa perfeito!!! Bem melhor que a função "Copiar de Cd" do Windows Media Player! É muito simples (Apesar de ser um pouco devagar)... Aconselho todos vocês baixarem. É Inglês sim, mas é tudo muito bem óbvio e fácil. É só você colocar o Cd que deseja copiar, abrir o Exact Audio Copy e escolher o tipo do arquivo, que varia entre WAV (Arquivo de Aúdio), MP3, IMG (Imagem) e WRI (Texto).

    Contras: Nada! Ele é Inglês, mas você entende rapidinho!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Drive de CD-ROM.

Shopping Baixaki





(0.342 segundos)