Fallout Shelter 1.0

Fallout Shelter

1.0
  • Baixar
    Gratuito

O mundo acabou, mas a jogatina continua: administre pessoas e evite perigos do Apocalipse

Publicidade

Fallout Shelter é um game de estratégia desenvolvido pela renomada Bethesda que coloca os jogadores para administrar um abrigo nuclear – o mesmo que muitos de nós viram durante toda a franquia Fallout. Aqui, o seu objetivo é construir cômodos, cozinhas e todo tipo de sistema de suporte à vida para garantir que os refugiados tenham tudo o que for necessário para sobreviver, semelhante a This War of Mine.

Há três recursos básicos com os quais você deve se preocupar: energia, alimento e água. Apesar disso, também é indispensável cuidar das acomodações e do nível de satisfação dos habitantes da base, já que eles podem ficar rapidamente irritados ou desanimados, aumentando o número de acidentes. A maior vantagem da versão para Windows é a movimentação do mouse, a precisão de comandos e os gráficos refinados.

Para preencher a base com trabalhadores, você precisa escolher os melhores sobreviventes que fazem fila na entrada da casamata. Alguns podem estar doentes, enquanto outros podem ter habilidades especiais preciosas. Não há espaço para piedade e apenas as pessoas mais úteis devem ser salvas da radiação.

Conforme você avança, novas estruturas são desbloqueadas, o que permite que você cave cada vez mais fundo na terra e transforme o bunker em uma verdadeira cidade subterrânea pós-apocalíptica cheia de problemas e questões para cuidar.




Importante

Antes de instalar o " Fallout Shelter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fallout Shelter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você curte jogos de simulação e administração de cidades, mas está um pouco enjoado das opções tradicionais, Fallout Shelter é um título que, sem dúvida alguma, tem potencial para cativar e desafiar. Administrando uma base subterrânea pós-apocalíptica, sua missão é cuidar dos recursos e das pessoas para expandir cada vez mais o bunker.

Lutando pela sobrevivência

A jogabilidade é bem simples e totalmente baseada em toques. As telas de interface são intuitivas e muitas ações utilizam a velha mecânica do “arrastar e soltar”, garantindo partidas acessíveis e intuitivas para gamers de todas as idades e até mesmo para quem não domina a língua inglesa.

Embora a mecânica pareça objetiva, visto que há apenas três recursos básicos além do dinheiro, Fallout Shelter esconde dezenas de sutilezas que vão surpreender os gamers mais atentos. Os sobreviventes podem ficar enjoados dos seus empregos, e erros podem provocar incêndios, inundações e outros problemas graves.

Além do mais, é preciso investir em estruturas de entretenimento para elevar a moral dos habitantes. Casais agrupados em dormitórios também podem gerar bebês saudáveis e as famílias podem criar laços que façam com que os trabalhadores executem suas atividades de forma mais eficiente.

Não é fácil lidar com as pessoas

Outra questão importante é saber lidar com os doentes e com a violência conforme a base toma proporções maiores. Depois de algum tempo de jogo e evolução, Fallout Shelter demonstra ser um título bastante profundo e cheio de possibilidades e desdobramentos.

No quesito gráfico, o app da Bethesda não é exatamente realista, já que os personagens têm um apelo cartoon. Apesar disso, as texturas, efeitos e iluminação são de excelente qualidade e não vão desapontar quem está acostumado com obras bem polidas.

A trilha sonora que embala a jogatina é variada e os efeitos que representam as interações são bem sincronizados. Se você curte usar fones de ouvido enquanto joga, então Fallout Shelter não vai desapontá-lo.

Gráficos e comandos aprimorados no PC

Fallout Shelter já era um game bonito em sua versão original, mas a versão para Windows 10 ficou ainda mais bela. Os gráficos estão mais requintados, as texturas em maior resolução e, no geral, toda a composição visual está mais refinada, trazendo uma apresentação geral excelente.

Os comandos foram outros quesitos que foram aprimorados, pois a precisão do mouse ajuda muito a escolher o personagem ou selecionar a opção desejada sem margem de erro. No geral, Fallout Shelter é um ótimo jogo de administração de recursos e uma referência mais do que excelente à franquia da Bethesda, se tornando um game ideal para os fãs.

ImportantePrós
  • Visuais e sons de qualidade
  • Muitas possibilidades de evolução
  • A complexidade no gerenciamento aumenta conforme a cidade se expande
  • Gráficos aprimorados no Windows 10
ImportanteContras
  • Mesmo no PC, o jogo continua em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.500 segundos)