
"Proteja seu computador de vírus, worms e lixo eletrônico com este anti-vírus fácil de usar."
O F-Secure Anti-Vírus 2010 permite que você navegue pela Internet, abra anexos de e-mails sem qualquer medo de infecção por vírus. Foi desenvolvido para pequenos escritórios e computadores pessoais. Tem manutenção grátis e é muito simples de instalar, configurar e usar. Faça já o download!
Este software foi projetado tanto para pessoas que usam o computador em casa como pequenos escritórios, oferecendo a segurança que você precisa para manter seu computador livre das ameaças vindas da Internet.
Sua interface é intuitiva e extremamente fácil de operar, incluindo um jogo rico de ferramentas para seus usuários, com update de banco de dados(contendo definições de vírus) sendo atualizado diariamente.

Muito bom23/12/2008
Vcs estão preocupados com leveza ou com eficaz?
Ele é muito bom, não é pesado, muito facil de usar...
e fornece segurança para o seu computador...
Isso eu posso garantir... Meu computador no trabalho tem ele... e td minha empresa tbm... nunk tivemos problemas...
A família F-Secure tem estrutura e eficaz muito além dos outros antivirus...
bom19/11/2008
ele tem uma exelente detecção porem ele é pesado usem o NOD32 q é bem melhor
Eficiente, mas Inadequado pra maioria dos PCs!5/9/2007
Prós: É eficiente, como o Kasperky. Mas a vantagem do kasperky é a levesa unida à intuitibilidade e funcionalidade.
Descordo Kaspersky é Melhor.15/1/2007
Prós: Descordo do amigo que deu sua opinião anteriormente, a Familia Kaspersky mereçe mais respeito, pois sem Dúvida ele é o melhor, e sem lero lero..sem comentários..
excelente28/5/2006
Prós: é o melhor entre os melhores, ja usei avast, nod32, kaspersky, mas no geral é o f secure que ganha de todo mundo. e tem mais, nao é pesado, sabendo configurar, claro, é caro mas vale a pena© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.