Eyes: The Horror Game 2.2

Eyes: The Horror Game

2.2

Tente fugir e sobreviver à perseguição de uma criatura terrível



De repente, você se dá conta de que está preso em uma casa misteriosa e cheia de terrores. A única saída é uma porta de metal que está constantemente trancada e não abre nem que seja feita muita força.

Para conseguir fugir dessa residência angustiante, você vai precisar achar diversos sacos marrons e cheios de segredos — mas que, ao mesmo tempo, parecem ser a sua única passagem de saída deste horror.

Como se a situação já não estivesse ruim e assustadora o suficiente, você não faz ideia de onde estão estes sacos e ainda há um espírito maligno atrás de você. Por conta disso, além de investigar, é necessário que você fuja constantemente para conseguir salvar a sua vida até que a saída da casa seja permitida.

O perigo está em todos os lugares

A história contada acima é exatamente a que você vai encontrar no jogo indie Eyes: The Horror Game. O game é jogado em primeira pessoa (você sempre carrega uma lanterna), sendo que as teclas W, A, S e D controlam o personagem. Enquanto isso, a Barra de Espaço é responsável pelos pulos e a tecla M permite a visualização do mapa.

No meio de tanto mistério, você vai precisar vasculhar diversos cômodos da casa, como quartos, salas de estar, sala do piano, porão, sótão, e armários para achar os pacotes que abrem a porta da saída. No entanto, é provável que você encontre alguns objetos estranhos e que começam a tremer do nada.

Quando isso acontecer, é sinal de que o espírito que assombra a casa está perto. Nestes momentos, é necessário que você tenha cuidado e olhe muito bem para onde está andando. Se a mensagem “Run” aparecer na sua tela, comece a correr sem parar ou olhar para trás — caso contrário, o monstro vai ter tempo de identificar a sua localização.

Sempre que você achar o símbolo de um olho na parede, vai ser possível pressionar a tecla Q e observar o caminho que o demônio está traçando. Com isso, você tem mais chances maiores de fugir dele e achar a rota para a liberdade. Será que você está preparado para uma aventura com tantos terrores e mistérios?

Imagens do Eyes: The Horror Game

Prós
  • Gráficos bons
  • Comandos simples e tradicionais
  • Proposta interessante
  • Ritmo instigante e divertido
Contras
  • Poderia ser mais completo

Nossa opinião sobre o Eyes: The Horror Game:

Levando em consideração que Eyes: The Horror Game é um jogo indie e oferecido gratuitamente, os gráficos utilizados são muito bons. Há uma ótima utilização de sombras (que dão um ar de mistério), diferentes texturas, luzes e detalhes de cenários. Com isso, há um charme inegável na produção, o que pode atrair diversos adeptos.

Os comandos são bastante simples e fáceis de serem aprendidos, já que o game utiliza recursos já considerados tradicionais — como é o caso de movimentação com as teclas W, S, A e D. Com isso, não vai ser necessário perder horas apenas para entender como o game deve ser conduzido e possibilita o acesso de diferentes pessoas.

O fato de haver tanto mistério na história e de toda a produção transmitir uma aura de terror torna a proposta de Eyes: The Horror Game muito interessante e divertida. Por conta disso, você ter o desejo de encarar os sustos do título para tentar sair de uma vez por todas desta casa amaldiçoada.

Para melhorar, a necessidade de você precisar procurar rotas seguras dentro da residência e ter que fugir enquanto faz tudo isso resulta em um ritmo bastante empolgante. Com tanta ação e preocupações, você não vai ter tempo de ficar entediado ou de enjoar da história do game.

Entre essas qualidades, o único defeito é a possibilidade de o jogo ser mais completo, com um mapa maior ou uma variedade de monstros mais ampla. Esse tipo de coisa enriqueceria o título e serviriam como um apelo. No entanto, é provável que esses pontos negativos sejam arrumados em versões futuras do game.

Enquanto isso, você pode ir se assustando e divertindo com o Eyes: The Horror Game. O jogo é altamente recomendável para que curte games de terror com uma jogabilidade bem solta. Aproveite!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Daniel Oro Borges Daniel Oro Borges   em 2/5/2014 - versão: 2.2

    esse jogo é bom . tem uma cabeça que persegue vc mas é massa.

  • Joao Pedro Joao Pedro   em 7/9/2013 - versão: 2.2

    Cara esse jogo eu gosto eu fiquei com tanto medo. olha pessoal se vc ver uma coisa tremendo saia dai porque é o monstro sem cabeça é sério!

  • Kairo Carvalho Kairo Carvalho   em 17/8/2013 - versão: 2.2

    Recomendo !

  • Victor Oliveira Victor Oliveira   em 4/6/2013 - versão: 2.2

    é um jogo bem , loko da bastante medo .... recomendo!!!

  • Lucas Cardoso Lucas Cardoso   em 16/5/2013 - versão: 2.2

    Véi que bizarro aquela cabeça vindo atrás da gente.

  • Igor o Gamer Br Igor o Gamer Br   em 14/5/2013 - versão: 2.2

    Esse jogo é muito legal galera e diferente da grande maioria dos games indies Eyes é bem programado e roda liso ..

  • MrQNigga Official MrQNigga Official   em 9/5/2013 - versão: 2.2

    Bem Legal e Assustador!

Ver todos os comentários »